Aquele abraço! (Despedida)
Bem, ultimamente este fórum não tem nada de relevante, apenas inundado de tópicos inúteis e membros inúteis também. A realidade que tínhamos em 2012/2013 se acabou, membros foram saindo por vários motivos. Agora somente é uma disputa de cargos desenfreada neste fórum, respostas copiadas do comentário de cima, comentários sem sentido algum só para ter mais posts que os outros. Péssima comunicação GM - Fórum depois da saída do Sismos. Fórum com tantos moderadores e a maioria são "fantasmas" apenas só carregam o cargo. Apenas uns 4 - 5 se salvam e olhe lá. Sim, fiz vários amigos aqui e alguns ainda tenho comunicação por outros meios. Fiz inimigos também, e quem não tem né? Bem, essa é a minha despedida deste fórum, já do jogo, eu já estava bem fora dele, jogando muito pouco, perdeu totalmente a graça. Não vou deixar nomes de amigos por que sei que vou esquecer de algum e isso pode "magoar" alguém. E também não vou deixar nomes de pessoas que mereciam uma "sacudida" para ver se para de ser tão idiota/trouxa. Bem que mereciam deixar os nomes aqui. (Queria falar outras palavras mas, meh.) No mais é isto apenas... Adeus!
@Edit
Minha Steam caso alguém queria falar comigo.
http://steamcommunity.com/id/TiodoBalao
@Edit
Minha Steam caso alguém queria falar comigo.
http://steamcommunity.com/id/TiodoBalao
Comentários
-
༼ つ ಥ_ಥ ༽つ
-
Realmente, a interação caiu bastante, além de muitos membros sumindo...
Bem, você vai ser mais um que vai deixar isso aqui, então só desejo tudo de bom pra ti.
Abração, Balão. -
༼ つ ಥ_ಥ ༽つ
Não fique assimRealmente, a interação caiu bastante, além de muitos membros sumindo...
Bem, você vai ser mais um que vai deixar isso aqui, então só desejo tudo de bom pra ti.
Abração, Balão.
Como dizem, tudo tem um fim né? -
Cada um faz suas escolhas, se essa é a sua, não posso fazer nada. O Fórum anda bem parado mesmo, boa sorte para você ... Flws
-
Poxa, eu não te conhecia bem como eu gostaria de conhecer, você é gente boa, tenha uma boa sorte na vida
-
Poxa, eu não te conhecia bem como eu gostaria de conhecer, você é gente boa, tenha uma boa sorte na vida
Tem a minha Steam, caso queria falar comigo.
http://steamcommunity.com/id/TiodoBalao -
Não fique assim
Como dizem, tudo tem um fim né?
Assim como podem ter um recomeço, caso queira voltar algum dia. -
hmmm u..,u pra mim está normal...
-
Não vá cara. não vá eu nem te conheci ainda vei ;-;
edit: como que se faz inimigos nesse fórum ? hmm curioso.. -
Vá em paz e pela sombra...
-
Vai com Deus meu Querido....
-
Não fique assim
Como dizem, tudo tem um fim né?
adeus eu gostava de vc mesmo nao sendo meu amigo :(:( -
Intão xau
-
Boa sorte com o que ira enfrentar pela frente, Discord!
See ya! -
Vá com Deus e seja Feliz
Y-Y -
É chato isso, as vesses me faz pensar em min mesmo, mais sempre quando eu saio volto dps de alguns dias oi messes kkkk
Mais como tbm nem estou logando no CF ou aqui no forum, quero pelomenos dizer um adeus!!!!
Espero não ter feito nenhum inimigo aqui kkkk
:) -
flw cara ate nunca mais ou em breve vc qui sabe
-
Vai e não volte! -Brinks...
Querendo voltar ou não, estarei de braços abertos, amigo! -
é triste ver um player tão antigo se despedir assim ..