Alguem entende essa gente?
Ainda não loguei no CF hoje, mas ontem a noite quando tava jogando vi um estrela usando esse "ha.ck invisivel", mas o que me deixou surpreso não foi nem tanto a patente do individuo e o fato de estar usando um ha.ck que na verdade é perfeitamente visivel, mas sim o fato do infeliz ter VIP na acc, ai me pergunto...
O indivíduo gasta dinheiro na acc supostamente pra ter um equipamento melhor...E me põe ha.ck? Alguem entende esses caras?
O indivíduo gasta dinheiro na acc supostamente pra ter um equipamento melhor...E me põe ha.ck? Alguem entende esses caras?
Comentários
-
Aí toma ban e vem chorar no fórum hahaha.
-
O mundo ta cheio de inúteis cara, dementes que não raciocínam.
-
Talvez esse estrela tenha tido sua conta hackeada. Ou, ele brinca com o fato de não ser banido usando hack. Espero que ele não entre na minha sala, porque eu já reportei 3 ontem com esse mesmo hack.
-
Ou é conta roubada ou são essas crianças remelentas que ganham o dinheiro de mão beijada da mamãe e do papai, assim se eles tomarem ban, não foi do suor deles e sabem que ainda descolam mais.E como o suporte da Z8 é algo que espanta por tamanha rapidez, se você reportá-lo, o replay só será visto daqui a 12-24 meses.
-
Só reporta, cara. Se roubaram a conta dele, lamento por ele. Mas se não roubaram e ele resolveu tacar o fod*-se, tem que reportar mesmo.
-
Só reporta, cara. Se roubaram a conta dele, lamento por ele. Mas se não roubaram e ele resolveu tacar o fod*-se, tem que reportar mesmo.
Ja foi reportado amigo, mas lembrar e sempre bom não é mesmo? -
mts veses é conta emprestada de alguem pra upar ^^ mais msm assim report wins ^^