[Duvida] Como saber se um membro foi BANIDO!!
Ola galera , bom .. na madrugada de ontem realizei um Report contra um player do crossfire que provavelmente estava xitando (HACK INVISIVEL )
Seguinte , minha duvia e , como fico sanemdo se o membro foi banido ?
Seguinte , minha duvia e , como fico sanemdo se o membro foi banido ?
Comentários
-
Olá,
Não tem como saber se o jogador foi Banido só os GMs, por motivo de Segurança .Vale lembrar que por razões de privacidade não forneceremos o resultado de nossas investigações, (Motivo Segurança). -
pra que você quer saber tantas coisas o lema do CF é precisa saber nada mais pode paga por todo
-
Olá chupajowcfal,
Antigamente os resultados dos Reports não apareciam. Agora, o resultado depois de o jogador banido ou não, pode aparecer como Report Closed, e assim nos comentários, dizendo se foi ou não banido. -
pra que você quer saber tantas coisas o lema do CF é precisa saber nada mais pode paga por todo
Se nao for me ajudar n comenta besteira ok ?
Acha que reportei atoa ? n ne ? entao .. bani o inultio para ver ele na lista da vergonha entao nao venha comentar oq nao sabe ; -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n428972]Olá chupajowcfal,
Antigamente os resultados dos Reports não apareciam. Agora, o resultado depois de o jogador banido ou não, pode aparecer como Report Closed, e assim nos comentários, dizendo se foi ou não banido.[/QUOTE]Obrigado pela ajuda mano agradeço .