Sala dos stressados
esta cansado de se stressar com ninjas invisíveis? no problem seus pudins de tapioca, venha relaxar na sala do Stressed
hj provavelmente a partir das 18:30 nos iremos criar uma sala fechada apenas com os mais tranzantes dos jogadores desse forum
a principio jogaremos salas de PD com mapa aleatório, se quiserem outros modos(MF, CE, C1S, MZ etc) perguntem a outros jogadores da sala, e criem outra sala (causava muita confusão na aliança isso)
"-mais mico, vai ser WOQQ?"
NÃO, a sala é 4fun, jogue com a arma q vc quiser
peço q evitem flood no chat, pq isso é chato pacas (caso ocorra eu msm ao final da partida chuto a pessoa )
a sala ira ser no guerra na selva canal 1 nome da sala STRESSED , senha:micolindo
"- micu, poderemos usar o ts?"
vou conversar com os outros lindos sobre isso
hj provavelmente a partir das 18:30 nos iremos criar uma sala fechada apenas com os mais tranzantes dos jogadores desse forum
a principio jogaremos salas de PD com mapa aleatório, se quiserem outros modos(MF, CE, C1S, MZ etc) perguntem a outros jogadores da sala, e criem outra sala (causava muita confusão na aliança isso)
peço q evitem flood no chat, pq isso é chato pacas (caso ocorra eu msm ao final da partida chuto a pessoa )
a sala ira ser no guerra na selva canal 1 nome da sala STRESSED , senha:micolindo
"- micu, poderemos usar o ts?"
vou conversar com os outros lindos sobre isso
Comentários
-
Por mim, o ts tá liberado pra quem for educado.... Caso contrário, é ban permanente xD
-
Vou reservar meu suco de laranja ... ehuehue
-
pena que no horário estarei no serviço provavelmente
-
Talvez apareça...
-
Vicktooria escreveu: »Por mim, o ts tá liberado pra quem for educado.... Caso contrário, é ban permanente xD
respeito e educação acima de tudojfhwegejrhht escreveu: »Vou reservar meu suco de laranja ... ehuehueMissesGlass escreveu: »pena que no horário estarei no serviço provavelmente -
Vicktooria escreveu: »Por mim, o ts tá liberado pra quem for educado.... Caso contrário, é ban permanente xD
-
isso ai, jumento.. bote a senha das salas do cla na sala do forum.. ****
SE eu chegar cedo em casa hoje, até participo.. mas se ja nao to muito animado com CF, imagine com sala pra membros do forum.. -
isso ai, jumento.. bote a senha das salas do cla na sala do forum.. ****
SE eu chegar cedo em casa hoje, até participo.. mas se ja nao to muito animado com CF, imagine com sala pra membros do forum.. -
ninguem liga pra vc =OOOO alooocaaa
respeito e educação acima de tudo
liga sim
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall me maaaaaaaaaaybe ♫MissesGlass escreveu: »falou em ban ham ham UAHSUAHSUAHSUAH não sei se estarei nesse horario em casa vai depender de umas paradas aqui no serviço como sabem...... meu fuso horario é 2 horas a menos que o de vcs ._.
mas assim que vc logar a gente abre vaga pra vc :v
mintira, não somos assim -
HBO e Mic0 tão disputando pra ver quem é mais inteligente aheuaehuehau.
-
Se eu entrar no TS vou só ouvir,porque meu MIC ta ferrado.
Curti a ideia e vou tentar estar presente. -
ninguem liga pra vc =OOOO alooocaaa
respeito e educação acima de tudo
pode preparar
miss é só pro pessoal ter marromeno a media do horário , pode começar as 18:31 ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........ vai saber quando -
Vicktooria escreveu: »
mas assim que vc logar a gente abre vaga pra vc :v
mintira, não somos assim -
Sala criada,
Servidor: Guerra na Selva
Canal: 2
Sala: STRESSED
Senha: micolindo -
e
Não, só jogo se for WÓQQ.
Seus nubes de AK e M4 normais nun cricka. -
Na sala do deserto ficou lotada. -
Não gostei por três motivos:
Senha horrível
Fiquei negativo em todas
Tinha uns cones que só clicavam de AK, quero ver clicar de vip nessa poarr! -
GlaucoVieira escreveu: »Não gostei por três motivos:
Senha horrível
Fiquei negativo em todas
Tinha uns cones que só clicavam de AK, quero ver clicar de vip nessa poarr!
Ai eles pegam a AK VIP, ué.
Quero ver mandar bala de Thompson VIP nesse corolho! -
Afu, não vi esse tópico ontem.
Espero conseguir ir na próxima. v: -
ta na hora de se criar uma liga hein