Vamos trabalhar ou está difícil?

Sinceramente, não tem condições de se jogar o CF hoje.Entrei no jogo por volta de 10:00 e fui tentar um P.D.De cara encontro três malucos fazendo isso, logo na primeira sala do dia.Sai do servidor que estava e fui tentar em outro.Entro em um HMX e advinha?Mais 2 bast@rdinhos zoando as salas.Então fui no servidor com "restrição" ver se conseguia jogar lá.Estava em um C.E de 12 minutos, quando se passam 4 minutos e entra um 2° Tenente avacalhando o jogo.Vou fazer uma perguntinha...

POR ONDE ANDA OS RESPONSÁVEIS PELA ADMINISTRAÇÃO DESSA JOSSA?Até agora nenhum pronunciamento e os jogadores que ficam a ver navios?Façam o seguinte, peguem 4 servidores e os façam com restrição, mas dessa vez uma RESTRIÇÃO DE VERDADE.

1° Servidor- Restrição 1°Tenente
2° Servidor- Restrição Capitão
3° Servidor- Restrição Major
4° Servidor- Restrição Tenente Coronel

Pelo menos assim a quantidade de BAS-TAR-DOS que estão zoando a diversão alheia diminui.E outra, não venham com papo de "O X-Trap é o um dos melhores anti-cheaters do mercado", porque se essa bost@ é o melhor, então, estou com medo de descobrir qual é o pior.

E mais uma coisa, nada de "tenha paciência", pois a minha já ACABOU!

Comentários

• CooNN escreveu: »
    Até agora nenhum pronunciamento e os jogadores que ficam a ver navios?
    Destaquei só essa parte falando de como a interação deles conosco é:
    Drew escreveu: »
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]→ Interação com a comunidade:[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nesse quesito a z8 peca, ao meu ver. É bem triste ver que a z8 nunca deixa tudo claro conosco. Um exemplo atual é o estado da barrett, foi uma luta imensa pra obter resposta sobre o assunto e outra luta pra obter reposta sobre a conclusão do assunto. Vamos comparar com uma empresa de logística: Geralmente uma empresa de logística presta serviço a outras empresas que não são especializadas para cuidar de seus próprios pertences e outras coisas do gênero(Insira SG aqui). E a empresa de logística também trata dos clientes dessa empresa em alguns casos(Insira os players aqui). Logo, ela tem que manter o feedback constante em ambos os lados pra ter uma boa comunicação e evitar falhas. O problema aqui é que o feedback entre a z8 e nós é muito fraco. Muita coisa nossa é passada a eles e não temos quase nada em retorno e nem sabemos se eles repassaram esse feedback a desenvolvedora. Não sei se é politica da z8 isso, mas isso ao meu ver é O PONTO negativo da z8. Tenham em mente que uma resposta de vocês(não sendo VAGA), pode evitar rage de toda uma comunidade. Sacam isso?
    O único elo atual que nós temos com a z8 aqui é o Viriato... Será que os players estão satisfeitos com isso?[/FONT]

Bom, já tem uns 10 tópicos reclamando. Eu não gosto de ver isso em um fórum, pois acaba com o ambiente do mesmo. Mas eu disse antes, disse no texto que quotei ali em cima e direi de novo: uma resposta de vocês(não sendo VAGA), pode evitar rage de toda uma comunidade. Sacam isso?
    Dito e feito, não responderam, e o que aconteceu...?

Ainda acho que uma ação judicial contra quem ta desenvolvendo o programa seja algo válido.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Vish, mas pelo oque parece, o poder de ficar invisível/embaixo da terra, não está limitado à patente baixa..[/FONT]
  • Yotz escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Vish, mas pelo oque parece, o poder de ficar invisível/embaixo da terra, não está limitado à patente baixa..[/FONT]
    Verdade, mas se você pegar 10 malucos que usam isso, 9 estão em uma patente menor que a de 1° Tenente.Claro que vamos encontrar patentes altas usando essa desgra**, mas em sua grande maioria são contas iniciantes, e eu aposto que em sua grande maioria são contas para nomeações.
  • Pincel postou no facebook:
    a_zpsxzzxals4.jpg
    Fiquei com preguiça, ai só cortei o chat. W/e pro resto.
    Primeira vez que vejo respostas sendo mandadas pelo facebook do GM de um jogo, e não pela pagina do jogo e/ou pelo fórum do jogo. Annoying.
  • Drew escreveu: »
    Pincel postou no facebook:
    a_zpsxzzxals4.jpg
    Fiquei com preguiça, ai só cortei o chat. W/e pro resto.
    Primeira vez que vejo respostas sendo mandadas pelo facebook do GM de um jogo, e não pela pagina do jogo e/ou pelo fórum do jogo. Annoying.

serio as contas vão ser bloquiadas? nossssssssssa que alegria né? sqn pra cada conta bloquiada o cara pode criar umas 100 então qual a graça? um jogo que quase faturou 1 bilhão em 2013 não consegue simples investigar os sites e as pessoas sabe pq? pq não é um jogo e sim rola mt dinheiro aqui então seria ate normals pessoas assim os criadores de rak serem ate presos por violar os direitos autorais ^^

Ontem eu tbm estava jogando e um rak invisivel estava no meu time falei que ia reporta e sabe oq ele disse? pode reporta conta é de graça pra fazer ^^
  • CooNN escreveu: »
    Verdade, mas se você pegar 10 malucos que usam isso, 9 estão em uma patente menor que a de 1° Tenente.Claro que vamos encontrar patentes altas usando essa desgra**, mas em sua grande maioria são contas iniciantes, e eu aposto que em sua grande maioria são contas para nomeações.

não sou de concorda com vc... mais :) Vc esta certo e tbm a maioria dos rak tem conta patente alta(original) EU APOIO UM SERVIDO PARA PATENTES CAPITÃO ACIMA

ontem não passei de 10k de xp por causa de tanto rak mds -.-
  • acho que não teria tanta gente pra lotar tanto servidor assim não, só daqui 2 meses quando os hacks upassem