banimento RG ou CPF .
E impossivel mesmo que o mlk tenha 8 anos ele terá RG ... Intao a alternativa mais adequada e fazer um registro das contas pelo numero do RG dos respectivos donos. Que permita no maximo 2 contas por RG . Feito isso, se o individuo for pego utilizando rack ,da um ban permanente na conta que ele foi pego, logo este maravilhoso ser humano nao vai querer perde a sua segunda e ultima conta . Na minha humilde opiniao este e o unico jeito de acabar ou pelo menos diminuir e muito os rackers... tendo em vista que hj o cara pode criar infinitas contas .
Fik a dica Z8 ... Pensem bem no asunto
Comentários
-
hasuhasuahsuahsuah acho q isso n vai acontecer nao! Rachei rindo ashuashauasau!
-
Nao é questao pra rir nao cara ... quem esta rindo da nossa cara sao os maravilhosos e estimaveis rackers ... isso é uma questao para se pensar . -
-
pois é infelismente nao irá ... Só sabem beneficiar os maravilhosos rackers parabens pra eles .... estao passando a mao na cabeça de ´´bandidos``.
-
E impossivel mesmo que o mlk tenha 8 anos ele terá RG ... Intao a alternativa mais adequada e fazer um registro das contas pelo numero do RG dos respectivos donos. Que permita no maximo 2 contas por RG . Feito isso, se o individuo for pego utilizando rack ,da um ban permanente na conta que ele foi pego, logo este maravilhoso ser humano nao vai querer perde a sua segunda e ultima conta . Na minha humilde opiniao este e o unico jeito de acabar ou pelo menos diminuir e muito os rackers... tendo em vista que hj o cara pode criar infinitas contas .
Acho que não funciona calculando 2 contas por rg se eu pegar meu rg,da minha mãe,meu pai,meu irmão minha tia,meu primo,meu amigo etc...quantas contas eu tenho????
Não vai funcionar. -
ia ser louco se fosse cadastramento via CPF, dai cada nego preto que fosse pego usando hack fosse processado, e recebesse um processo de pelo menos 10 mil reais pra aprender a jogar honestamente!
-
Embora, seja uma ideia otimista, isto é algo um pouco acima do que se encaixa atualmente em jogos on-line. CPF/RG são documentos e no meu ponto de vista não deve ser associado para estes caso, ainda que, por parte da empresa permaneça em sígilo. Algumas ações já foram feitas para restringir o excesso de multiplas contas por uma mesma pessoa.
-
Respondendo ao CRACK_MAUMAU ... uma hr iria acabar esses rgs ... Sei la, do jeito que estamos hj em dia,contra esses rackers vale qualquer coisa, qualquer ideia LOGICA deveria ser testada por parte da z8, se isso nao ocorrer o numero de rackers vai só almentar pelo fato de jogadores honestos nao aguentar mais morrer pros infelizes e se rebaixar ao mesmo nivel pra poder jogar de igual pra igual .
E respondendo ao DjGT : O uso de documentos em jogos como este pode sim ser utilizado pelo seguinte fato :
Quando vc vai compra ZP e pedido o numero do seu cpf numero de cartao de credito etc ... Intao porque nao poderia ser um requisito para a criaçao de uma conta ?
Sei la,minha ideia é dificultar ao maximo a criaçao desenfreada de contas f.k , por traz dessas patentes baixas que utilizam rack sempre tem um cara com uma outra conta de patent alta.
Cabe a z8 analisar esta minha sugestao, eu acho que ela e sim valida . -
Respondendo a muitos: É uma boa ideia? Sim, é. RG é seu Registro Geral, que você tem desde que tira sua carteira de identidade, então é bem provável que crianças de 8 anos tenham sim um RG. CPF é tirado normalmente depois, entre os 13 e 17 anos. Mas pra quem não sabe, a internet disponibiliza um gerador de CPF e de RG, que tornaria isso inútil.
-
Tenho conhecimento sobre isso tmb . Mais esses RGS falsos gerados pelo site nao acompaha nome dos pais ... e somente um numero ao acaso ! A pessoa teria que confirma data de nascimento,filiaçao etc ... acho pouco provavel que iriam conseguir .
-
MDS, RG?? nd a ver, pensamento fraco
Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imaginem se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser
o uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, desentendimentos, ou qualquer outra coisa parecida, pois se fizer isso estará fazendo desperdicio do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa
conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida -
tmb e uma boa opcao e da mesma forma que a minha ideia a sua tmb merece atençao por parte dos GMS do jogo .