Brincadeira de "Charlie Charlie" causa confusão em Manaus.
Parte 1
Parte 2 ( Ou outra matéria com outra narrativa )
Seilá eu nunca ouvi tanta besteira, mas cada um acredita no que quer...
Parte 2 ( Ou outra matéria com outra narrativa )
Seilá eu nunca ouvi tanta besteira, mas cada um acredita no que quer...
Comentários
-
Ritual Satânico,oloco :eek:
-
Hoje em 3 escolas aqui de perto teve confusão por causa disso, pessoas tendo convulsão e ataque de panico...
-
Slk vey, e eles ainda brincam com isso
-
Relato muito nadave mas vamo aí contar..
Bom, na minha escola hoje, estavam brincando duas meninas.Sendo uma bonita & gostosa, e a outra apenas bonita, mas sem corpo.
Enfim, elas ficaram lá tentando invocar o terceiro, onde chega o professor e acaba com a graça.
Professor mt lokens: " Cara se voce ta ai meche essa porr.a desse lápis..."
Professor mt lokens²: " Demorou demais, tem ninguém ai mesmo não, cabou senta todo mundo. "
Aí ele amassou a folha e jogou fora. FIM. -
Ficam fazendo isso na minha sala o tempo todo, só ignoro.. "brincadeira" ***** ¬¬'
-
Minha escola inteira está com essas treta, eu não acredito, apenas dou risada.
-
k,rl hoje em dia o povo vai pra escola pra coça saco mds no meu tempo tinha isso nao se nao fazia nada era uma chibatada na orelha
-
Pra que mexer com o que ta quieto? é igual bosta, mexeu fedeu! ****
-
O espirito é mexicano, e tem BR querendo invocar ele aqui, só vendo a merda que vai rolar...
-
Anãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ( eu parei de estudar no ano passado... deve ta uma bagunça da porr4 onde eu estudava
-
Eu era mais feliz quando a moda era só filmar você tendo um ataque epilético ao som de dubstep ou quando a modinha era jogar um balde de gelo na cabeça. Agora nego não tem o que fazer e acha maior graça em brincar com a gravidade de dois lápis e chamar de presença demoníaca.
-
Não cara, que loucura
-
Não querendo por religiões no meio, mas acho isso uma falta do que fazer. Ao invés de estarem rezando ou pelo menos aprimorando seus conhecimentos lendo um livro, ficam numa babaquisse tremenda !
-
Ritual Satânico,oloco :eek:Skarloff008 escreveu: »Hoje em 3 escolas aqui de perto teve confusão por causa disso, pessoas tendo convulsão e ataque de panico...Não querendo por religiões no meio, mas acho isso uma falta do que fazer. Ao invés de estarem rezando ou pelo menos aprimorando seus conhecimentos lendo um livro, ficam numa babaquisse tremenda !
-
geração leite com pera msm, na minha época fazíamos a do compasso (me senti o glauco agr ;-; )
e mais fácil evocar um cabloco do q um "espirito" da ponte q partiu -
Anãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ( eu parei de estudar no ano passado... deve ta uma bagunça da porr4 onde eu estudava
Poisé, nunca pensei que iria concordar com você, mas...Na minha ex-escola deve estar também, só tem doido lá.
Corolho, tenho que roubar a carteirinha de alguém! -
Não querendo por religiões no meio, mas acho isso uma falta do que fazer. Ao invés de estarem rezando ou pelo menos aprimorando seus conhecimentos lendo um livro, ficam numa babaquisse tremenda !
E pod cre que isso vai além de ataque de panico e convulsões. -
Brincadeirinha leite , na minha época povo é jogava sangue em um pentagrama feito no quadro e eu só observava '-'