AFF assim não da pra jogar ! #9A-91 também é arma....
Poxa entrei em uma sala, to jogando de boa com minha 9A-91 que é uma arma como outra qualquer ! Os cara joga de VIP ninguem fala nada né blz... Mais o que vem ao caso é que eu estava jogando de boa na sala, com 4 Round meu frag estava 14/1... Ai do nada fuis desconectado do servidor, assim não da pra jogar cinseramente ! Tem que melhorar e muito o CrossFire AL !
Comentários
-
O que a 9a-91 tem a ver? se você tomou Desconectado do Servidor foi por que sua internet Caiu, e não por que você estava de 9a-91... E vote kick não tem mais...
-
kkkkkkk que que tem a ver
-
9a é considerado uma arma apelona, sem recoil e o reload dela é rapido, já que reclama disso jogue wogl, fica mais fácil
-
Joga de 9a e não quer que puxe vip '-' tá certo
-
to jogando só de 9a motivo hack pra xuxu é a unica forma que achei pra me denfender foi usar a apelona 9a fazer o que neh só tem hack no cf
-
to jogando só de 9a motivo hack pra xuxu é a unica forma que achei pra me denfender foi usar a apelona 9a fazer o que neh só tem hack no cf
E ainda me perguntam por que não quero o vote kik de volta, as pessoas comparam uma arma com 20 balas e reload mais rapido com um programa ilegal que faz tudo por voce alem de estragar a diversao de todos.