Aquele abraço! (Despedida)

Bem, ultimamente este fórum não tem nada de relevante, apenas inundado de tópicos inúteis e membros inúteis também. A realidade que tínhamos em 2012/2013 se acabou, membros foram saindo por vários motivos. Agora somente é uma disputa de cargos desenfreada neste fórum, respostas copiadas do comentário de cima, comentários sem sentido algum só para ter mais posts que os outros. Péssima comunicação GM - Fórum depois da saída do Sismos. Fórum com tantos moderadores e a maioria são "fantasmas" apenas só carregam o cargo. Apenas uns 4 - 5 se salvam e olhe lá. Sim, fiz vários amigos aqui e alguns ainda tenho comunicação por outros meios. Fiz inimigos também, e quem não tem né? Bem, essa é a minha despedida deste fórum, já do jogo, eu já estava bem fora dele, jogando muito pouco, perdeu totalmente a graça. Não vou deixar nomes de amigos por que sei que vou esquecer de algum e isso pode "magoar" alguém. E também não vou deixar nomes de pessoas que mereciam uma "sacudida" para ver se para de ser tão idiota/trouxa. Bem que mereciam deixar os nomes aqui. (Queria falar outras palavras mas, meh.) No mais é isto apenas... Adeus!

@Edit

Minha Steam caso alguém queria falar comigo.
http://steamcommunity.com/id/TiodoBalao

Comentários