CROSSHACK ou CROSSfire? ou melhor CROSSCHEATS

O crossfire está com tantos cheats que nas salas que entro tem 3cheaters "hack"Vs 2 cheaters"hack" e poucos players limpos querendo jogar...
Está tendo briga de quem usa mais cheater...
Gostaria de saber sobre a opinião de vocês.. Será que os cheaters vão dominar o server? ou já estão dominando?
Vou começar a procurar outro FPS.. porque crosscheater esta tenso.. O jeito é CS GO, nego usa cheats"hack" em 2minutos está com a conta bloqueada permanente. Aqui no CFCheats, o cara usa abusa e ainda fala que não vai acontecer nada com eles... '-'
Os mods do fórum fala : "Estamos ciente"
Jura? O que adianta estar cientes e não fazer nada...

Estou ficando com K/D negativo de tanto sair de salas.. hoje mesmo de 4 que entrei 3 tinha cheaters ("hackers") e uma não tinha mais faltava 2 rounds pra acabar..
Sai do jogo para postar isso. Ja reportei 5 players e nada aconteceu..
Enfim só vou lembrar o jogo CAROM3D começou assim e logo fechou com tanto cheaters que ninguém mais jogou...

Porque com tantas reclamações os GM's não fazem nada? Cade os programadores? Só querem depender de x-trap ? que não consegui bloquear nada..
Vão deixar o CF acabar ?

Estamos aguardando respostas...

Comentários

• Vou ser sincero. Vi algumas pessoas suspeitas? Sim, mas depois que vi o ping, percebi que deve ser o lag. E sim, vi uma minoria(uns 2 ou 3 em egito) invisíveis.

Sobre o que vc falou, vc ta comparando o CF com um jogo pago. É evidente que existe menos cheaters em jogos pagos. Quem vai pagar $$ e arriscar perder tudo?
  • É LGrox, essa é a minha pergunta: Do que adianta estar ciente e não fazer nada?? Hj praticamente todas as salas que joguei tinham invisiveis, inclusive em castelo, diferente do que o ThanatoosCF mencionou acima, se estão cientes, pq não resolvem?? Até quando essa invasão de jogadores ilegais vai continuar?? E até quando a administração do Cf não vai fazer nada?? pq do jeito que tá, não dá pra continuar, sem contar que as férias ainda nem chegaram.
  • Está chegando uma atualização no X-Trap. Espero que funcione, mas a atividade antigamente estava sem controle agora '' ta '' um pouco '' controlada ''.
  • Pessoal chora de mais, joguei a madruga td hj, achei poucos hackers.
  • VitorProbio escreveu: »
    Pessoal chora de mais, joguei a madruga td hj, achei poucos hackers.
    tem nada de hask cara primeira sala do dia minha ja achei um :)
  • Vocês reclamam em excesso. Pelo amor de Deus, parecem aquelas crianças que acabaram de entrar na adolescência e ficam revoltados com a vida. Já tem um monte de tópicos igual ao seu, amigo. Vocês acham que pra atualizar o XTrap e o outro anti-cheater é só estalar os dedos?
    Eu joguei perfeitamente bem ontem. Encontrei 2 idiotas usando programa ilegal só. E tu acha mesmo que o CF vai acabar por causa desses neandertais? hahahaha Olha a lista de jogos mais rentáveis lá.
    Do jeito que tô vendo seu tópico, você não jogaria o CF a alguns anos atrás, rapaz. Aprenda a ser paciente e pare de fazer afirmação sem saber das coisas. É muito fácil vir aqui e falar que ninguém ta fazendo nada e sair cuspindo um monte de groselha no fórum, mas e pra vir aqui elogiar o trabalho deles, alguém comparece?
    Cresçam um pouco.
  • VitorProbio escreveu: »
    Pessoal chora de mais, joguei a madruga td hj, achei poucos hackers.
    é que de madrugada os bebes vão dormir, ai fica tranquilo de jogar
  • gente já joguei algumas salas hoje e todas que entrei ,apareceu um hack .questão de jogar de madrugada e não ver hack ,realmente vc não vai ver msm pq quem usa hack na maioria das vezes é criança .e criança de madrugada está dormindo.mais reclamar e falar besteira não adianta pq como foi mencionado ai no tópico não é assim tão rápido att xtrap e corrigir para impedir esses hacks de entrar no jogo.vamos sim aguardar e reportar pq com certeza já já esses hacks vão sair do jogo pq quem joga a um tempo sabe que tivemos ondas de hacks maiores que essa ai.em fim vamos ter calma e parar de se atacar aqui no fórum pq os hacks querem ver isso ai msm,os membros do fórum aqui falando besteiras e agredindo com palavras os gms e mods ,vamos nos acalmar,e aguardar pq acredito que a equipe z8 está trabalhando para acabar com esses hacks,eu por exemplo tem muito hack nas salas vou jogar modo ZM. não me estresso jogo com os membros do meu clã e fico de boa vcs ai que estão perdendo a calma eu recomendo fazer isso.desculpem se fui grosso ou magoei alguém mais no momento é o que sinto e acho.
  • Legal é quando tem ha.ckers pros 2 lados, kkkkkkk, eles ficam se xingando.
  • LGrox, Só pra vc saber, Os GM's não são programadores, E não entemdem de programação. Apenas ficam esperando um programador da Smilgate fazer algo e passar para que os GM's deem CTRL+V no sistema..
  • Essa semana ja foi 4 raks invisiveis ;s e o pior que tinha dois que tinha tomado death. Seria esse o cumulo de ser tão nub ao ponto de morrer com um hack imortal?
  • Ate uma semana atras,eu msm presenciei poucos hakers(JOGO TODO DIA),confesso q hj o numero aumentou,mas pensem bem,quem vem aki falar de programas ilegais eh pq presenciou mts epocas do CF AL em que era enfestado desses vermes neh?E tbm conhece mts outros hakers que agr viraram historia certo?(ESPERO QUE SIM).Pensem,ate agr existe apenasum hak,que eh esse de invisibilidade(SE ESTAO VENDO OUTROS POR AI BORA DIVULGAR!),ANtes tinham mt mais,aimbot,wallhak,long,long knife,entre outros...A empresa pode ate ter demorado mas aos poucos resolveu a questao desses hakers,o problema eh o que eles tambem vem falando mas q mts de vcs q vem aki criar topicos nao sabem,"PRA QUALQUER ANT-HAK SEMPRE HAVERA ALGUEM TENTANDO BURLAR O SISTEMA E TRAZER ESSAS TRAPASSAS PARA O GAME"Assim aconteceu com esse hak de invisibilidade,eh um hak novo,mas os outros q ja existiam eu n vejo mais.
    Sem querer defender a empresa ou julga-la,eu acho que eles deveriam sim tomar providencias mas os pçayers tbm deveriam entender q isso n depende apenas deles,se Há um erro,nao tem como resolve-lo assim do dia pro outro,ele tem q ser analisado pra q quando solucionado n voltar a acontecer.
  • Ontem de noite, realmente não dava, toda sala tinha 1 hask e ainda fala que estou reclamando e blá blá blá,mas isso não se compara em 2012-2013 e.e
  • Tinha que arrumar um jeito de poder usar só o sxe injected... salas que só conseguissem entrar com esse programa ant- cheat... ai sim
  • LGrox escreveu: »
    O crossfire está com tantos ****** que nas salas que entro tem 3cheaters "hack"Vs 2 cheaters"hack" e poucos players limpos querendo jogar...
    Está tendo briga de quem usa mais cheater...
    Gostaria de saber sobre a opinião de vocês.. Será que os cheaters vão dominar o server? ou já estão dominando?
    Vou começar a procurar outro FPS.. porque crosscheater esta tenso.. O jeito é CS GO, nego usa ******"hack" em 2minutos está com a conta bloqueada permanente. Aqui no CF******, o cara usa abusa e ainda fala que não vai acontecer nada com eles... '-'
    Os mods do fórum fala : "Estamos ciente"
    Jura? O que adianta estar cientes e não fazer nada...

Estou ficando com K/D negativo de tanto sair de salas.. hoje mesmo de 4 que entrei 3 tinha cheaters ("hackers") e uma não tinha mais faltava 2 rounds pra acabar..
    Sai do jogo para postar isso. Ja reportei 5 players e nada aconteceu..
    Enfim só vou lembrar o jogo CAROM3D começou assim e logo fechou com tanto cheaters que ninguém mais jogou...

Porque com tantas reclamações os GM's não fazem nada? Cade os programadores? Só querem depender de x-trap ? que não consegui bloquear nada..
    Vão deixar o CF acabar ?

Estamos aguardando respostas...
    não adianta se exaltar man a questão é esperar permutar de jogo enquanto a ordem (att x-trap) não chega ao cf.... se vc continuar a se exaltar vai aparecer meia duzia de aspirantes a mod e SC te ofender e quem sabe falar 1kg de coisa nenhuma e vc se estressará mais, portanto relaxa joga em sala fechada com os amigos, pois não vale a pena se trocar por um assunto que já está saturado pela comunidade.
  • DoGushow escreveu: »
    É LGrox, essa é a minha pergunta: Do que adianta estar ciente e não fazer nada?? Hj praticamente todas as salas que joguei tinham invisiveis, inclusive em castelo, diferente do que o ThanatoosCF mencionou acima, se estão cientes, pq não resolvem?? Até quando essa invasão de jogadores ilegais vai continuar?? E até quando a administração do Cf não vai fazer nada?? pq do jeito que tá, não dá pra continuar, sem contar que as férias ainda nem chegaram.

Quem disse que não estão fazendo nada??? pode escrever VÃO SER BANIDOS SIM.
    Aguarde,já passamos por periodos pior.
  • Falou Tudo cara, CF vai acabar Os hacks já ta dominando acho que CF poderia ter um anti Hack que nem do CS GO
  • Tem bastante hack mas, isso não se compara 2012-2013 . era hack de tudo que é lado. slc coxinha
  • Cara quem pensa no passado é museu!
    Si em 2012-13 igual estão falando era cheio de "hack" é sinal que nunca irão fazer nada... pq até hj tem e muito. Hoje de 8 salas 6 tinha cheat.ers.
    Cade pronunciamento dos GMS?MODS?Da empresa?

O que adianta aguardar atualização do X-TRAP que demora séculos sendo que depois de 3 dias já fizeram um novo sistema que burla.. e continua essa p#t4ri4
    Usam o sistema do CS GO, comecem a banir permanente quem utiliza hack/ch.eate,rs . Seja mais rígidos a isso, estão perdendo muitos jogadores que eram leais ao cf.

Pensei até em comprar mais ZPs + pelo jeito que está indo sei não heim...
  • Sim, o crossfire esta cheio de ''hacks'',resolvam esse problema tentem tirar esse q so pensão em estragar o jogo.#CFSEMHACK
  • "Quem pensa no passado eh museu?" e museu pensa agr eh??nao sabia...
    Man se liga,vem aki abrir um topico inultiu falando que CF vai acbar por causa de meia duzia de vermes,o provblema ehsimples de se resolver,da uma olhadinha ai no forum que tem varias sugestoes,tenho certeza que eles estao trabalhando encima disso,assim como aconteceu com a Barret Vip qur veio nerfada,eles n se pronunciaram antes mas resolveram o problema...Se antes que tinha varios outros tipos de hak nao acabou,nao vai ser uns idiotas invisiveis q vai acabar neh criança,agr para de chora e vai fazer a tarefa vai!
    E outra,nao se esqueça q CF eh um jogo gratuito,quer comparar ANT-HAKde jogo pago com o ANT-HAK de um jogo gratuito??
    Sem noçao eh F.O.D.A
  • Na boa tem umas crianças nesse fórum que são muito baba ovo,ou se querem emprego na z8 vai a luta.
    Agora falar que não viu hacker nas sala então você não joga pois só entra que vê vários rolando no chão.
  • Que Csgo vire exemplo com seu famoso vac. 2 minutos hacker toma ban permanente. Não interessa se é pago ou não, minhas vips não foram de graça, e quero respeito.
  • EU JOGO TODOS OS DIAS GALERA TENHO VISTO HACKER TODO DIA NOS BETA ENTÃO NEM SE FALA,AS VEZES ME PERGUNTO SE ALGUEM ESTA LUCRANDO COM ESSA SITUAÇAÕ ??:rolleyes:
  • Th0oR escreveu: »
    "Quem pensa no passado eh museu?" e museu pensa agr eh??nao sabia...
    Man se liga,vem aki abrir um topico inultiu falando que CF vai acbar por causa de meia duzia de vermes,o provblema ehsimples de se resolver,da uma olhadinha ai no forum que tem varias sugestoes,tenho certeza que eles estao trabalhando encima disso,assim como aconteceu com a Barret Vip qur veio nerfada,eles n se pronunciaram antes mas resolveram o problema...Se antes que tinha varios outros tipos de hak nao acabou,nao vai ser uns idiotas invisiveis q vai acabar neh criança,agr para de chora e vai fazer a tarefa vai!
    E outra,nao se esqueça q CF eh um jogo gratuito,quer comparar ANT-HAKde jogo pago com o ANT-HAK de um jogo gratuito??
    Sem noçao eh F.O.D.A

Th0oR primeiramente, vai aprender interpretação de texto... Quem falou quem falou que museu pensa agora?
    Segundo, não sou criança, tenho 21 anos, jogo crossfire a mais tempo que você, jogo desdo beta test do CF NA, quando empresa era G4BOX.
    Terceiro, cala a boca, você acha que as vips são de graça? O mercado negro zp e de graça? Estamos pagando.., pelo menos eu tenho 4 vips, e todos os players tem direito de reclamar, não estão fazendo nada ja reportei 4 players tem 3 semanas e não fizeram NADA.
    E a Z8Games tem condições de por o mesmo sistema do CSGO o VAC em 2 minutos ja toma BAN PERMANENTE.
    Precisamos que a empresa seja mais rigorosa quem utilizar qualquer programa ilegal que trapaceia o sistema e o jogo, leva BAN PERMANENTE.
    Finalizando para jogar CF e gratuito mais para ter as armas boas tem que pagar, para ter equips bons tem que pagar... então TH0OR PARA DE MIMIMIMMIMI... Outra coisa o CF e uma das empresas que mais lucram nos jogos de FPS, então cala boca que eles tem condição sim de por um sistema bom, para de falar asneiras..... Porque a maioria dos players ja compraram ZPS....