VOTAÇÃO SOBRE A VOLTA DO VOT KIKE.
Eu Acho que a z8 deveria abrir uma votação no forum para sim ou nao da volta do VOT KIKE ..
Oque voces jogadoresm ACHAM ? oque voces querem ? Querem ou nao a volta do vot kike ?
Oque voces jogadoresm ACHAM ? oque voces querem ? Querem ou nao a volta do vot kike ?
Comentários
-
Sou a favor da volta do kike,ou um sistema de detecção de haker eficiente e leve.O jogo esta sendo a cada dia desvalorizado e ridiculariazado,principalmente pelo motivo do crescimento do numero de hackers.Gostaria de um posicionamento da empresa em relação a esses fatos,quanto mais breve melhor.Desde ja agradeço a oportunidade de participar do forum.
-
se voltar vai pedir que tire, tenho certeza
-
Em relação a remoção de Jogares indisciplinados e hackers,A ferramenta seria útil porém há seus defeitos tais como kick injusto,A maioria dos jogadores da comunidade que são expulsos constantemente nas salas, votaram para que a ferramenta não voltasse infelizmente,Não podemos fazer nada além de ser sensatos e enviar os replays para z8 games e aguardar uma ação de punição para o indivíduo que usou programa ilegal.
-
Primeiro esperamos um pronunciamento da z8games sobre os hackers.. o que será feito e depois falamos sobre o vote kick seus pontos NEGATIVO( os problemas que voltariam ) e POSITIVO( tem mas os negativos são mais importantes de se pensar ).
-
AI Z8 TAM GANHANDO MUITO DIMDIM EOS HAK COMO FICA PQ VCS NAO JOGAM D MADRUGADA EM ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
-
sou contra o vote kick, acho que simplesmente a comunidade BR não tem maturidade para usar este recurso, eles usam para kickar quem us VIP, ou quem é o ACE.