Sugestão - Mudança no Banimento pelo X-TRAP por uso de programas ilegais
Belesma, Crossfireanos?
Eu queria deixar aqui minha sugestão na mudança no Banimento pelo X-TRAP, em vez de Banir por DIAS, banir o IP Permanentemente, pois quem usa hacker 1 vez jamais deixa de usar, mesmo se for em conta FAKE, mas sempre estará jogando de Hacker. Se banir apenas por dias, eles podem criar novas contas e continuar a usando HACKER... Sem contar que o Hacker muda as configurações do jogo In-Game, o "jogador" irá tentar jogar sem Hacker e vai ver que não consegue jogar, ai ele vai e usa Hacker novamente...
Sugestões do Banimento do X-TRAP:
Banir IP por 30 Dias;
Banir IP por 90 Dias;
Banir IP por 180 Dias;
Banir IP permanentemente.
O X-TRAP banir por 3 Dias não adianta nada é a mesma coisa se o "jogador" não fosse banido, e se banir a conta ele simplesmente vai criar outra e jogar novamente...
Eu falo isso porque eu tenho um irmão mais novo que usava Hacker, quando ele era banido pelo X-TRAP ele ia e criava outra conta... Graças a Deus o Notebook dele quebrou (o Notebook caiu de cima da mesa).... Eu já cheguei a reportar meu próprio irmão há uns meses atrás...
Deixe sua Opinião e seja sincero... Sei que a metade nem vai ler tudo isso...
Eu queria deixar aqui minha sugestão na mudança no Banimento pelo X-TRAP, em vez de Banir por DIAS, banir o IP Permanentemente, pois quem usa hacker 1 vez jamais deixa de usar, mesmo se for em conta FAKE, mas sempre estará jogando de Hacker. Se banir apenas por dias, eles podem criar novas contas e continuar a usando HACKER... Sem contar que o Hacker muda as configurações do jogo In-Game, o "jogador" irá tentar jogar sem Hacker e vai ver que não consegue jogar, ai ele vai e usa Hacker novamente...
Banir IP por 30 Dias;
Banir IP por 90 Dias;
Banir IP por 180 Dias;
O X-TRAP banir por 3 Dias não adianta nada é a mesma coisa se o "jogador" não fosse banido, e se banir a conta ele simplesmente vai criar outra e jogar novamente...
Eu falo isso porque eu tenho um irmão mais novo que usava Hacker, quando ele era banido pelo X-TRAP ele ia e criava outra conta... Graças a Deus o Notebook dele quebrou (o Notebook caiu de cima da mesa).... Eu já cheguei a reportar meu próprio irmão há uns meses atrás...
Deixe sua Opinião e seja sincero... Sei que a metade nem vai ler tudo isso...
Comentários
-
Beleza. Se for por IP, vou desligar meu modem por 5 minutos e vai mudar meu IP. Feito isso entrarei no jogo normalmente.
Sistema fail.... -
foi pego pelo xtrap ja devia levar ban permanente de primeira mais como aqui e cf onde va,gando tem mais valor que jogador honesto :rolleyes:
-
pedropede1 escreveu: »Beleza. Se for por IP, vou desligar meu modem por 5 minutos e vai mudar meu IP. Feito isso entrarei no jogo normalmente.
Sistema fail....
Eu estou falando do IP do Computador, não IP da NET -
Boa, ia diminuir muito, tem nego que entra de ha.cker em conta fake.
-
Sistema do x-trap e internacional ou seja, se mudar tem que mudar de todos e cara isso iria levar tempo, muito tempo
-
É uma boa sugestão, porem seria um problema para as lan houses.
-
Por min no 1° uso era ban permanente de ip
-
Com todas as formas de diminuir o excesso de HACK'S, ainda vem um elemento preocupado com as LAN HOUSES!
Até onde sei, HACK é crime e se existe um comércio denominado de Lan House que libera programas ilegais em jogos Online, ela deverá ser punida em relação aos regimes do fornecedor e criador do jogo "Z8" e punida mediante a lei de uso impróprio de HACK'S. Por mim, deveria BANIR PERMANENTEMENTE na primeira detecção de uso de programas ilegais, todas as contas.
CF está perdendo a graça de jogar limpo e dignamente. Por isso jogadores estão correndo para outros jogos OnLine. Fica a Dica Equipe Z8. -
Belesma, Crossfireanos?
pois quem usa hacker 1 vez jamais deixa de usar, mesmo se for em conta FAKE, mas sempre estará jogando de Hacker.
Não é bem assim não... Eu já usei hack, e depois nunca mais usei, nem mesmo em conta fake. Seu argumento foi falho.
Fora isso, a sugestão é boa, mas como o Pelzinhop disse, se mudar aqui, tem que mudar em todos os X-Trap, e isso demoraria um bom tempo.. -
Como o KILLERSTINT falou:KILLERSTINT escreveu: »Com todas as formas de diminuir o excesso de HACK'S, ainda vem um elemento preocupado com as LAN HOUSES!
Até onde sei, HACK é crime e se existe um comércio denominado de Lan House que libera programas ilegais em jogos Online, ela deverá ser punida em relação aos regimes do fornecedor e criador do jogo "Z8" e punida mediante a lei de uso impróprio de HACK'S.
É Crime e é contra os Termos de Aceitação da Z8Games, o dono da Lan House que permitir isto tem que ser punido, e esta punição pode levar até o fechamento da Lan House por desrespeitar os Termos de Aceitação do jogo e Lei. É DE OBRIGAÇÃO DO PROPRIETÁRIO DA LAN HOUSE VERIFICAR O QUE ESTÁ SENDO FEITO O DOWNLOAD, POIS DEPENDENDO DO HACKER BAIXADO PODE ATÉ MUDAR AS CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR(ES). -
Não é bem assim não... Eu já usei hack, e depois nunca mais usei, nem mesmo em conta fake. Seu argumento foi falho.
A Maioria dos jogadores que usam Hacker na minha opinião é porque querem "foder" o jogo e se for banido virá sim criar outras contas e continuar usando o Hacker, pois quando meu irmão era banido ele mesmo falava que tinha prazer em "fuder" o jogo... Por isso eu agradeço a Deus pelo Notebook dele ter quebrado, agora ele só o Celular... -
Problema ? o dono da Lan House deve ter consciencia do que seus clientes baixam ou usam em suas máquinas...
@Topic
Já ta na hora dessa mudança ocorrer, creio eu que é uma das únicas formas de jogar sem preocupações... -
Você é genial em fera.. Fui banido pelo IP? Jogar na Lan então...
Manhêêê, me da 10 reais? Noizes mãe!
@Minhaopniaook?
Para acabar com essa mulecadinha, já disse e torno a repetir com água na boca:
Registro: R.G + CPF
Já registrados adicionar no menu minha conta: R.G + CPF
Porque diminuiria tanto? Porque RG e CPF não caem do céu.
*Na lug eles pedem até foto do RG se você for fazer uma alteração na sua conta...
Se os dados não baterem, sinto muito, sua conta está presa a os dados atuais.*
Dependendo da gravidade disso, comecem a cobrar até a cor da cueca/calcinha. -
Não é possível acabar com os hackers 100% o sistema está melhorando, tanto é que os hackers criados agora são bem mais escrotos do que os antigos.
Antigamente era aim bot, no recoil, você escolhia se matava o kra pela parede pelo inferno a quatro.
Agora é simplesmente um bug na qual o personagem fica deitado, creio que uma edição feito na caracteristica do personagem na pasta do jogo.
Mas vai melhorar. -
PAREÇE que quando O XTRAP atualizo OS RACK COMEÇO A APAREÇER EM A MAIORIA DOS SERVIDOR ESTA COM MUITO RACK
-
Infelizmente, somos BR jovem! sempre tem um jeitinho brasileiro de trapacear. ultimamente tenho jogado muito pouco, porém, não sei como os hckrs estão atentando os outros, entretanto, espero que tenha poucos hckrs no jogo prq breve estou voltando a jogar...
-
pedropede1 escreveu: »Beleza. Se for por IP, vou desligar meu modem por 5 minutos e vai mudar meu IP. Feito isso entrarei no jogo normalmente.
Sistema fail....
desligar o modem por 5 minutos muda o ip ? kkkkkkkkkkkkkk ta sabendo "sertinho" em kkkkkk
Não sei se você sabe mais cada operadora de internet disponibiliza apenas um ip por conta , não tem essa de desligar o modem por 5 minutos e pronto um novo ip aparece............. -
Belesma, Crossfireanos?
Banir IP por 30 Dias;
Banir IP por 90 Dias;
Banir IP por 180 Dias;
Deixe sua Opinião e seja sincero... Sei que a metade nem vai ler tudo isso... -
Vamos melhorar isso ai, pq nao tem condições!
o Cara simplesmente fica DEITADO matando todos impossivel de se jogar!
Nick de um dos malandros: LENGENDNEW