Servidor para patentes altas !
Olá, veio por meio deste topico falar acredito que pela maioria dos jogadores da nossa comunidade, que necessitamos com urgência um SERVIDOR DE PATENTE ALTA, sim um servidor onde a patente minima seria Capitão ou Major, Não ira retirar os Hack's, mas aqueles que criam novas contas para usar um programa ilegal não entrariam neste servidor, teriam que entrar em sua conta original ou uma com maior patente, e acredito que se entrasse e usasse em alguma sala no servidor no minimo 1 player iria reporta-lo.
Um exemplo, o servidor "Ataque do Falcão" esta sempre vazio, aumente a patente dele para Capitão ou Major, não tenho a menor duvida que o famoso "OP7" iria trocar de lugar, Isso é um pedido da comunidade inteira, não somente de mim ou de outro, tenho certeza que terei o maior apoio do fórum neste pedido.
Então peço a todos que comente aqui abaixo oque acham dessa ideia, vamos comentar, vamos nos unir, quem sabe somos ouvidos e realizam este pedido, peço a todos os membros que estão chateados com esses players ilegais que deixem seu comentário abaixo.
Um exemplo, o servidor "Ataque do Falcão" esta sempre vazio, aumente a patente dele para Capitão ou Major, não tenho a menor duvida que o famoso "OP7" iria trocar de lugar, Isso é um pedido da comunidade inteira, não somente de mim ou de outro, tenho certeza que terei o maior apoio do fórum neste pedido.
Então peço a todos que comente aqui abaixo oque acham dessa ideia, vamos comentar, vamos nos unir, quem sabe somos ouvidos e realizam este pedido, peço a todos os membros que estão chateados com esses players ilegais que deixem seu comentário abaixo.
Comentários
-
Olha, seria uma boa, quero ver usar isso em uma conta de maior nível, vamos ver se criarem um servidor assim eu apoiaria.
-
SERVIDOR DE PATENTE ALTA
eu apoio -
eu apoio abigo deveria ser o agulhas e tropa de choque so acima de major e capitao
-
Eu também apoio essa ideia, de Major pra cima, seria uma boa!
-
Apoiado !
Impossível o jogo cheio de carinhas feliz usando hack. -
RICK5555 eu jogo esse jogo des de 2012 e luto pela essa questão do servidor limitado a um bom tempo,não adianta criar mil topicos,mandar sugestão q eles não vao criar,infelizmente não sei o que eles pensam sobre, se vai almentar os f.k e etc
mais eu acho que faria muita gente barrinha tomar ban e perder armar do M.N e eles levariam processo porque os meninos entrariam na justiça falando que baniu e etc,euaxo que é esse o caso, eu criei varios topicos pedindo novo server pra barrinha pra cima,mais nada foi feito então parei de jogar, porque tinha muito hack e kick injusto por playears de clãzinhos de m. e voltei esse ano a jogar,tem pouco hack não acabou, pq não existe 1 jogo sem isso, ainda mais no brasil, na coreia derrepente ache sem hak KKKK ou vai chamar todo mundo de hack pq como eles jogam SKOAKOSAKOS enfim esse server seria um sonho pra gente
mais pena que nunca vai acontecer. -
Totalmente apoiado!
-
Bom H1Tm4N Como posso dizer, temos 1 exemplo recente onde a comunidade do fórum conseguiu a manutenção de uma arma devido a tópicos, pedidos e post, foi sobre o dano da arma Barret.
Pode acontecer de alguns jogadores tentarem migrar do agulhas 9 e 10 para este novo servidor, mas lembrando, patente minima seria capitão ou major, F.K com conta fake não entraria, F.F para subir patente também seria difícil, oque viria realmente, salas de 4fun e salas de x5, claro seria menor o numero, mas acredito que muitos players nesta patente ou superior jogariam so neste servidor.
Poderia até dar mais tickets onde players perderam as contas com armas de MN, com Vip's, com armas de Ticket's, bom so por ser banimento de uso de programa ilegal (Hack), seria descartado o ticket na hora, pois para este julgamento já existe a suprema corte, ja teria sido julgado e acho que seria impossível reaver a conta banida, ja existem ticket's de suporte assim, e pelo que sei a z8 não devolve as contas.
Oque a z8 ganharia com isso, bom como digo quase nada, é mais um servidor para eles, somente com limite de patente minima, o contrario do servidor CADETES, já temos um exemplo, devemos continuar a tentar, há milhares de pedidos e sugestões no fórum, mas se todos dermos atenção para 1 de cada vez, acredito que conseguiremos.
Oque os player's ganham com este servidor? Paz e uma partida completa sem hacker's ! -
Mais uma eterna vontade da comunidade que espero que um dia se torne realidade.
-
Seria interessante, eu apoio a criação de um servidor assim, carinha feliz ta demais, ta na hora de tomar uma providencia, se o x-trap não atualiza, vamos criar um servidor onde eles não entrem.
-
APOIADO COM CERTEZA DEPENDE DA Z8 AGORA SE ELES FAZER ISSO JA IRIA AJUDAR MT
-
Mais não adianta cara ate os patente alta ta suando hack hoje mesmo achei um monte de patente alta usando hack
-
Apoiado, sou 2 estrela entro em um 4fun jogo 10 minutos, entra um hask se vou falar algo sou o chorão que ta de qq pra patente baixa o jeito é perder os 10 minutos jogados e ir atras de outra sala... Agora se tivesse um serve com patente acima de capitão ia melhorar mil vezes .
-
Apoio, Não de capitão para cima.. mais de Barrinha para cima pois sou Tenente, e odeio perder mo tempão durante a partida.. as vezes estando com o ACE e entra um hacker na sala, e como o amigo disse acima faz agente perder o determinado tempo jogado e a Exp..
-
Mais não adianta cara ate os patente alta ta suando hack hoje mesmo achei um monte de patente alta usando hack
ou arma do M.N por causa de usar hack acho que ele não arriscaria não acha? -
APOIO,
Banir a conta oficial do cara que esta usando Hack -
já passou da hora de chegar
-
Só não podemos desistir de pedir !
-
JÁ EXISTE! Mas ninguém usa... O nome do servidor é "Guerra na Selva", e apenas jogadores acima de 1° Sargento podem desfrutar deste servidor, que além de tudo, dá 5% de EXP extra!