Pare de Reclamar!
Poxa, hoje logo na hora que entrei no fórum, vi uns 3 ~ 4 tópicos reclamando do Vote Kick, reclamando de Hacker no jogo, enfim, só reclamando... Mas esses caras que reclamam, EU DUVIDO que já tenham feito algo pra ajudar o jogo, aposto que nunca reportaram ninguém, querem o jogo só pra jogar, não querem fazer a parte deles como Jogador reportando os hackers ou aqueles que ficam xingando... Se o Vote Kick voltar, NÃO VAI ACABAR COM OS HACKERS, a única diferença é que vai ter o Vote Kick e o "acusado" ainda terá chance de ficar na sala! Se vocês não querem mais hacker no jogo, não fique reclamando no fórum. Você gasta menos tempo reportando do que xingando aqui!
Comentários
-
reporta la se der em algo me fale aqui
-
O certo a se fazer !!
-
Resultado eu sei que da. Já estive presente na equipe da SC e podem ter certeza que lá dentro não existe essa estória de que a equipe não da ban.
-
Se nosso ulnico recurso,dos players "normais",eh o report eles deveriam dar mais atençao pra essa ferramenta,nao sou nenhum novato enchendo o saco,jogo isso aki ja faz mais de 2 anos e tenho tickets de haks evidentes que nem se quer foram abertos,fui falar isso com o pessoal do forum e um GM veio me falar para esperar...Ta blz,mas ate quando??Esse eh meu unico motivo de nao perder tempo reportando,prefiro sair da sala que me deixa menos nervoso..
E ja vi report da resultado sim,mas tds q eu realmente presenciei foi pq alguns tem amizades com MOD ou GM e ai mandam MP e conseguem reportar na hora,ja os reports de meros jogadores como eu,nem se quer sao lidos,passamos raiva,nos preocupamos de preencher corretamente as informaçoes do report para q seja analisado pra eles fazerem oq??NADA ...Isso foi oq me desanimou e tenho certeza q tbm mts plyaers hj nao ajudam nessa parte por causa disso.
Repito,n sou nenhum novato,frequento mt o forum e o game,so n participo mt mas estou sempre presente! -
Um reporte não vai acabar com os hackers, o que vai acabar é colocando o X-trap ou colocando outras ferramentas para agir.
-
tmnc mlk.. ta cheio de hack na merd@ do jogo msm.. tenho q ficar reportando nada n , n sou reporter ... cade a porr@ do x-trap q n funciona . eu q n uso porr@ nenhuma quando entro no jogo essa merd@ detecta hack... num fode baba ovo da z8
-
ducrimeitz escreveu: »tmnc mlk.. ta cheio de hack na merd@ do jogo msm.. tenho q ficar reportando nada n , n sou reporter ... cade a porr@ do x-trap q n funciona . eu q n uso porr@ nenhuma quando entro no jogo essa merd@ detecta hack... num **** baba ovo da z8
"não sou repórter" foi ótimo. Kkkk