Ticket para auxiliar os usuários
Bom eu que já usei muito o suporte eu tive uma "ideia". Mesmo o problema sendo fácil de ser resolvido eu creio que em vez dos GM's fechar o ticket ( não sei como funciona) ele devia continua aberto para que o Usuário com tal problema possa ainda fala a respeito em vez de enviar outro ticket falando do mesmo assunto, sendo que ele pode estar falando no mesmo ticket "Ah, caro jogado então o ticket vai ficar aberto parar sempre ?" Não, mas em um jogo que eu jogava quando você envia um suporte por causa de um erro ou por pedir ajuda eles deixava aquele suporta aberto 7 dias e fechava automaticamente depois deste prazo ou seja, eles te dar um tempo pra você ter solucionou o seu problema 100% caso ao contrario você pode entra contato com ele, no caso aqui falado no mesmo ticket assim não atrapalha o trabalho, muitas vezes no meu suporte eu queria continua aquele ticket, pois manda e o GM diz a mesma coisa no ticket anterior e isso fica uma coisa chata, bom é um ideia inovadora que eu to dando e acho boa, espero que vocês considera isso e eu acho que alguns jogadores vão concordar ou não, obrigado !!
Comentários
-
parece ser uma boa ideia espero que os GMs aprovem, tomara que sim.