Servidores exclusivos para patentes a partir de 1º Tenente (Barrinha de prata)

E ae galera do CF essa e um dos jeitos de tentar resolver vou tentar explicar um pouco .
Quem joga -CF- dia-a-dia sabe que tem varios hacks e não vão acabar, embora eles ficam fora por um tempo, voltam em uma quantidade numerosa. Por outro lado a medida de remoção do vote kick foi bom,(gostei)+(n gostei) pois serviu para que bons jogadores não fossem kikados injustamente.

Então vamos la tentar explicar a ideia: Da pra ver q a grande maioria dos jogadores que usam hack, são de patentes inferiores (Como a própria z8games chama: Praças e subalternos), e com isso separar alguns servidores de patentes a partir de "Barrinha de Prata" dos demais. Afinal, alguém que se dê o trabalho de upar sua conta até barrinha de ouro, não vai querer correr o risco de ser banido e os poucos que ainda usarem, vão valer a pena de serem reportados!

Comentários

• wanderwifi escreveu: »
    E ae galera do CF essa e um dos jeitos de tentar resolver vou tentar explicar um pouco .
    Quem joga -CF- dia-a-dia sabe que tem varios hacks e não vão acabar, embora eles ficam fora por um tempo, voltam em uma quantidade numerosa. Por outro lado a medida de remoção do vote kick foi bom,(gostei)+(n gostei) pois serviu para que bons jogadores não fossem kikados injustamente.

Então vamos la tentar explicar a ideia: Da pra ver q a grande maioria dos jogadores que usam hack, são de patentes inferiores (Como a própria z8games chama: Praças e subalternos), e com isso separar alguns servidores de patentes a partir de "Barrinha de Prata" dos demais. Afinal, alguém que se dê o trabalho de upar sua conta até barrinha de ouro, não vai querer correr o risco de ser banido e os poucos que ainda usarem, vão valer a pena de serem reportados!
    mds z8 da um jeito ae
  • acho uma excelente ideia ter servidor a partir de 1 tenente, muita gente usa contas recém criadas para usar programas racker.
  • Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imaginem se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser

o uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, desentendimentos, ou qualquer outra coisa parecida, pois se fizer isso estará fazendo desperdicio do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa

conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida