Soluções temporárias para o problema hack
EU SEI QUE O TÓPICO É GRANDE, MAS LEIAM, DISCUTIR DE MANEIRA LEVIANA NÃO LEVA A NADA!
Olá,
A minha sugestão não é algo tão inovador tão pouco algo perfeito que possa resolver tudo, mas acredito que é uma sugestão que possa trazer benefícios caso se torne uma remota possibilidade.
Minha sugestão é referente aos periódicos surtos de hack no jogo, mas para entender o que eu estou tentando por à mesa aqui, é necessário que a gente entender o que leva uma pessoa a usar hacker, por isso eu deixo o seguinte raciocínio:Essa sugestão não é algo estático, não é simplesmente isso e acabou, é uma ideia pra ser discutida com você que está lendo, para ser modificada e melhorada juntamente com vocês e que numa remota possibilidade possa ser implantada no jogo com 40% da ideia original, ou até menos ou mais. Eu percebi no primeira mensagem, que vocês não entenderão o proposito do tópico, pode-se discordar, concordar e até fazer adendos a minha sugestão, a final eu sou apenas um e vocês muitos.
- O jogador que usa hack vê algum futuro em usar esses programas?
- Qual a porcentagem de jogadores que utilizam nomes provocantes?
- Eles utilizam suas contas reais?
- Eles entram no Crossfire exclusivamente pra usar hack ou já estão aqui por um tempo?
- Porque tantos utilizam o chat para provocar os honestos?
- Nos vídeos de hack (que a propósito tem muitas views) porque tantos avatares dos que utilizam esses programas são de crianças ou sejam avatares que sugiram que eles sejam crianças?
- Porque tem um número tão grande de pessoas procurando por esse programa (pelas minha pesquisa no Youtube eu constatei o grande número de views em vídeos de poucos dias)
- Porque dizer que da ban não assusta?
- Qual o real objetivo dentro do jogo do jogador que está utilizando esses programas?
- O que levou esses jogadores a baixarem esses programas?
Em psicologia, assunto que eu gosto bastante, muito do que nós aparentamos ser é pelos outros, muitas de nossas atitudes é pra chamar a atenção dos outros, isso é muito evidente e forte nas crianças e pessoas que não tem muita maturidade. Tendo isso em mente, vamos ver a grande porcentagem de jogadores hack que usam nomes provocativos de propósito, como: ''Matanuub, morreulix0, mateimais1nub e SuaMaeSeiLaOque'' (nem um desses nomes foi constatado por mim que usa hack, ou que existam, então desculpa caso algum desses jogadores se sinta ofendido) e alguns deles utilizam o bate-papo para provocar os honestos, sendo que praticamente todos eles estão em contas falsas, qual a finalidade disso? a primeira vista não é por nada, mas na minha visão isso é infantilidade e querer receber uma atenção, querer ''causar'' na vida dos outros, isso para mim está evidente tendo em vista o fato desse jogo ter muitas crianças, e também pelas conversas muito infantis no bate-papo, conheço adultos que jogam, e nunca vi nem um adulto que eu conheça conversando besteira no chat ou sendo muito infantil, no máximo que eu observei foi reclamando pra arma. Vocês podem até me apresentar um ou outro adulto que utilize hack, eu até sei que existem, mas estatisticamente são uma minoria (Não que eu saiba as reais estatísticas, apenas digo essa palavra como forma de expressar meu pensamento)
Muitos jogadores estão vendo outros jogadores usando hack discaradamente e estão também procurando por esse programa, muitos, que tem pouca maturidade, morrem e com raiva já vão correndo procurar por esses programas pra usar também, isso explica o grande número de acessos em poucos dias nesses vídeos recentes de divulgação de programas ilegais, esse hack de invisibilidade se via pouco a algumas semanas atrás, mas com o passar dos dias um grande número de jogadores foi se tornando usuário e aparentemente está aumentando.Tendo toda a base da minha sugestão colocada à mesa, vou colocar aqui a minha sugestão. Minha sugestão é:
A VOLTA DO VOTE KICK
Putz escreveu tudo isso pra escrever meramente isso??? que redundante :mad::mad::mad: todo mundo ta pedindo isso!
Calma calma gente! A minha sugestão vai um pouco além de simplesmente sugerir a volta do vote-kick como muitos podem interpretar.
Minha sugestão é voltar o vote kick, mas como uma ferramenta de controle nessas situações como essa que estamos vivendo agora.
- Como assim uma ferramenta de controle? Periodicamente nós temos surtos de uso de hack no jogo, então sempre que tiver um surto como esse a ferramente vote kick deverá ser implantada no jogo de forma rápida até a equipe atualizar o anti-hack para que funcione com essa nova versão.
- Mas com a volta dessa ferramenta o pessoal não vai voltar a kickar sem motivo de novo?obviamente que sim, alias, os mesmos jogadores que tem tendencia a usar hack utilizam o Crossfire de forma honesta em suas contas originais ou eles começam usando de forma honesta e vão pro lado da malandragem, além dos que tem pouca maturidade pra usar essa ferramenta.
- O que essa sugestão tem a dizer sobre a possível volta dos kick injustos constantes? Minha sugestão a respeito, é diminuir ao máximo as chances de se fazer um vote kick injusto, colocando uma série de restrições e consequências caso seja usada de forma errada.
- Os jogadores poderão fazer apenas uma votação por dia, assim terão que escolher muito bem em quem votar.
- As opções de xingamentos e outros deverá ser removido, apenas jogadores bugando ou usando hack poderão ser fruto dessa votação, isso justamente porque existem ferramentas de bloqueio e meios para se reportar caso um jogador fique agindo de maneira inapropriada.
- Aumentar o GP por kick da sala, quem sabe em até 150, 200 gp, com o mercado negro de GP os alguns jogadores pensarão melhor antes de ficar dando sopa com o seu GP.
- Colocar uma restrição de patente para evitar que jogadores mais irritadinhos criem contas fakes para fazer votações
- Aumentar o tempo em que a votação fica exposta, isso porque a votação será um 'evento' sério, não um evento do tipo fast-kick, os jogadores deverão ter um certo tempo para poder votar melhor, e não as presas.
- Aumentar a porcentagem de jogadores que votarão em ''sim'' para poder kickar alguém.
- Tornar neutro os jogadores que não votarão nem em sim e nem em não, pois tem vários jogadores iniciantes que não sabem como votar direito ou que por incrível que pareça não percebe a votação.
- Criar penas pesadas para quem kicka jogadores inocentes.
- Criar meios para se reportar jogadores que kickam jogadores inocentes, seja um bom tutorial oficial no fórum ou opções próprias no ticket.
- Expor publicamente os jogadores que kickam indevidamente, suas patentes e suas punições, assim o pessoal vê que não se pode kickar sem motivo e que haverá severas punições pros que o fizerem.
- Implantar a ferramente vote kick apenas nas crises mais pesadas, desse modo limitará as injustiças e o trabalho da equipe analisando tickets.
-
Comentários
-
eu achei uma boa tbm, 1 por dia acho que seria muito pouco 3 por dia no max estaria bom pq no momento esta tendo muito hack
-
e eu acho na minha opinião que o vote kick deve voltar e não sair mais eu ja fui muito injustiçado por players que não sabem usar o vote kick mas é melhor com ele !
e sera melhor com essa sua sugestão assim espero. -
Muita gente acha que o vote kick não deve voltar como era antes, inclusive eu, mas dar uma redefinição na ferramenta pra ela servir como controle de hack seria uma boa.
-
Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imaginem se todo mundo usasse hak, que desgraça q ia ser
o uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, desentendimentos, ou qualquer outra coisa parecida, pois se fizer isso estará fazendo desperdicio do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa
conclusão, eu sou a favor da ideia do rapa bozta, e acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida -
HACKS ESTRAGA O GAME
-
mano depois q tiro o kick de hak apareceu tanto hak q n da mas nem vontade de joga querremos que volte a ter o kick de hak
e choroes n kick por inveja ou raiva e so um jogo pra quem kika em injustamente o joga q fica com raiva
esperamos q resolva o problemas por que ta aparecendo muito hak nas sala essa z8 tmb so aparece pra fuder a gente viu -
ABAIXO O VOTE KIKE,não servia para nada era só fazer 5/0,by já era kikado da sala hoje posso fazer 37/1,50/8...tranquilo sem ser kikado.
OBS:não quero aparecer ou mostrar que sou o "bom".
Apenas mostrar que jogadores com mais habilidade não podiam jogar. -
verdade,, tem q voltarr
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »ABAIXO O VOTE ****,não servia para nada era só fazer 5/0,by já era kikado da sala hoje posso fazer 37/1,50/8...tranquilo sem ser kikado.
OBS:não quero aparecer ou mostrar que sou o "bom".
Apenas mostrar que jogadores com mais habilidade não podiam jogar.
Minha sugestão não é meramente voltar o vote kick exatamente como ele era antes, mas sim reformular ele e acrescentar ele no jogo apenas quando a situação sair do controle, e após a resolução dos problemas, ou drástica redução do problema a consequente retirada da ferramenta, para ela ser usada apenas nessa especifica circunstância, e pode se fazer medidas até mais pesadas para quem kick indevidamente, aumentar a porcentagem de votos pra poder kickar, ensinar ou criar opções especificamente pro report indevido, dar penas pesadas pros jogadores que kick indevidamente, priorizar um pouco mais o report por essas ações e inclusive exibir a patente e o nome dos jogadores que kickam por motivo indevido, justamente pra não sair do controle e a ferramenta seja utilizada da forma mais correta possível, e ainda arrisco a dizer para se aumentar o preço de gp quando alguém sai da sala, agora com o mercado negro de GP os jogadores não querem ficar dando mole com o seu gp.
Muitos jogadores estão dizendo '''ahh tem que voltar o vote kick e que se dane tudo'', e esquecem o quanto era ruim quando tinha essa ferramenta, acho que ela é uma ferramenta muito necessária, não é a toa que ela existe em tudo que é jogo, o jeito é a gente discutir como ela pode ser ''otimizada'' pra funcionar da melhor forma possível. Vai acontecer um abuso aqui e outro ali, pode até acontecer, mas atualmente não tem uma sala que você entre que não tenha jogador hack, dai GM fala pra jogar com amigos, bem, eu basicamente não tenho muitos amigos na vida real, muito menos no mundo virtual, eu estou num clã que é relativamente grande, mas não da pra lotar uma sala fechada com ele, então essa de jogar sala fechada não cola, hoje, a única sala que eu joguei que em momento algum entrou hack foi uma sala fechada com o meu clã, com 4 jogadores de cada lado totalizando 8 jogadores, a situação está ruim.
Não é querendo parecer alguém que fala sem pensar, mas aparentemente o jogo perde muito com isso, pois o jogo está sendo muito mau falado, os jogadores que criam conta nesse período tem uma PÉSSIMA impressão do jogo, e a gente sabe que um jogo é o que o feedback dele diz que é, muitos dos jogos que eu comecei a jogar foi por que algum amigo meu comentou sobre ele e me convidou a jogar, eu nunca joguei um jogo por causa de anúncio, no momento, o que estão falando sobre o Crossfire? Isso que eu digo não é tão coerente com o tópico, mas é interessante pra empresa manter uma boa imagem e pensar em maneiras de controlar situações como essa, ou demonstrar que estão fazendo algo a respeito, tem comentários de GM's a respeito da 'muvuca' hack, eu digo isso para os jogadores, não sou ingênuo de achar que a empresa são sabe disso.
Eu gostaria de pedir pros jogadores falar a respeito da ideia em si, discutir sobre isso, na minha cabeça não é uma má ideia, mesmo sabendo de como a comunidade tem um péssimo costume de chorar pra arma, ou ver o K/D como indício de programa ilegal. -
Os ha.ckers só atrapalham no andamento da nossa diversão !
-
NÃO, cara em 3 anos vocês não deram valor a ferramenta , então que dizer q agora vão dar?
COMO DIZ AQUELE DITADO "AS PESSOAS SÓ DAO O VALOR QUANDO A PERDE " ... -
NÃO, cara em 3 anos vocês não deram valor a ferramenta , então que dizer q agora vão dar?
COMO DIZ AQUELE DITADO "AS PESSOAS SÓ DAO O VALOR QUANDO A PERDE " ... -
Por favor, vamos ponderar, hacks nunca irão acabar, não adianta atualizar anti-cheat, sempre vai ter um que vai passar.
O vote kick, diminui um pouco isso, e como todas as decisões sempre tem um lado que sai prejudicado, convenhamos, a frequencia de kick para hack é muito maior que a frequencia de kick injusto.
Eu já tomei kick injusto muitas vezes e meu dia ou jogo não acabou, mas entrar em uma arena com hack, eh muito desagradavel, ver kd negativando, vit/derr. negativando.
Acho que o ban deveria ser maior e mais punitivo.
Sinceramente não vejo muitas mudanças, vejo sim favorecimento para hacks e realmente jogadores chatos.
Um kick injusto acontece em qualquer jogo que tenha kick.
E como foi dito anteriormente é aceitavel uma criança entrar com hack e prejudicar o andamento de um jogo e prejudicar outros. Porque não ser aceitavel um kick injusto, até porque ao ser kickado o jogador não marca nada. -
Achei uma boa ideia. Mas só nesses casos de urgência, como a massa pesada de hackers atualmente. Após essa crise passar, removê-lo do jogo novamente.
-
Primeiro não acredito que não tenha um anti- cheat, falta é a Z8 querer. Os hackers enquanto minoria não atrapalham e favorece o sentido de competição
Segundo é porque quem compra zp quer jogar não importa se tenha hacker, o que atrapalha é ser kikado por que se tem uma arma vip,
Acontece é que as salas estão ficando muito cheias de hackers. Ontem numa sala do Egito e tinham 3 debaixo do solo .
O pior é vê-los com uma pontuação bem acima da média e ganhando bonus, patentes até se trasnformarem em VIP em pouco tempo. -
Amigo, não adianta, existem hackers para não ser kikado.
A única saida é dar block por mac ( ID do computador ). -
Esse tema é visto já com preconceito, tipo vc fala vote kick e já tem os a favores e os contras antes mesmo da conversa começar, sem vote kick favorece muito pra usarem hack, com vote kick favorece mt os kick injusto, com essa solução talvez favoreça o kick dos hack e nem tanto os kick injusto
-
Rapa_bozta escreveu: »EU SEI QUE O TÓPICO É GRANDE, MAS LEIAM, DISCUTIR DE MANEIRA LEVIANA NÃO LEVA A NADA!
Olá,
A minha sugestão não é algo tão inovador tão pouco algo perfeito que possa resolver tudo, mas acredito que é uma sugestão que possa trazer benefícios caso se torne uma remota possibilidade.Minha sugestão é referente aos periódicos surtos de hack no jogo, mas para entender o que eu estou tentando por à mesa aqui, é necessário que a gente entender o que leva uma pessoa a usar hacker, por isso eu deixo o seguinte raciocínio:- O jogador que usa hack vê algum futuro em usar esses programas?
- Qual a porcentagem de jogadores que utilizam nomes provocantes?
- Eles utilizam suas contas reais?
- Eles entram no Crossfire exclusivamente pra usar hack ou já estão aqui por um tempo?
- Porque tantos utilizam o chat para provocar os honestos?
- Nos vídeos de hack (que a propósito tem muitas views) porque tantos avatares dos que utilizam esses programas são de crianças ou sejam avatares que sugiram que eles sejam crianças?
- Porque tem um número tão grande de pessoas procurando por esse programa (pelas minha pesquisa no Youtube eu constatei o grande número de views em vídeos de poucos dias)
- Porque dizer que da ban não assusta?
- Qual o real objetivo dentro do jogo do jogador que está utilizando esses programas?
- O que levou esses jogadores a baixarem esses programas?
Em psicologia, assunto que eu gosto bastante, muito do que nós aparentamos ser é pelos outros, muitas de nossas atitudes é pra chamar a atenção dos outros, isso é muito evidente e forte nas crianças e pessoas que não tem muita maturidade. Tendo isso em mente, vamos ver a grande porcentagem de jogadores hack que usam nomes provocativos de propósito, como: ''Matanuub, morreulix0, mateimais1nub e SuaMaeSeiLaOque'' (nem um desses nomes foi constatado por mim que usa hack, ou que existam, então desculpa caso algum desses jogadores se sinta ofendido) e alguns deles utilizam o bate-papo para provocar os honestos, sendo que praticamente todos eles estão em contas falsas, qual a finalidade disso? a primeira vista não é por nada, mas na minha visão isso é infantilidade e querer receber uma atenção, querer ''causar'' na vida dos outros, isso para mim está evidente tendo em vista o fato desse jogo ter muitas crianças, e também pelas conversas muito infantis no bate-papo, conheço adultos que jogam, e nunca vi nem um adulto que eu conheça conversando besteira no chat ou sendo muito infantil, no máximo que eu observei foi reclamando pra arma. Vocês podem até me apresentar um ou outro adulto que utilize hack, eu até sei que existem, mas estatisticamente são uma minoria (Não que eu saiba as reais estatísticas, apenas digo essa palavra como forma de expressar meu pensamento)
Muitos jogadores estão vendo outros jogadores usando hack discaradamente e estão também procurando por esse programa, muitos, que tem pouca maturidade, morrem e com raiva já vão correndo procurar por esses programas pra usar também, isso explica o grande número de acessos em poucos dias nesses vídeos recentes de divulgação de programas ilegais, esse hack de invisibilidade se via pouco a algumas semanas atrás, mas com o passar dos dias um grande número de jogadores foi se tornando usuário e aparentemente está aumentando.Tendo toda a base da minha sugestão colocada à mesa, vou colocar aqui a minha sugestão. Minha sugestão é:A VOLTA DO VOTE KICK
Calma calma gente! A minha sugestão vai um pouco além de simplesmente sugerir a volta do vote-kick como muitos podem interpretar.
Minha sugestão é voltar o vote kick, mas como uma ferramenta de controle nessas situações como essa que estamos vivendo agora.- Como assim uma ferramenta de controle? Periodicamente nós temos surtos de uso de hack no jogo, então sempre que tiver um surto como esse a ferramente vote kick deverá ser implantada no jogo de forma rápida até a equipe atualizar o anti-hack para que funcione com essa nova versão.
- Mas com a volta dessa ferramenta o pessoal não vai voltar a kickar sem motivo de novo?obviamente que sim, alias, os mesmos jogadores que tem tendencia a usar hack utilizam o Crossfire de forma honesta em suas contas originais ou eles começam usando de forma honesta e vão pro lado da malandragem, além dos que tem pouca maturidade pra usar essa ferramenta.
- O que essa sugestão tem a dizer sobre a possível volta dos kick injustos constantes? Minha sugestão a respeito, é diminuir ao máximo as chances de se fazer um vote kick injusto, colocando uma série de restrições e consequências caso seja usada de forma errada.
- Os jogadores poderão fazer apenas uma votação por dia, assim terão que escolher muito bem em quem votar.
- As opções de xingamentos e outros deverá ser removido, apenas jogadores bugando ou usando hack poderão ser fruto dessa votação, isso justamente porque existem ferramentas de bloqueio e meios para se reportar caso um jogador fique agindo de maneira inapropriada.
- Aumentar o GP por kick da sala, quem sabe em até 150, 200 gp, com o mercado negro de GP os alguns jogadores pensarão melhor antes de ficar dando sopa com o seu GP.
- Colocar uma restrição de patente para evitar que jogadores mais irritadinhos criem contas fakes para fazer votações
- Aumentar o tempo em que a votação fica exposta, isso porque a votação será um 'evento' sério, não um evento do tipo fast-kick, os jogadores deverão ter um certo tempo para poder votar melhor, e não as presas.
- Aumentar a porcentagem de jogadores que votarão em ''sim'' para poder kickar alguém.
- Tornar neutro os jogadores que não votarão nem em sim e nem em não, pois tem vários jogadores iniciantes que não sabem como votar direito ou que por incrível que pareça não percebe a votação.
- Criar penas pesadas para quem kicka jogadores inocentes.
- Criar meios para se reportar jogadores que kickam jogadores inocentes, seja um bom tutorial oficial no fórum ou opções próprias no ticket.
- Expor publicamente os jogadores que kickam indevidamente, suas patentes e suas punições, assim o pessoal vê que não se pode kickar sem motivo e que haverá severas punições pros que o fizerem.
- Implantar a ferramente vote kick apenas nas crises mais pesadas, desse modo limitará as injustiças e o trabalho da equipe analisando tickets.
- -
Devolavam Vote Kick HACKERS d+ no Cf heuehu
-
Só gostei porque poderá ser usado nos momentos em que a infestações, desse modo enquanto os GMs trabalham para resolver o problema os jogadores podem seguras as pontas com a ferramenta que terá que passar pelas mudanças mencionadas pelo amigo. E o limite de patente mínima e de votação por dia ajudaria caso o próprio hacker queira fazer uma votação de quem o esta denunciando na partida.
-
Gintokisan escreveu: »Achei uma boa ideia. Mas só nesses casos de urgência, como a massa pesada de hackers atualmente. Após essa crise passar, removê-lo do jogo novamente.
Boa ideia, pois já foi comprovado que maioria dos jogadores não sabem usar a ferramenta de maneira justa e correta, após a crise, seria uma boa ação, retirar o vote. -
n apoio a volta do vote kik eu apenas quero que a z8 arrume um jeito de parar esses hacks porque se fosse realmente assim todos poderiam jogar sem ser removido injustamente e queriamos realmente uma forma de manter os hacks fora do jogo
Hacks realmente n tem futuro n sei porque o mlk vai la e usa hack sei la deve ter demencia ou ser apenas uma criança -
spedgfdjkfhs escreveu: »n apoio a volta do vote kik eu apenas quero que a z8 arrume um jeito de parar esses hacks porque se fosse realmente assim todos poderiam jogar sem ser removido injustamente e queriamos realmente uma forma de manter os hacks fora do jogo
Hacks realmente n tem futuro n sei porque o mlk vai la e usa hack sei la deve ter demencia ou ser apenas uma criança
De fato, vote kick é palco de muito pré-conceito não importa a circunstância que se apresente, seria até bom colocar um nome diferente para essa ferramenta já que ela fez com muitas pessoas uma espécie de reforço negativo, tipo colocar um nome mais hightec pra não vir com mã reputação. -
Excelente ideia.
Vote Kick implantado no jogo em momentos criticos e com restrições pra evitar os chorões.
Atualmente ta muito dificil jogar CF.
Se tem Racker na sala, eu vazo na hora. -
Ótima ideia .. Assim que nossa querida Z8 acabar com a festa dos hackers .. Tira de jogo novamente, o rapa ta super certo o que mais tem no chat eles falam tipo "gg" "izi" "poe no hard" e etc .. Avisaram que tinha membro da suprema corte no lobby, a criatura saiu xingando até Deus que ta no céu '-' ..
Agora ele ta podendo tudo. xingar deixar você negativo rir da sua cara e etc .. Vamos ver até quando . Já passou de urgência, virou catástrofe nacional -
Um kick por dia é muito pouco, mas a restrição de patente é muito boa ideia!@prbs pelo tópico1
-
Uma ótima ideia mano, acho que esse tópico deve ser bem analisado, não faltou nada, parabéns!
-
E tudo isso.. por causa das crianças...
-
Pq a Z8 não um Evento de 2 ou 1 semana iria ser assim iriam disponibilizar o Vote-Kick por 1 ou 2 semanas e ver o resultado.
-
A ideia é até boa, porém não vejo lado positivo quando se trata de 1 voto por dia, já que sendo assim ao longo do mesmo se tornaria inútil gastar o seu voto sendo que se for parar para pensar, no fim do dia já não teria muitos jogadores com o voto disponível... Além de que os próprios cheaters também iriam usufruir da ferramenta na qual sempre fui contra a existência, pois muitos jogadores do CF AL não conseguem ter a responsabilidade de lidar com algum poder ainda, então na minha opinião acho que essa ferramenta só deveria ser ativada durante os períodos longos de uso de programa ilegal.
PS: Outra ideia que estava tendo com um amigo, seria apenas os membros da Suprema Corte e da Staff terem o Vote Kick liberado, assim aumentando também o numero de players dentro da Suprema Corte ou instalando finalmente o sistema de ALIANÇA VERDE.