Qual seu celular? Se arrependeu?
Acabei de receber meu novo Zenfone 6,e não me arrependi,Ótimo celular (pelo menos melhor que meu antigo).
E o seu?
E o seu?
Comentários
-
Tenho um NOKIA indestrutível, não estou arrependido.
-
O meu é simples mais gosto dele, quebra o galho. Samsung Galaxy Core 2
-
Meu é o samsung young pelo menos até agora não quebrou, tenho já uns 3 anos ****:p
-
O meu é um lg otimus g pro
Otimo celular -
O meu é o Moto G 2
por enquanto não ^-^
faz só um mês que to com ele -
LG L35 Duos, ele é legalzinho, não me arrependi, só decepciona nos jogos.
-
O meu é um sony xperia m2, ele é bom o ponto ruim é que ele só tem 5Gb. ;/
-
Eu tenho um Z2, não me arrependo em nada, um ótimo aparelho.
-
Samsung Prime, excelente telefone, só orgulho, não me arrependo de nada!
-
O meu é um Sansung Galaxy mini-tijolão, mês que vem vou fazer 3 anos com ele. Já sofreu milhares de quedas e nunca quebrou, não tem como se arrepender.
-
meu e um galaxy fame quase 3 anos, me arrependo de ter vendido o meu motora v3
-
o meu é.... pera .-. mim robaru ;-;
-
Samsung S3, não me arrependo tão fácil...
-
Eu tinha um celular TINHA (porque o filho de uma vagabunda, roubou o meu ontem dentro da escola)Era um LG L3 optimus, não digo que me arrependo porque ganhei quase de graça da minha irmã, Mas to pensando em pegar um MOTO E segunda geração, vale a pena? (Só uso pro basico, youtube opera mini, whatsapp e alguns apps de cubo magico)
-
O meu é um multilaser orion, não recomendo pra ngm esse telefone, trava d+ e não roda jogo nenhum sapohha ... aff seu estivesse junto com meu pai quando ele comprou isso nunca teria acontecido ;-;
-
É tão antigo que nem sei a droga do nome, mas serve muito bem pra tacar em alguém. e.e
-
Eu tinha um celular TINHA (porque o filho de uma vagabunda, roubou o meu ontem dentro da escola)Era um LG L3 optimus, não digo que me arrependo porque ganhei quase de graça da minha irmã, Mas to pensando em pegar um MOTO E segunda geração, vale a pena? (Só uso pro basico, youtube opera mini, whatsapp e alguns apps de cubo magico)
Esse celular é perfeito pra isso,básico mesmo.O ruim dele é a bateria,se souber usar,dura 1 dia e meio.Tem tudo o que eu quero:Câmera boa,memória boa,e rápido pra funções,recomendo. -
Moto G2, não me arrependo, ótimos gráficos e bom desempenho
-
Lumia 730, simplesmente tenho tudo que eu quero nele. Excelente custo-benefício, jogos de sobra que instalei nele (8GB interno + 16GB do cartão de memória Class 10), câmera então nem se fala (tanto a frontal quanto a principal) e o sistema não trava, então fico tranquilo para podere encher com o que eu quiser ele.
-
Tenho um moto G 2° geração e não me arrependo.
-
Eu tenho um celular LG E612, todavia, é um celular que com o tempo deixou a desejar. Sei que todo celular com tempo de uso fica ruim, mas este, acho que teve pouco acabamento em termos de durabilidade. Pelo menos, a resistência é boa.
Comprei a 3 dias no walmart, o celular xperia z3 compact... Este parece ser um dos 3 melhores do mundo se não me engano.
-
Tinha um Optimus G, muito top não me arrependo. Agora estou com um Note 4 (monstro) não me arrependo de maneira alguma...
-
LG L90,gosto muito dele de verdade *--*