hoje pela 1ª vez encontrei um hack "invisivel"
Dava só para ver seu nick em vermelho de vez em quando. Teve momentos (print) que ele ficava visível mas não morria. Quando invisível ele morreu com uma granada. Às vezes tinha uns 3 ou 4 atirando onde se achava que ele poderia estar mas com tiro não vi ele morrer.
Comentários
-
Tu só logou hoje ? quinta eu joguei 3 salas 2 com o clã, na terceira tinha 3 dessas pragas na sala de c1s desde aquele dia eu não loguei no jogo.
-
dai a gente quer matar uma pessoa.... ai pensa vou jogar crossfire para relaxar e talz.... acaba que vc encontra um individuo destes e logo vem a mente.....
-
Tu só logou hoje ? quinta eu joguei 3 salas 2 com o clã, na terceira tinha 3 dessas pragas na sala de c1s desde aquele dia eu não loguei no jogo.
É, fiquei uma semana sem jogar. -
Velho ta osso ainda GM passeia pela sala e ATT do xtrap nada....
-
Passeamos nas salas para ver se apanhamos uns quantos até o xtrap seja atualizado.
Mas falando sério vocês pensam que são os GM que atualizam o XTRAP? .................. aff
Deixa explicar isto: XTRAP tem empresa própria com outros funcionários. Nós apenas divulgamos a eles que existe um hack novo e eles depois atualizam o anti hack.
Portanto não somos nós.
Pronto já expliquei para não soltarem essas respostas com pouco sentido. -
Vi uns 50 só nesta última semana de maio, inclusive players de "alta patente", em qualquer modo de jogo, PD, CE, mutação etc...
-
O interessante não eh so ter o rack, mas vc denuncia e não acontece nada, sentimento puro de impunidade
-
[GM]Viriato não existe a possibilidade de um desses caras da empresa do X-TRAP ter acesso ao fórum aqui e ver os players falando?
Também não sei se eles vão querer isso mas acredito que eles não precisarão ficar esperando a z8 passar pra eles, e vendo aqui tomarão uma medida mais rápido.
Isso seria inviável?
É só uma ideia mesmo... -
Também vi pela primeira vez hoje, provavelmente porque eu jogo nos servidores mais vazios, ai resolvi jogar no agulhas e ta infestado dessa praga, de todas as partidas que joguei hoje umas 3 não tiveram hack, mal deu pra upar. ;-;
-
o CrossFire ta lotado dessas praga,só essa semana me deparei com uns 10 invisíveis,semana passada então perdi a conta...
parece que a cada semana o numero dessas praga vai aumentando e a cada nova "atualização" do anti hack,os cara aparece mais ainda,não adianta,não tem como jogar CF sem ficar negativo ou levar deserção,isso é que é complicado por que a Z8 tira o voto kik e não ta mais nenhum suporte pra gente,ai a gente se depara com essas praga e não tem oque fazer,ou é sair da sala e levar deserção e derrota ou é ficar negativo e aguentar o hack até o fim da sala por que não pode mais kikar,é realmente muito lamentável ! -
TA CHATO PRA KRL JOGAR O CF ESSES DIAS COM ESSES RACK VOU FICAR 3 ANOS SEM JOGAR POR CAUSA DESSES RACK SLC VLW FLW
-
está numa situação onde os hackrs tão se xingando dentro da sala.... e vc fica tipo WTF
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n430918]Passeamos nas salas para ver se apanhamos uns quantos até o xtrap seja atualizado.
Mas falando sério vocês pensam que são os GM que atualizam o XTRAP? .................. aff
Deixa explicar isto: XTRAP tem empresa própria com outros funcionários. Nós apenas divulgamos a eles que existe um hack novo e eles depois atualizam o anti hack.
Portanto não somos nós.
Pronto já expliquei para não soltarem essas respostas com pouco sentido.[/QUOTE] Então vc pagam por esse lix0 que é xtrap **** pensei que era free o xtrapo uma vergonha e desrespeito aos que jogam aos fim de semana me arrependi de ter gastado dinheiro nesse jogo me sinto um otario esse crossfira ta sempre fase beta quando vc vão tirar os hk ? a sim quando vc querer mais dinheiro. -
SniperJanpan escreveu: »o CrossFire ta lotado dessas praga,só essa semana me deparei com uns 10 invisíveis,semana passada então perdi a conta...
parece que a cada semana o numero dessas praga vai aumentando e a cada nova "atualização" do anti hack,os cara aparece mais ainda,não adianta,não tem como jogar CF sem ficar negativo ou levar deserção,isso é que é complicado por que a Z8 tira o voto kik e não ta mais nenhum suporte pra gente,ai a gente se depara com essas praga e não tem oque fazer,ou é sair da sala e levar deserção e derrota ou é ficar negativo e aguentar o hack até o fim da sala por que não pode mais kikar,é realmente muito lamentável ! -
Está horrivel, quando entro em uma sala que não tem hack, fico feliz demais, porque ultimamente tem sido raridade.
Me disseram que tiraram a opção de kikar da sala, porque estavam kikando os vips, só por ser vips, por isso tiraram de CF, bom não sei se é verdade, mas foi o que me disseram.
Só acho que isso é um desrespeito com as pessoas que jogam limpo. No lugar de aprender a jogar ficam usando hack.aff -
518dgkofnbhi escreveu: »Está horrivel, quando entro em uma sala que não tem hack, fico feliz demais, porque ultimamente tem sido raridade.
Me disseram que tiraram a opção de kikar da sala, porque estavam kikando os vips, só por ser vips, por isso tiraram de CF, bom não sei se é verdade, mas foi o que me disseram.
Só acho que isso é um desrespeito com as pessoas que jogam limpo. No lugar de aprender a jogar ficam usando hack.aff -
Mano Esses Hack So Vai Dar Merda Aff Cra :mad::mad:
-
O FATO E QUE VCS NAO ENTENDERAM AINDA NE, A Z8 SO QUER QUE VCS ENCHAM A B..... DELES DE GRANA COMPRANDO VIP , ELES NAO ESTAO NEM AE SE TEM HKER OU NAO, EU JOGO DESDE O COMECO DO CROSS AMERICANO, SEMPRE TEVE HAKER E SEMPRE VAI TER..... CONTINUEM FAZENDO DESTE JOGO O MAIS RENTAVEL PRA ELES E NAO RECLAMEM.... CONES QUE COMPRAM VIPS.....
-
Só hoje foi logo 6 na cara dura, nas 6 partidas que joguei.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n430918]Passeamos nas salas para ver se apanhamos uns quantos até o xtrap seja atualizado.
Portanto não somos nós.
Pronto já expliquei para não soltarem essas respostas com pouco sentido.[/QUOTE]
Lamentável estas explicações... ao invés de entrarem um pouco nas partidas e banirem os rackers, ficam com questionamentos de aplicativos como XTRAP... se esta porcaria não funciona, comecem a entrar nas salas e banirem...
Hoje, sexta-feira, nunca vi tão vazio o CF e a tendência é piorar se não forem tomadas ATITUDES!!!
Um absurdo, foi comentado anteriormente pelo CF que os rackers não teriam mais acesso ao sistema... e daí???
.... cansei.... falam muito e agem pouco!!! -
Vejam todos no dia 28/05/2015 > http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-ser-resolvido Segurança contra hackers, msm que muitos ja sabem mas eu quero que tirem a mania de jogar nos servers sem restriçao de patente ate o problema for resolvido ! Estou convocando sim! praque todos tenham um jogo mlr até o problema ser solucionado!
-
Portanto não somos nós.
Pronto já expliquei para não soltarem essas respostas com pouco sentido.[/QUOTE]
Então faz um pedido a smillegate ou o responsável pelo crossfire dizendo que esses brs e a pior raça do mundo e tem que mudar de anti-cheater :mad: -
518dgkofnbhi escreveu: »Está horrivel, quando entro em uma sala que não tem hack, fico feliz demais, porque ultimamente tem sido raridade.
Só acho que isso é um desrespeito com as pessoas que jogam limpo. No lugar de aprender a jogar ficam usando hack.aff
dessa parte ai tenho q descordar de vc,pois eu não sou vip e era muito prejudicado e quase todas as vezes eu era kickado da sala por da 3 hs seguidos ou ficar com o acer nas salas de modo faca -
De fato, esse HACK INVISÍVEL infestou o CF de umas 2 ou 3 semanas para cá, MUITA, mas MUITA gente usando. Banir todos é um trabalho hercúleo e talvez impossível. A Z8 precisa de uma atualização que combata o problema e voltar IMEDIATAMENTE COM VOTE KICK, sem isso estamos obrigados a engolir os HACKs... uma pena. O Kick injusto pode ocorrer, mas é melhor do que jogar com os Hacks, já fui KIKADO injustamente várias vezes, tudo bem, agora o cara fazendo 40/0 nas costas da gente, é muito chato.... abraço.
-
Só 1 hack invisível ? ontem joguei por 5 horas e não teve uma partida se quer sem um hack entrar, não esta dando para jogar salas comuns, o único jeito
que eu consegui jogar foi jogando mix. espero que o vote-kick volte ou que melhorem a eficácia do anti-hack.
Olha esse tenente... na sala de modo hs. -
Vocês acham que é fácil resolver isso né? a culpa não são dos GMs,eu fico vendo essas pessoas ficando cheias da grana por criarem hack.s porque as crianças vão la e baixam,mas espero que isso seja resolvido
-
Joguei 3 partidas hoje e contei 6 hackers invisíveis, entre eles um Capitão, um 2º Tenente e um 1º Tenente
-
Portanto não somos nós.
KKKK O MINIMO Q VCS DEVIAM FAZER E TIRAR OS HAKS E BANILOS , ISSO NÃO TA SENDO FEITO E VOC NÃO QUER QUE NGM RECLAME A VLH PELO AMR DE DEUS NE PENSA UM POUCO -
gomeslima128 escreveu: »KKKK O MINIMO Q VCS DEVIAM FAZER E TIRAR OS HAKS E BANILOS , ISSO NÃO TA SENDO FEITO E VOC NÃO QUER QUE NGM RECLAME A VLH PELO AMR DE DEUS NE PENSA UM POUCO