ERRO -Bugtrap- CSshel- Hgwc? alguem sabe arrumar
Bom ouvi boatos Que o CF Diminuiu a onda de hacker's Resolvi voltar a jogar.
Joguei 2-3 Salas e sai pra facul. Fiquei uns 2 dias sem ligar o PC, estava estudando e etc...
Quando liguei o PC pra jogar cliquei no INICIAR do CF e logo em seguida venho Uma janela avisando
Erro "BugTrap" Vish ...[IMG]file:///C:/Users/Alisson/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif[/IMG]
- Okay! Pesquisei e conseguir arrumar logo em seguida apareceu outro erro
"CSSHEL.ddl" lá vou eu ... pesquisei novamente e encontrei aqui no forum como arrumar. Tudo resolvido joguei umas salas e tive que sair.[IMG]file:///C:/Users/Alisson/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif[/IMG]
Quando voltei tava outro erro 'Hgwc' ai Desinstalei tudo e fiz todo procedimento de instalação novamente até baixei outro cliente do cf[IMG]file:///C:/Users/Alisson/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif[/IMG]
mais volto todos erros... tudo de novo. Voltei a jogar faz 1 semana e ja desanimei hahah =/
se possível alguém pode me ajudar? Quero mandar BALA [IMG]file:///C:/Users/Alisson/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image004.gif[/IMG]
Agradeço desde jáh[IMG]file:///C:/Users/Alisson/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image006.gif[/IMG]
Joguei 2-3 Salas e sai pra facul. Fiquei uns 2 dias sem ligar o PC, estava estudando e etc...
Quando liguei o PC pra jogar cliquei no INICIAR do CF e logo em seguida venho Uma janela avisando
Erro "BugTrap" Vish ...[IMG]file:///C:/Users/Alisson/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif[/IMG]
"CSSHEL.ddl" lá vou eu ... pesquisei novamente e encontrei aqui no forum como arrumar. Tudo resolvido joguei umas salas e tive que sair.[IMG]file:///C:/Users/Alisson/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif[/IMG]
Quando voltei tava outro erro 'Hgwc' ai Desinstalei tudo e fiz todo procedimento de instalação novamente até baixei outro cliente do cf[IMG]file:///C:/Users/Alisson/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif[/IMG]
mais volto todos erros... tudo de novo. Voltei a jogar faz 1 semana e ja desanimei hahah =/
se possível alguém pode me ajudar? Quero mandar BALA [IMG]file:///C:/Users/Alisson/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image004.gif[/IMG]
Agradeço desde jáh[IMG]file:///C:/Users/Alisson/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image006.gif[/IMG]
Comentários
-
Não deu pra inter muito bem, pois as imagens não carregaram. Tente seguir este guia para postar as imagens corretamente no fórum, assim poderemos te ajudar corretamente.
[h=1]Postar imagens no fórum pelo IMGUR[/h] -
Bom ouvi boatos Que o CF Diminuiu a onda de hacker's Resolvi voltar a jogar.
Erro "BugTrap" Vish ..
"CSSHEL.ddl" lá vou eu ... pesquisei novamente e encontrei aqui no forum como arrumar. Tudo resolvido joguei umas salas e tive que sair.
Quando voltei tava outro erro 'Hgwc' ai Desinstalei tudo e fiz todo procedimento de instalação novamente até baixei outro cliente do
se possível alguém pode me ajudar? Quero mandar BALA
desculpa ' eu nao sei como foi aqueles link nem imagem coloquei -
Tem como postar um print do erro atual que impede você de jogar? Assim facilitará...
-
Tente este guia: [CORRIGINDO]Erro file is Chaged.
Obs.: No passo "3.Copie estas informações." do guia que indiquei,
onde esta "LatestVersion = 5120" coloque "LatestVersion = 5121".
@Edit
Caso não funcione baixe estes arquivos e substitua na pasta CrossFire AL.
Download
Scan