Eu disse!
Viram as armas da próxima atualização?
Particularmente achei as armas excelentes, a MP7 e a M4 - S são as únicas da att que eu não aproveitaria, o que você achou?
Particularmente achei as armas excelentes, a MP7 e a M4 - S são as únicas da att que eu não aproveitaria, o que você achou?
Comentários
-
O jogo está literalmente impossível de se jogar e você preocupado com ARMAS PINTADAS?Por mim essas armas que vão para riba da desgra**, quero é uma solução para os cheaters!
-
Só a Shadow Blade me interessa ai.
-
Quero essa Mauser com certeza.
-
Viram as armas da próxima atualização?
dai só vou jogar nas caixas chama ^^ -
Sinceramente prefiro atualização diaria do xtrap.
Está impossível jogar. -
Mauser ou Shadow Blade *-*
-
O jogo está literalmente impossível de se jogar e você preocupado com ARMAS PINTADAS?Por mim essas armas que vão para riba da desgra**, quero é uma solução para os cheaters!
Solução é jogar S.S. -
Vejamos:
Jack hammer disseram que esta nerfada; facas sombra é uma adagas ouro disfarçada ou vice-verça; awm ferrugem mais uma reeskin desnecessária; mauser chamas é a única que presta
Kit rosa e cristal (eu não usaria) -
no que depender de mim, podem botar a cor que for, não vão ver um centavo meu.
-
Quero AWM Rosita :(
-
Adorei a att
Mais eu preferia a att do x-trap pois está impossivel de jogar. -
Desse jeito vou colocar cash em outro game msm.
Eu trocaria essas arma por um X-trap melhor, mas sei que é mais fácil eu mudar de game do que isso acontecer. -
já esperava essas armas como quase que a totalidade do forum já sabiam kk
arma que me interessa é awm pink e possivelmente essa desert cristal pink ..... mas queria mesmo era dual copas -
Você disse e todo mundo viu ....
-
Quero muito a Mauser M1896-Chamas,muito mesmo,mas não colocarei nem um centavo no game.No momento é loucura gastar em ZP,pois simplesmente você,caso desse a sorte de ganhar,não conseguiria jogar.
É preciso uma mudança drástica de atitude da empresa no modo em que encara o problema dos cheaters.Acho que um bom começo seria tirar a Kukri,Custo e principalmente a M14 do sistema de AP e passar a divulgar o nome do char dos infratores em uma lista no site oficial. -
Awm - Ferrugem
-
venha mauser, quero lhe usar
-
Talvez eu rolete na Caixa Dia Dos Namorados 2015 e Caixa Sombra :rolleyes:
-
Sinceramente prefiro atualização diaria do xtrap.
Está impossível jogar.
Agora respondendo sua pergunta, que bos** de att ein? Praticamente so tem re-skin de armas, so se salva a caixa chamas e a faca sombras, mas mesmo assim, tudo de M.N, aff, e eu esperando alguma arma de gp decente, ou a correção dos danos das Barretts de MN... -
-
Poderiam ter botado se essa AWM FERRUGEM vai ser de MN DE GP porque se não for eu vou gastar meu GP
-
Eu nunca entendi o porquê de uma arma esta enferrujada torna ela melhor...
-
Awm normal = 5 balas, awm - ferrugem = 10 balas, got it?
-
TA SERTO, TINHA Q ATT O X TRAPO QUE E BEM MELHOR -
AWM - Rusty melhor no scope do jogo no mercado negro de GP?
-
Awm normal = 5 balas, awm - ferrugem = 10 balas, got it?
Tá, a arma vem com mais balas. Mas em que parte do processo de enferrujamento torna a arma capaz de ter mais balas no pente? -
espero que essas pink cristal sejam de bazar
-
IcarusRBRN escreveu: »
Tá, a arma vem com mais balas. Mas em que parte do processo de enferrujamento torna a arma capaz de ter mais balas no pente?
5 balas estão presas no pente, devido a ferrugem. (Brink's)
Viciado em modo faca, gostei das facas sombra. -
IcarusRBRN escreveu: »
Tá, a arma vem com mais balas. Mas em que parte do processo de enferrujamento torna a arma capaz de ter mais balas no pente? -
AWM - Rusty melhor no scope do jogo no mercado negro de GP?IcarusRBRN escreveu: »
Tá, a arma vem com mais balas. Mas em que parte do processo de enferrujamento torna a arma capaz de ter mais balas no pente?