ajuda urgente
Attachment not found. ontem eu baixei o crossfire e instalei mas deu o erro w[2004] l0 eu removi com revo unistaller desativei antivirus e firewall adicionei nas exceçoes e nada fiz esse processo o dia todo e da o mesmo erro por favor me ajudem
Comentários
-
Tente este guia: [CORRIGINDO]Erro file is Chaged.
Obs.: No passo "3.Copie estas informações." do guia indicado, onde esta "LatestVersion = 5120" coloque "LatestVersion = 5121"
Obs².: Coloque prints do erro, assim facilita o pessoal te ajudar. -
eu testei mas o erro ainda continua
-
eu testei mas o erro ainda continua
-
sim e ainda da erro
-
Tente desinstalar o CF seguindo este guia, depois instale-o novamente seguindo este.
Lembre-se de desativar o anti-vírus na hora que for baixar o CF, e só ativar quando já tiver conseguido entrar no jogo.MOD CarlosD escreveu: »Olá,
Caro jogador, já tentaste atualizar seus drivers?
Se até o momento este não fora feito, por favor faça o download do programa Driver Easy e atualize seus drivers,
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
-
agora esta dando outro que ele para de carrega no step 4 da hwgc
-
Olá yzGhostS,
Tente fazer os seguintes processos:- Desinstale o CrossFire completamente pelo Painel de Controle;
- Exclua a pasta do CF que se encontra no Meus Documentos (onde contém os replays, prints);
- Baixe o CF pelo pando downloader, clicando ao lado: http://br.cfpatch.z8games.com/download/Crossfire_SA.exe
- Instale e veja se o erro continua.
-
ja fiz tudo que vocês mandaram e nao resolveu meu problema resolvi desistir