Servidor com Patente
Eu não sei se já foi sugerido de tal forma, então, leiam e comentem.
Sabemos que a Z8Games não nos dá retorno algum sobre punições de hackers.
E também, colocou um servidor com uma patente muito baixa e a recompensa(+XP%) muito baixa.
O servidor Cadetes perderia a patente máxima e ganharia patente mínima.
Como assim? Vou explicar, então leia com atenção para não se perder.
Temos no cadetes uma patente máxima para ficarmos jogando lá, e ao atingir essa patente, somos expulsos do servidor.
Na minha sugestão seria diferente, no cadetes teríamos patente mínimas para sair do servidor.E somente ao atingir uma patente x, poderiamos mudar de servidor.
Porque eu acredito que funcionaria?
Não são todos, porém são a maioria dos jogadores patentes baixa, que utilizam contas falsas para ser usuários de programas de terceiros.
Você vê hoje, patentes abaixo de SFC que em grande parte das vezes,usam o hack.Então, com essa mudança, "veteranos" teriam no mínimo 65% de tranquilidade.
Qual seria a patente requerida para sair do cadetes?
Patente: SubTenente (nível 1)
Exp Necessária: 174421
Permissão para escolher Servidor
Sabemos que a Z8Games não nos dá retorno algum sobre punições de hackers.
E também, colocou um servidor com uma patente muito baixa e a recompensa(+XP%) muito baixa.
Vocês ficam com essa coisa nojenta de 200%,300%,400% EXP.
Parem de investir nisso, e comecem a investir no divertimento de seus clientes.
Vamos então com a sugestão;O servidor Cadetes perderia a patente máxima e ganharia patente mínima.
Como assim? Vou explicar, então leia com atenção para não se perder.
Temos no cadetes uma patente máxima para ficarmos jogando lá, e ao atingir essa patente, somos expulsos do servidor.
Na minha sugestão seria diferente, no cadetes teríamos patente mínimas para sair do servidor.E somente ao atingir uma patente x, poderiamos mudar de servidor.
Porque eu acredito que funcionaria?
Não são todos, porém são a maioria dos jogadores patentes baixa, que utilizam contas falsas para ser usuários de programas de terceiros.
Você vê hoje, patentes abaixo de SFC que em grande parte das vezes,usam o hack.Então, com essa mudança, "veteranos" teriam no mínimo 65% de tranquilidade.
Qual seria a patente requerida para sair do cadetes?
Patente: SubTenente (nível 1)
Exp Necessária: 174421
Permissão para escolher Servidor
Comentários
-
Coitado de quem fizer uma conta nova...nunca mais recuperaria seu KD ou deixaria positivo.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Coitado de quem fizer uma conta nova...nunca mais recuperaria seu KD ou deixaria positivo.
Se a Z8 começar a investir na proteção, ninguém seria prejudicado.
De qualquer forma se a situação estiver incontrolável, ao atingir SubTenente (nível 2) o jogador poderia receber um item de Apagar KD.