Programas Ilegais

Atençao Administradores Por Favor, Esta Muita Gente Usando Programa Ilegal Nos Jogos Alguns Niks Que Entraram Hoje Mata_Nubs157, Willy123 E Mais 5 Por Favor O Jogo E Legal Mais Estas Pessoas Estragam Usnado Programas Ilegais Obrigado

Comentários

• so citar o nome desses hack nao e o suficiente para poder espulsalos, vc tinha tem que salvar a pertida que eles usaram hack e denunciar no suporte
    e em relaçao a esses hack eu eu acho que so denunciar eles nao e o suficiente os sites que eles baixaram devia ser excluido,tambem acho que o vote kick devia voltar , so que sem ser para espulsar os jogadores da partida e sim so para denunciar porque as pessoas estavam usando o vote kick para espulsar os ACEs da partidas, assim eu acho que os hacks iriam diminuir mais
  • uma coisa muito boa seria banir o ip desses cara assim acabaria com essa onda de hack, esses dias fui ne uma lan cheguei la 4 doido usando o mesmo hack no jogo e tudo cara de 12 anos pra baixo uma coisa boa seria a aprovação para criar conta.
  • RKjhow escreveu: »
    uma coisa muito boa seria banir o ip desses cara assim acabaria com essa onda de hack, esses dias fui ne uma lan cheguei la 4 doido usando o mesmo hack no jogo e tudo cara de 12 anos pra baixo uma coisa boa seria a aprovação para criar conta.

Não tem como banir ip que na maioria não é fixo...basta reiniciar o pc ou modem e pronto...novo ip.
  • ninguem é Otario pra ficar mandando replay pra z8 24hr por dia, nao resolve, imagina só um tick leva 7 dias no minimo pra ser respondido, será quantos dias leva pra um racker ser banido ou um replay pra ser analizado?
  • MrBigMac escreveu: »
    ninguem é ****** pra ficar mandando replay pra z8 24hr por dia, nao resolve, imagina só um tick leva 7 dias no minimo pra ser respondido, será quantos dias leva pra um racker ser banido ou um replay pra ser analizado?
    eu fico mandando tickets varias vezes por dia eu tenho certeza que resolve pq varios hacks que eu denuncie foram expulsos e tem vez que no mesmo dia eles ja respondem