Temos q banir os hackers! Mas n está funcionando o "Remover Jogador"
A maioria das vezes q vou jogar vejo só os nomes dos jogadores e eles me matando, e ainda aparece "Carrasco" em cima deles, mas nem eles eu vejo! Isso em Modo: Confronto entre Equipes... Modo Eliminação... Cada 1 por si! E mais alguns...
Comentários
-
Este hack os deixa invisíveis, e poe sua hitbox em baixo do mapa se não me engano, só dá pra matar eles na granada e com cartas que usam explosivos em modo S.S. e a ferramenta de remoção de jogador foi removida amigo.
-
Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imaginem se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser
o uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, desentendimentos, ou qualquer outra coisa parecida, pois se fizer isso estará fazendo desperdicio do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa
conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida -
Agora que tiraram o voto kik, o CrossFire ficou Horrível pra se jogar,sem condições...seja eliminação,confronto entre equipes agora os hackers estão até em PD...a Z8 diz fazer programas anti hacker mais não esta adiantando muito....precisa do voto kik de volta urgentemente!!!
Isso ta virando uma zona,a cada partida tem um hacker invisível na sala,matando todo mundo.
Ai não pode tirar ele da sala,ai a unica opção que o jogador tem é ficar negativo por causa do hacker ou sair da sala e ganhar deserção...é justo isso ? creio que não a Z8 deveria rever isso e imediatamente !!! -
divulguem a ideia
Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imaginem se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser
o uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, desentendimentos, ou qualquer outra coisa parecida, pois se fizer isso estará fazendo desperdicio do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa
conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida