Como reportar em modo HMX?
Seguinte, eu como jogador veterano não aceito jogar com hckers, e tento fazer minha parte. Acontece que nem sempre da pra se fazer a própria parte, um exemplo disso, é a falta do " salvar replay " do HMX.
Para variar, eu fui jogar um modo alternativo, o " HMX ", e, logo de cara, me deparo com um hacker, ( tenente-coronel ) em seu modo camaleão ( invisível ), e portanto resolvi gravar um vídeo ( de 3 min, e com fraps ).
Queria saber se dá para reportar dessa maneira, se sim, como devo fazê-lo?
Se não, como devo me portar perante essa falta de vergonha na cara?
Para variar, eu fui jogar um modo alternativo, o " HMX ", e, logo de cara, me deparo com um hacker, ( tenente-coronel ) em seu modo camaleão ( invisível ), e portanto resolvi gravar um vídeo ( de 3 min, e com fraps ).
Queria saber se dá para reportar dessa maneira, se sim, como devo fazê-lo?
Se não, como devo me portar perante essa falta de vergonha na cara?
Comentários
-
Para evitar fraudes e punições de inocentes, é necessário que a denúncia tenha obrigatoriamente uma prova do ocorrido. Uma imagem ou o link de um vídeo deverá ser anexado na parte “Anexar arquivo” ou “URL (Link Upload)”. É normal os jogadores enviarem o replay da partida em que houve o uso de hack.
Fonte: Techmundo
De acordo com a Techmundo, pode enviar qualquer anexo, desde que comprove a utilização de hack. Mas, por precaução, espere algum moderador vir aqui e lhe responder melhor!
Espero ter ajudado. -
Para evitar fraudes e punições de inocentes, é necessário que a denúncia tenha obrigatoriamente uma prova do ocorrido. Uma imagem ou o link de um vídeo deverá ser anexado na parte “Anexar arquivo” ou “URL (Link Upload)”. É normal os jogadores enviarem o replay da partida em que houve o uso de hack.
Fonte: Techmundo
De acordo com a Techmundo, pode enviar qualquer anexo, desde que comprove a utilização de hack. Mas, por precaução, espere algum moderador vir aqui e lhe responder melhor!
Espero ter ajudado.
Gostaria de saber qual o vinculo entre Techmundo e o CFAL...
Mas valeu, tentou ajudar pelo menos. -
n basta só banir, pq a cada um rak q banimos surgem 10 outros raks, tem q tirar anti kik
-
tem que ter mias nembros na SC e mais GMs e MODs para trabalhar no caso do Hackrs só assim o cf vai ficar com menos hackr.