hack detected
eu não uso hack e minha conta foi bloqueada por 30 dias por hack detected, voces podem fazer algo?? mds ja aconteceu isso varias vezes mais agr bloquear a conta por 30 dias seis tao de brincadeiras se tou de hack me monstrem qual entao ou qual o motivo disso?
Comentários
-
Bom, o erro "Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0" ou "Hack tool has been detected (1) 0:4:0:0"
não gera banimento, pois é um "problema" do jogo.
Se você foi banido com certeza não foi por isso, ninguém é banido por motivos fúteis. -
Olá,
Erro "Hack toll has ben detected"
A causa desse erro é por culpa do X-trap! De acordo com o que um GM disse, não me recordo qual, isso acontece quando o mesmo dá uma rápida desconectada, de 1 segundo, por exemplo.
Isso acontece pois o X-trap têm que estar 100% online com o jogador, mas como dito acima, a causa é pela rápida desconexão com o servidor, em torno de 1 segundo.
Não se preocupe, você não irá perder sua conta, pois como dito lá em cima, é somente erro causado pelo X-trap.
Podemos dizer que ele é causado por 2 coisas também, veja:- Conflito entre o X-trap e seu antivírus (na maioria das vezes o Avast);
- Vírus que esteja no seu computador. Baixe o Malware bits para retirar os vírus;
Para resolver este erro é muito simples! Tente fazer os 3 passos, como será passado nos links abaixo:- Desative seu Firewall;
- Coloque o Crossfire nas exceções do antivírus;
- Bônus: exclua a pasta do X-trap;
Desligue seu modem por 1 minuto! Depois, ligue-o de volta e nos diga se deu certo! Caso também não der, tente reinstalar o Crossfire! Não deu ainda? O jeito final é formatar seu computador, uma vez resolvi assim!
Exclui a sua pasta do X-TRAP e renicia o seu Jogo se continuar o erro ver essas GUIAS necessárias para resolver o seu caso:
Guias - Resolvendo a maioria dos erros referentes ao X-TRAP.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntes-ao-x-trap
Para facilitar sua navegação neste guia, clique no que está procurando:- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções
- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções - Parte 2
- Eliminando vírus que possam estar entrando em conflito com o X-Trap
- Download da versão mais recente do X-Trap
- Erro "Hack toll has ben detected"
- Erro "Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0"
[QUOTE=[MOD]Vexare;n244610]Feche todos os programas desnecessários abertos em segundo plano e realize os procedimentos do guia abaixo: Se o problema persistir, procure no guia abaixo o erro que vem sofrendo, e faça o que é recomendado: [/QUOTE] -
Olá timao324,
Discussão sobre banimentos/suspensões devem ser discutidos no Suporte Z8Games.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.