Charlie Charlie... WTF?
Hoje cedo estava na escola e ví na sala de aula, no corredor, no intervalo pessoas com um papel e duas canetas dizendo:
"Charlie Charlie Are You Here?"
Man, qiçu? '-'
"Charlie Charlie Are You Here?"
Man, qiçu? '-'
Comentários
-
Pelo o que pesquisei, uma espécie de brincadeira com "fantasmas"...
E nos vídeos que vi, é baseado no vento/gravidade dependendo da posição da caneta/lápis sobre o outro...
Whatever... -
Eu vi isso em um vídeo no feiçe.
Aqui:
https://www.facebook.com/BruninhoRibeiroOficial/videos/473727116137183/ -
Sá poha é tensa mano O.O
-
Sinceramente, acredito que você chama-lo não irá faze-lo mover um lapís.
Até porque o lápis é redondo, sendo movimentado com muito pouco esforço/vento.
E outra coisa, não acredito que ele vá te perseguir como me disseram no watsapp..
@VideoDoNahi;
Kkkk, o da menina com o pôster atrás, eu rí.
Mas, né... :rolleyes:
@Editpt2;
Pelo que lí em um site agora de pouco, você o "invoca" e se ele te responder, você não pode sair correndo, sem dizer Obrigado/Adeus.
E se você sair correndo, tormentações como vozes, sombras e objetos se movendo, irão estar atormentando-o(a).
Bom, uma opnião minha sobre isso é: #socreditoveno. -
LuizMatheusN escreveu: »Sinceramente, acredito que você chama-lo não irá faze-lo mover um lapís.
Até porque o lápis é redondo, sendo movimentado com muito pouco esforço/vento.
E outra coisa, não acredito que ele vá te perseguir como me disseram no watsapp..
@VideoDoNahi;
Kkkk, o da menina com o pôster atrás, eu rí.
Mas, né... :rolleyes:
@Editpt2;
Pelo que lí em um site agora de pouco, você o "invoca" e se ele te responder, você não pode sair correndo, sem dizer Obrigado/Adeus.
E se você sair correndo, tormentações como vozes, sombras e objetos se movendo, irão estar atormentando-o(a).
Bom, uma opnião minha sobre isso é: #socreditoveno.
Testa ai então, heueahau. -
tabua oija para preguiçosos
querem apostar q logo surgem historias de que alguém morreu fazendo a brincadeira, foi possuído pelo ritmo ragatanga e por ai vai -
-
O_O MANO....eu tentei, e foi cabuloso
perguntei se eu merecia receber uns nudes -
O_O MANO....eu tentei, e foi cabuloso
perguntei se eu merecia receber uns nudes -
-
-
É uma besteira atrás da outra que viraliza nessa internet ( ._.)
-
Alguém quer brincar dessa aqui?
Pode começar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
-
Esse aqui foi 10/10 sem mais...
https://www.facebook.com/RacionaisJaofei/videos/vb.273870039342023/961911863871167/?type=2&theater -
Cara, infelizmente isso existe realmente.
Eu não sei te explicar direito, mas aqui próxima a minha cidade já aconteceu isso as pessoas ficaram LOUCAS cara, foi reportagem e tudo mais.
Essas brincadeiras não se fazem cara, isso é sério.
Mas acredito que ficar chamando Charlie, Charlie não iria fazer tanta coisa, depende de como você interpreta.
A brincadeira que foi feita aqui perto da minha cidade foi a do espelho virado de cabeça pra baixo. -
SR_REBELDE escreveu: »Cara, infelizmente isso existe realmente.
Eu não sei te explicar direito, mas aqui próxima a minha cidade já aconteceu isso as pessoas ficaram LOUCAS cara, foi reportagem e tudo mais.
Essas brincadeiras não se fazem cara, isso é sério.
Mas acredito que ficar chamando Charlie, Charlie não iria fazer tanta coisa, depende de como você interpreta.
A brincadeira que foi feita aqui perto da minha cidade foi a do espelho virado de cabeça pra baixo.
Nunca ví essa do espelho :B -
Alguém quer brincar dessa aqui?
Pode começar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
gente e melhor fazer o q o espirito mandar, o mais rapído possível -
fui ver alguns videos disso e vei, cai na risada com alguns videos, tipo, as pessoas saem tudo correndo gritando.
mas nunca farei isso, sou cagão ._. -
Estavam fazendo na minha school, quando chegay um amigo meu perguntou se eu tava sabendo, e eu disse que sim (e.e) e ele tentou fazer (Não deu certo, ele chegou a falar "Charlie,filha da put4, responde!" e depois guardou) e no intervalo eu tava quieta na minha, e quando no meio do nada PÃM! Um monte de guria correndo e gritando ( e eu fui ver o que era e.e) quando chegay lá ela essa tal de Charlie Charlie, tinham 3 pessoas gravando e outra menina chorando (e outros milhetos de alunos lá só vendo),eu fiquei lá pra ver, quando uma guria que tava gravando gritou "VAI CHARLIE!" a caneta se mexeu pra yes, corri a mais de mil por hora, todo mundo correu (e depois voltaram (eu também r.r) Mas aí a coordenadora estraga prazeres apareceu gritando: "Pode parar com issaí, todo mundo fora, vamo!" E quando chegamos na sala ela parecia o cara do Bope de Elite: "EU SEI QUE VOCÊS ESTAVAM COM ESSA BRINCADEIRA! QUEM EU PEGAR AMANHÃ FAZENDO ISSO VAI LEVAR SUSPENSÃO DE 3 DIAS E 3 ADVERTÊNCIAS!" E você já sabe né, The Zueira Never Ends (Eu e meus abigos combinamos de amanhã trazer velas e sal para jogar quando niguém tiver vendo e.e)
-
Nem mexo com isso sai fora se vc sai da brincadeira vc e morto .
-
Vo trola uns com um imã, va se loco...
-
Nem funciona isso, tentei varias vezes;
-
kkkkkkk ontem e hoje, no tentaram fazer isso na minha sala '-'