Aehoooooo eu avisei, e agora eu dou gargalhadas!
Bom galera, eu tava aqui no fórum faz tempo que não venho, vou ficar até dia 11 sem logar no CF, e vim ver aqui no fórum e me deparo com inúmeros tópicos, basicamente com a tag hacker, hacker , eles voltaram.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu estou feliz de ver vocês desesperados.
Antes mais ou menos uns 10 dias antes de sair o vote kick eu avisei, e sabe oque eu ouvi?
-"Deve ser daqueles que kika por nada, inútil, chorão."
-"iii chorim?"
-"choro da quit mano."
-"mia ai se não aguenta troxa."
E eu falei isso:
-"Prabéns para você, joguei sim no período de 2012~2013 , a questão não é a quantidade , é porque os player dizem que está lindo e maravilhoso o jogo , REALMENTE estava no caminho certo, até que a z8games resolve fazer isso , acha que em 2012 a invasão hacker foi pouca? e ano passado a grande crise de hackers e desestabilidade do server, acha que isso foi pouco? Então esteja preparado , junte os números de 2012 e 2014 , multiplique-os por dois e verá isso quando o kick sair."
E parece que eu sou parente da mãe dina só pode...
Link do tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/329739-z8games-antecipou-as-férias-das-crianças/page3
Ps: não sabem o quanto feliz eu estou de ver vocês se fod...
Mas não vamos generalizar , só alguns merecem se fod... Alguns, a grande maioria, não merece nem ver o que eu estou escrevendo, e o mais engraçado é que quem me chingou está aqui no fórum aloprando pelos hackers.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu estou feliz de ver vocês desesperados.
Antes mais ou menos uns 10 dias antes de sair o vote kick eu avisei, e sabe oque eu ouvi?
-"Deve ser daqueles que kika por nada, inútil, chorão."
-"iii chorim?"
-"choro da quit mano."
-"mia ai se não aguenta troxa."
E eu falei isso:
-"Prabéns para você, joguei sim no período de 2012~2013 , a questão não é a quantidade , é porque os player dizem que está lindo e maravilhoso o jogo , REALMENTE estava no caminho certo, até que a z8games resolve fazer isso , acha que em 2012 a invasão hacker foi pouca? e ano passado a grande crise de hackers e desestabilidade do server, acha que isso foi pouco? Então esteja preparado , junte os números de 2012 e 2014 , multiplique-os por dois e verá isso quando o kick sair."
E parece que eu sou parente da mãe dina só pode...
Link do tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/329739-z8games-antecipou-as-férias-das-crianças/page3
Ps: não sabem o quanto feliz eu estou de ver vocês se fod...
Mas não vamos generalizar , só alguns merecem se fod... Alguns, a grande maioria, não merece nem ver o que eu estou escrevendo, e o mais engraçado é que quem me chingou está aqui no fórum aloprando pelos hackers.
Comentários
-
Não estou desesperado com esse monte de hackers jájá atualiza o XTRAPO e essas mer*** somem por um tempo
-
Verdade, quem sabe por 1 duas eles sem e ficam mais umas semanas.
-
Sem essa mano,o jogo tava perfeito sem o vote kick,da pra jogar tranquilo sem a preocupação de ser kikado por nada,e esses hacks daqui a pouco eles somem,tomara que nao volte tao cedo esse vote kick.
-
Avisou? Palmas Por mim vote kick não volta! Os hacks em breve serão eliminados. É apenas uma questão de tempo. Não compare com outros anos a não ser que você tenha 2 dentes (seja bidente! = adivinha o futuro) Eu tambem sei adivinhar o futuro do CF e sei que nunca deixará de haver críticas e reclamações por melhor que o jogo se torne. Jogador nunca está satisfeito ....
Mas quanto a este caso já foi referido que estamos a par da situação! Pedimos paciência. Não é o fim do mundo! -
Pior é que se o Vote voltar nada mudara,e pior,ainda vamos voltar a levar kickes injusto dos WOGLs da vida.Quando tinha volte as salas eram lotadas de cheaters do mesmo jeito,principalmente em CE e PD,pois tem que se contar com a boa vontade da outra equipe para kickar os kids,o que quase nunca ocorria.
-
O vote kick não resolve o problema dos hacks, eles continuariam existindo da mesma maneira. A diferença é que sem o kick há hackers, mas você pode ganhar XP e terminar uma partida. Com o kick, você podia (e seria provavelmente) kikado ao pegar o ACE e não ganharia nada, além do fato de haver hackers e ninguém abrir votação contra eles.
-
Vote Kick não era anti-hack, era mais "brinquedo de criança".
-
Como se o vote kick fosse o responsável pela situação. Se esta ferramenta voltasse na situação em que o jogo se encontra, os problemas só aumentariam.
Além de hackers, teríamos kicks injustos e não seriam poucos, pois em épocas de hackers no jogo o pessoal te kika no primeiro HS que tu dá.
Tudo bem que com o vote kick iríamos poder kikar os hackers(isso se tu tiver sorte de ter pessoas sensatas na sala, que apertassem F11), mas iria fazer eles sumir? Não.
Apenas iam ser kikados da sala e iriam para outra, incomodar outras pessoas. -
o cara fala ke "Por mim vote kick não volta! Os hacks em breve serão eliminados" kero ver ele joga 30 minutos e nao ficar bolado sem ter o que fazer. a unica arma ke tiamos contra esse lix0s eles tiram ee fala que os hacks vao ser eliminados e mais facil chuver dinheiro.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n430883]Avisou? Palmas Por mim vote kick não volta! Os hacks em breve serão eliminados. É apenas uma questão de tempo. Não compare com outros anos a não ser que você tenha 2 dentes (seja bidente! = adivinha o futuro) Eu tambem sei adivinhar o futuro do CF e sei que nunca deixará de haver críticas e reclamações por melhor que o jogo se torne. Jogador nunca está satisfeito ....
Mas quanto a este caso já foi referido que estamos a par da situação! Pedimos paciência. Não é o fim do mundo![/QUOTE]
os hacks nunca serão eliminados cara, e eu preferia ser kikado injustamente do q jogar com h@ckers na sala dando frag pra lixo, concorda? -
Sem essa mano,o jogo tava perfeito sem o vote kick,da pra jogar tranquilo sem a preocupação de ser kikado por nada,e esses hacks daqui a pouco eles somem,tomara que nao volte tao cedo esse vote kick.
Isso aí djow! -
Vote kick nunca mais !
-
Bom se voce está feliz com isso ja diz um pouco sobre seu caráter!
Eu estou confiante, ja ficou provado que eles (seja Z8 Smilegate ou X-Trap) conseguem se livrar dos cheaters. Isso é questão de tempo, não de falta de capacidade. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n430883]Avisou? Palmas Por mim vote kick não volta! Os hacks em breve serão eliminados. É apenas uma questão de tempo. Não compare com outros anos a não ser que você tenha 2 dentes (seja bidente! = adivinha o futuro) Eu tambem sei adivinhar o futuro do CF e sei que nunca deixará de haver críticas e reclamações por melhor que o jogo se torne. Jogador nunca está satisfeito ....
Mas quanto a este caso já foi referido que estamos a par da situação! Pedimos paciência. Não é o fim do mundo![/QUOTE]
" Os hacks em breve serão eliminados " Esse em breve esta demorando em...Esta que nem meu primo quando fala que e logo ai .... Meu Deus...
" É apenas uma questão de tempo " Já se passou dias, já se passou uma semana, agora vamos ter que espera meses? Para que isso se resolva?
" Pedimos paciência " Mais paciente que nós estamos... Só se for dentro de um hospital ...
" Não é o fim do mundo " Vai me desculpar Virato mais a situação esta pior que vc imagina.... Z8 poderia criar um item de ZP para ter o privilegio de nao ser kikado... e volta a habilitar o vote kick. -
De que adianta o vote kick se ele não era utilizado pra kikar os hackers? Pq pelo o que eu lembro beem, era sempre F12 do time que estava ganhado, 99% era isso, e eu passava MUITO mais raiva pq tinha como remover o individuo e a comunidade não o fazia.
-
De que adianta o vote kick se ele não era utilizado pra kikar os hackers? Pq pelo o que eu lembro beem, era sempre F12 do time que estava ganhado, 99% era isso, e eu passava MUITO mais raiva pq tinha como remover o individuo e a comunidade não o fazia.
Isso era antes e nem era 99% era uns 20% ( Agora GR e BL já estão de saco cheio dos Hacks )... Eu acho engraçado que só o pessoal do forum fica de MIMI, QQ e Chorando chorando chorando para que o vote kick não volte... Pq dentro do jogo só vejo nego falando que isso tem q voltar.... -
Isso era antes e nem era 99% era uns 20% ( Agora GR e BL já estão de saco cheio dos Hacks )... Eu acho engraçado que só o pessoal do forum fica de MIMI, QQ e Chorando chorando chorando para que o vote kick não volte... Pq dentro do jogo só vejo nego falando que isso tem q voltar.... -
"...tomara que nao volte tao cedo esse vote kick." -
Nada alem disse para comentar: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/434455-voces-est%C3%A3o-brincando-ne
-
KKKKK, só lembro que se fizesse um hs de longe muito rápido já era hack, era tipo uma caça as bruxas, tudo mundo era hack. >.<
-
Até agora não vi uma só justificativa concreta de que a retirada do vote kick é o motivo para as reclamações de hack's.
Creio que se deve focar no problema (hack) e na solução (anti-hack) e não no suspenso vote kick que não resolvia nada, na minha opinião.