INVASÃO DE HACKER´S NO CF
nao tem uma sala que os jogadores entram que nao tenha um hack! todas as salas quando digo todas sao todas msm!
todos estao reclamando ! nao podemos mas jogar em paz! pelo amor de deus ´z8´ faca algo antes que percam muitos jogadores
todos estao reclamando ! nao podemos mas jogar em paz! pelo amor de deus ´z8´ faca algo antes que percam muitos jogadores
Comentários
-
Quando eu jogo muito raramente eu vejo um hacker, deste a remoção do vote kick no minimo encontrei 1 hacker numa sala. O que eu mais vejo é gente chamando a outra no chat de hacker mas a sala estava totalmente limpa, ontem mesmo eu fui chamado de hacker '-'
-
hoje em tres partida seguidas que eu entrei haviam hacks e em uma delas eram tres hacks dois no meu time e um no time adiversari #voltavotekick
-
não da não vou mas comprar armas para jogar isso só hoje todoas as salas estavao com hak como pode desse geito ficamos negativos e com mas motes do q kils para q gastar um dinheiro suado nesse jogo q so nos encomoda de tanto hak q tem desisto.indignada
-
put@ que pariu que isso z8 o cross fire esta uma merda por causa desses hakers por favor fasa alguma coisa gastei mais de 50 reias neste jogo para jogar no lixo fasa alguma coisa caralho já estou cansado desses hakers fdp entra em uma sala vc morre do nada para aquele haker infeliz q fica invisível fasa alguma coisa rápido não da mais para jogar esse teu jogo por q ele esta uma bosta por causa dos hakers
-
Boa noite , pessoal da z8 , eu vim aqui para reclamar de hackers , o jogo que era mais amado por todos esta ficando uma vergonha , nem dar para jogar , todas as salas tem hackers , vcs estão perdendo muitos jogadores por causa disso , eu sou mais 1 q acho q vou para de jogar isso vcs devem ver isso , CONSERTA LOGO ESSA MERDA Q TA FODA > QUERO JOGAR MAIS NÃO ESTAR DANDO MAIS .
-
LeoShaddyz escreveu: »Quando eu jogo muito raramente eu vejo um hacker, deste a remoção do vote kick no minimo encontrei 1 hacker numa sala. O que eu mais vejo é gente chamando a outra no chat de hacker mas a sala estava totalmente limpa, ontem mesmo eu fui chamado de hacker '-'
-
LeoShaddyz escreveu: »Quando eu jogo muito raramente eu vejo um hacker, deste a remoção do vote kick no minimo encontrei 1 hacker numa sala. O que eu mais vejo é gente chamando a outra no chat de hacker mas a sala estava totalmente limpa, ontem mesmo eu fui chamado de hacker '-'