Aehoooooo eu avisei, e agora eu dou gargalhadas!

Bom galera, eu tava aqui no fórum faz tempo que não venho, vou ficar até dia 11 sem logar no CF, e vim ver aqui no fórum e me deparo com inúmeros tópicos, basicamente com a tag hacker, hacker , eles voltaram.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu estou feliz de ver vocês desesperados.
Antes mais ou menos uns 10 dias antes de sair o vote kick eu avisei, e sabe oque eu ouvi?
-"Deve ser daqueles que kika por nada, inútil, chorão."
-"iii chorim?"
-"choro da quit mano."
-"mia ai se não aguenta troxa."
E eu falei isso:
-"Prabéns para você, joguei sim no período de 2012~2013 , a questão não é a quantidade , é porque os player dizem que está lindo e maravilhoso o jogo , REALMENTE estava no caminho certo, até que a z8games resolve fazer isso , acha que em 2012 a invasão hacker foi pouca? e ano passado a grande crise de hackers e desestabilidade do server, acha que isso foi pouco? Então esteja preparado , junte os números de 2012 e 2014 , multiplique-os por dois e verá isso quando o kick sair."
E parece que eu sou parente da mãe dina só pode...
Link do tópico:

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/329739-z8games-antecipou-as-férias-das-crianças/page3
Ps: não sabem o quanto feliz eu estou de ver vocês se fod...
Mas não vamos generalizar , só alguns merecem se fod... Alguns, a grande maioria, não merece nem ver o que eu estou escrevendo, e o mais engraçado é que quem me chingou está aqui no fórum aloprando pelos hackers.

Comentários