Final de Semana Bronze, 29 a 31 de Maio
Comentários
-
m4a1 bronze preciso dela :eek:
-
krl eu ja jogue 7 horas e n ganhei nada
-
kk mais eu ja fiz tudo aii eu n ganhei ainda eu ja jogue 7 horas e eu n ganhei nada
-
aii galeira eu n ganhei ainda eu ja joguei 7 horas ai eu n ganhei ainda
-
aii galeira me aceita laa
meu nome e
Lewandoowskieu quero cla melho que eu to alquem me da claa
-
ai sim evento da hora.
-
-
Ganhei sem Faze evento kkkk
entrei ja tava la -
ja chegou hoje o os meus premios bronse. completei ontem o evento-29. fiquei 3 horas e 31 minutos. ganhei os premios hoje, junto com a PA R.D de evento mensal:D;):)
-
alexplayboy escreveu: »evento lixo m4a1 so a eagle q presta vo faze so por ela 1 pag
-
Ja joguei mais de 5 hrs contando otem e hj, e so fica em 2hrs e 45 minutos
Pqp quero mt os itens -
Evento completado.
-
Com tanto há.ck poderia dar um item pra zerar as deserções
-
Pra jogar 3h com esses hacks tem que ter um autocontrole enorme.
-
Ótimos itens
-
jogar 3 horas com hackers ? to fora ! ;D
-
Não consegui jogar 3 partidas em paz. Imagina 3 horas hahahahha
Morrer para hacker tô fora. :cool: -
Nossa, até que enfim, um ótimo evento adorei :P
-
Ai Sim em
-
em vez de investir nessas coisas ai investe em deixar os serves sem rack
-
Não da pra pega nao pois so tem rack e [GM]s preguiçosos que não queren trabalhar
-
Seria legal , se desse pra joga.
-
NAO QUEREMOS EVENTO QUEREMOS VOTE KICK COMPARTILHA RAPEIZE https://www.youtube.com/watch?v=78y8pXRBkjQ #VOLTAVOTEKICK
-
Agora Tem Varias Atualizações legais ta mas cade o vote kick? só tem hacker se continuar assim vão fali eu numca fui a favor nem contra o vote kick pq é bom e ruim mas prefiro ser kikado doque jogar com hacker e a maioria que queria que o vote kick saise éra para usar hackers z8 belo trabalho de estragar O CrossFire Al Completamente desculpas mas sou sincero ok?
Obs Anti-Hacker Novo Não Ajuda Em Nada O Certo éra Para Ter Gm Em Cada Canal E Quando Alguem Fala Tal Sala Tem Hacker Vcs Entravam E Da vam Ban-ip ou kick-ip como seria kick-ip vc kikava por 12 dias o ip dele e ele não criava outra acc é o unico geito a não ser que vote o vote kick blz!
Sem Choro! -
SwordOnline escreveu: »Agora Tem Varias Atualizações legais ta mas cade o vote kick? só tem hacker se continuar assim vão fali eu numca fui a favor nem contra o vote kick pq é bom e ruim mas prefiro ser kikado doque jogar com hacker e a maioria que queria que o vote kick saise éra para usar hackers z8 belo trabalho de estragar O CrossFire Al Completamente desculpas mas sou sincero ok?
Obs Anti-Hacker Novo Não Ajuda Em Nada O Certo éra Para Ter Gm Em Cada Canal E Quando Alguem Fala Tal Sala Tem Hacker Vcs Entravam E Da vam Ban-ip ou kick-ip como seria kick-ip vc kikava por 12 dias o ip dele e ele não criava outra acc é o unico geito a não ser que vote o vote kick blz!
Sem Choro!
Seria uma boa cada GM EM CADA Canal pena que os GM não tem capacidade pra isso #PORUMCFSEMHACK -
Irei voltar à Jogar CF, em breve, me aguardem :d Att: Andre350
-
Esse evento deveria ser prolongado !! Pois NAO TEM POSSIBILIDADE DE JOGAR, TODAS AS SALAS TEM DE 2 A 4 HACKERS !
-
Evento Maneiro vou tentar fazer agr!
-
hack de andar no chao
-
aaathjhgjghjhgj
Esta discussão está fechada.