Uso de Hacks como crimes virtuais!
Olá pessoal!
Veio através desta apresentar apenas um pensamento que passou aqui na minha cabeça. HU3 :v
Deveria haver no Brasil um projeto de lei para os(as) Gamers! Sim! Para os(as) gamers! Todo jogo online deveria solicitar no ato do cadastramento, o CPF ou RG do(a) jogador(a), independente da idade, e a partir desta data que essa lei fosse aprovada, todos(as) os(as) jogadores(as) que utilizarem esses tipos de programas e forem comprovados, deveriam pagar uma multa, independente se o(a) jogador(a) for de menor ou não!
O que acham desta ideia?
P.s.: Para os que usam "@ e x" no lugar de "todos(as)" por exemplo, apresento-lhes uma coisa que já existe na língua portuguesa, "o(a)" :P
Veio através desta apresentar apenas um pensamento que passou aqui na minha cabeça. HU3 :v
Deveria haver no Brasil um projeto de lei para os(as) Gamers! Sim! Para os(as) gamers! Todo jogo online deveria solicitar no ato do cadastramento, o CPF ou RG do(a) jogador(a), independente da idade, e a partir desta data que essa lei fosse aprovada, todos(as) os(as) jogadores(as) que utilizarem esses tipos de programas e forem comprovados, deveriam pagar uma multa, independente se o(a) jogador(a) for de menor ou não!
O que acham desta ideia?
P.s.: Para os que usam "@ e x" no lugar de "todos(as)" por exemplo, apresento-lhes uma coisa que já existe na língua portuguesa, "o(a)" :P
Comentários
-
Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imaginem se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser
o uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, desentendimentos, ou qualquer outra coisa parecida, pois se fizer isso estará fazendo desperdicio do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa
conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida !!!!!!!!