Ninguem vai se pronunciar?
a semanas ja que o S.S não da mais gp. Pq tiraram isso? só pq dava mt gp?
Comentários
-
O que é S.S
-
Tão nerfando até os modos K.
-
nerfaram até o stab do devastador .-. O modo super soldado (SS) já foi bom agora depois do MN de gp parece que nerfaram ele para dar mais xp e gp hue.
-
MissesGlass escreveu: »nerfaram até o stab do devastador .-. O modo super soldado (SS) já foi bom agora depois do MN de gp parece que nerfaram ele para dar mais xp e gp hue.
kkkkkk logo vai ser o coitado do zeno, sempre vejo os BR chorando pra ele. -
Lembro de quando chegou o modo Super Soldado, dava pra tirar 2K de GP de Boa. :(:(
-
Slifer_foda escreveu: »
kkkkkk logo vai ser o coitado do zeno, sempre vejo os BR chorando pra ele. -
O que é S.S
Bom, parece que nerfaram o GP de todos os modos. Eu tô ganhando bem menos gp com 3 vips do que ganhava antigamente com 2. Meio non-sense isso. -
Super Soldado.
Bom, parece que nerfaram o GP de todos os modos. Eu tô ganhando bem menos gp com 3 vips do que ganhava antigamente com 2. Meio non-sense isso. -
Super Soldado.
Bom, parece que nerfaram o GP de todos os modos. Eu tô ganhando bem menos gp com 3 vips do que ganhava antigamente com 2. Meio non-sense isso.
Acho que não nerfaram todos os modos, pelo menos o mf parece estar normal, esses dias mesmo ganhei 5k de gp em 1 sala. -
Acho que não nerfaram todos os modos, pelo menos o mf parece estar normal, esses dias mesmo ganhei 5k de gp em 1 sala. -
MissesGlass escreveu: »nerfaram até o stab do devastador .-. O modo super soldado (SS) já foi bom agora depois do MN de gp parece que nerfaram ele para dar mais xp e gp hue.
eu nem tinha visto isso '-' -
Eles nerfam tudo. Gp , vip , algumas m.n, ate zumbi agr ? '-'... talvez se eles não fizessem tanto nerf iam ter mais lucro ainda =/ MAIS EU SÓ QUERO MEU GPZINHO DE 2K500 QUE DAVA NO S.S '-'
-
Aparantemente MF também ta nerfado. Joguei uma partida inteira com o Coon hoje e ganhei 1.5k de GP. O mesmo pra um PD que fui.
Só pra comparar, essa foi uma print minha de MF desde o começo da sala e com duas vips:
Mais tarde, quando eu tiver um tempinho pra jogar, tento fazer uma sala e ver a quantidade de GP que irei ganhar. -
Antes eu ganhava muito GP... Agora dá até desanimo em jogar S.S vendo que vou ganhar ''0(+1)''.
Só comentei mesmo pra perguntar, qual seu nick no jogo Wolfs15? Só pra saber. -
-
A Z8 ta tipo, '' Mão do nerf chega a tremer '' ...
-
Post on forums that are related to this site.