Programas Ilegais
Atençao Administradores Por Favor, Esta Muita Gente Usando Programa Ilegal Nos Jogos Alguns Niks Que Entraram Hoje Mata_Nubs157, Willy123 E Mais 5 Por Favor O Jogo E Legal Mais Estas Pessoas Estragam Usnado Programas Ilegais Obrigado
Comentários
-
so citar o nome desses hack nao e o suficiente para poder espulsalos, vc tinha tem que salvar a pertida que eles usaram hack e denunciar no suporte
e em relaçao a esses hack eu eu acho que so denunciar eles nao e o suficiente os sites que eles baixaram devia ser excluido,tambem acho que o vote kick devia voltar , so que sem ser para espulsar os jogadores da partida e sim so para denunciar porque as pessoas estavam usando o vote kick para espulsar os ACEs da partidas, assim eu acho que os hacks iriam diminuir mais -
uma coisa muito boa seria banir o ip desses cara assim acabaria com essa onda de hack, esses dias fui ne uma lan cheguei la 4 doido usando o mesmo hack no jogo e tudo cara de 12 anos pra baixo uma coisa boa seria a aprovação para criar conta.
-
uma coisa muito boa seria banir o ip desses cara assim acabaria com essa onda de hack, esses dias fui ne uma lan cheguei la 4 doido usando o mesmo hack no jogo e tudo cara de 12 anos pra baixo uma coisa boa seria a aprovação para criar conta.
Não tem como banir ip que na maioria não é fixo...basta reiniciar o pc ou modem e pronto...novo ip. -
ninguem é Otario pra ficar mandando replay pra z8 24hr por dia, nao resolve, imagina só um tick leva 7 dias no minimo pra ser respondido, será quantos dias leva pra um racker ser banido ou um replay pra ser analizado?
-
ninguem é ****** pra ficar mandando replay pra z8 24hr por dia, nao resolve, imagina só um tick leva 7 dias no minimo pra ser respondido, será quantos dias leva pra um racker ser banido ou um replay pra ser analizado?