A VOLTA DOS HACKERS !!
[FONT=georgia, serif]Eai o que você tem a dizer sobre os hackers? Finalmente eles voltaram denovo e agora não tem nada que impede eles de usa i ainda por cima não temos o grande e precioso Anti Kick nossa unica ferramenta Que sempre nós ajudou , Não estou quase nem conseguindo joga P.D de boa quase toda sala que entro tem um hack . Daqui a pouco os hackers vai domina os server vai ter nem como os players que joga limpo joga de boa [/FONT]
Comentários
-
[FONT=georgia, serif]Eai o que você tem a dizer sobre os hackers? Finalmente eles voltaram denovo e agora não tem nada que impede eles de usa i ainda por cima não temos o grande e precioso Anti Kick nossa unica ferramenta Que sempre nós ajudou , Não estou quase nem conseguindo joga P.D de boa quase toda sala que entro tem um hack . Daqui a pouco os hackers vai domina os server vai ter nem como os players que joga limpo joga de boa [/FONT]
Sorte sua que é só PD que vc joga... eu nao estou conseguindo jogar nada. -
Isso n chega nem perto de como tava antes!
-
Ué parem de colocar zp,ai vai doer no bolso da z8 e que sabe eles toma vergonha na cara e faz o trabalho deles...Bom estou cumprindo o contrato que assinei quando comecei a jogar o cf,mais a z8 não esta cumprindo o contrato..Isso abre um espaço para um bom processo,somos consumidores ou clientes,a lei sempre esta a favor dos clientes ou consumidor,z8 acha,que pode fazr o que qzr e nunca sera atingida,bom a partir do momento que,não cumpre o combinado,ai ja entra a lei....Bom se for me banir,saiba que ja tenho Replay salvo prints e copia disso que escrevi...A justiça no Brasil pode ser falha ,mais não é cega,tarda mais não falha,ta na hora da Z8 cumprir com as suas obrigações,afinal de contas quem paga o salario de v6 são os jogadores....
-
X-trap é o problema kikar hackers aditanta nd tn.c! So kika o jogador na sala e qnd ao jogo? O hacker vai bugas as att e dps ficam chorando SE LIGAA gente ou reporta aos poucos ou pedem um x-trap mlr Esse dai é 00,00,5 Proteçao. Cara! sem exagero é hackers sempre irá ter mais todos quer um jogo menos cheaters.
-
X-trap é o problema kikar hackers aditanta nd tn.c! So kika o jogador na sala e qnd ao jogo? O hacker vai bugas as att e dps ficam chorando SE LIGAA gente ou reporta aos poucos ou pedem um x-trap mlr Esse dai é 00,00,5 Proteçao. Cara! sem exagero é hackers sempre irá ter mais todos quer um jogo menos cheaters.
cf faturou quase 1 bilhão de dolares em 2013 e em 2014 (mais de 2 bilhões de reais)
acha que uns dias sem alguns colocarem zp fara diferença?
eles devem ser tudo rico, uns dias com pouca compra faria diferença nenhuma -
Realmente isto é a realidade infelizmente vai ter que voltar o vote kick
-
Realmente isto é a realidade infelizmente vai ter que voltar o vote kick
se voltar só vai piorar as coisas,
com vote kick nao é o hacker que é kikado, é o hacker que kika voce -
Ja deu, todas as salas estao com hackers, nós que jogamos limpo e que estamos sendo penalizados... se alguem conhece um outro jogo de tiro FPS, por favor me indiquem, é para o meu filho, eu nso irei gastar dinheiro nesse lixo que ta aqui agora...
-
CHORO , vote kick não vai mudar nada , so vai fazer td mundo voltar pro mesmo inferno de antes .
Pode ter 1 Milhão de hackers no cf, vote kick NÃO tem que voltar. -
Não to conseguindo jogar, as salas estão cheia de rack, assim não da né Z8.:(:(:mad:
-
se voltar só vai piorar as coisas,
com vote kick nao é o hacker que é kikado, é o hacker que kika voce -
Não sei talvez tenha q voltar
-
Basta o lixo do Xtrap att pelo menos duas vezes por semana mas vê se os miseráveis querem de agente se foder com hacker,
-
cf faturou quase 1 bilhão de dolares em 2013 e em 2014 (mais de 2 bilhões de reais)
acha que uns dias sem alguns colocarem zp fara diferença?
eles devem ser tudo rico, uns dias com pouca compra faria diferença nenhuma
tudo tem um começo,para mudar algo tem que ter algo a ser feito,não me interessa o quanto eles faturam..Só que se cada um fzr a sua parte ,ou para de colocar zp,uma hora eles vão perceber e começar a ouvir os jogadores honestos...Antes de falar,para e reflita um pouco,uma Andorinha só não faz verão...isso num é um cada um por si,e sim um trabalho em equipe... -
Se a z8 falisse eu ia ri mano namoral