hacker esta estragando o crossfire
Pra fala a verdade não sei como vcs combatem o hackers, poderia cria um arquivo pra fica no pc de cada jogador q se ele tentasse entra com hacker no jogo ele tomaria ban não so na conta mais no ip eu acho q com essa atitude radical faria com esses play q usam hacker desistirei de usa o programa in legal para aprende a joga crossfire q e pra mim 1 dos melhores jogo quando não tem hacker pra estraga
Comentários
-
Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imaginem se todo mundo usasse hak, que ********* q ia ser
o uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, desentendimentos, ou qualquer outra coisa parecida, pois se fizer isso estará fazendo desperdicio do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa
conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida