Campanha: VOTE KICK
vamos parar o cf ate q os hackers teham sidos banidos e ate q a z8 elabora um anti-hacker melhor para os players...xtrap ta falido ,qualquer um consegue criar um hack q passe pelo xtrap
Comentários
-
Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imaginem se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser
o uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, desentendimentos, ou qualquer outra coisa parecida, pois se fizer isso estará fazendo desperdicio do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa
conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida !! -
Cara essa sua tese de greve para voltar o vote kick chega a ser quase uma piada, pelo simples fato: todos reclamam do jogo diariamente, mas ninguém para de jogar (inclusive eu mesmo :P)
Mas sim enchermos esse tópico de sugestões e mostrar aos integrantes do CF que realmente estamos insatisfeitos com o jogo.
E por favor não leve meu primeiro comentário a mal! -
Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.