Servidor para patentes altas !

Olá, veio por meio deste topico falar acredito que pela maioria dos jogadores da nossa comunidade, que necessitamos com urgência um SERVIDOR DE PATENTE ALTA, sim um servidor onde a patente minima seria Capitão ou Major, Não ira retirar os Hack's, mas aqueles que criam novas contas para usar um programa ilegal não entrariam neste servidor, teriam que entrar em sua conta original ou uma com maior patente, e acredito que se entrasse e usasse em alguma sala no servidor no minimo 1 player iria reporta-lo.
Um exemplo, o servidor "Ataque do Falcão" esta sempre vazio, aumente a patente dele para Capitão ou Major, não tenho a menor duvida que o famoso "OP7" iria trocar de lugar, Isso é um pedido da comunidade inteira, não somente de mim ou de outro, tenho certeza que terei o maior apoio do fórum neste pedido.

Então peço a todos que comente aqui abaixo oque acham dessa ideia, vamos comentar, vamos nos unir, quem sabe somos ouvidos e realizam este pedido, peço a todos os membros que estão chateados com esses players ilegais que deixem seu comentário abaixo.

Comentários