Eu acho...! e Att ^^
que a gente tem que parar de falar dos raks ja tem mta coisa. Não to babando ovo da z8, na vdd é que mts deles entram no forum e veem isso e se acham os fod... pq estão falando deles =/ tentei logar hoje a tarde e na primeira que eu entrei um deles estava em p.d e falou do forum que ta amando a atenção =/.
so pra mudar o assunto: vou jogar nas caixas chamas e vcs ? qual arma mais gostou da nova att?
so pra mudar o assunto: vou jogar nas caixas chamas e vcs ? qual arma mais gostou da nova att?
Comentários
-
Gostei da Desert, mas como não consigo jogar devido a infestacão de hackers não gastarei um real, já fiz muito em comprar meu ingresso e gastar mais de 100 reais em passagem para ir ao evento BMA
-
Gostei da Desert, mas como não consigo jogar devido a infestacão de hackers não gastarei um real, já fiz muito em comprar meu ingresso e gastar mais de 100 reais em passagem para ir ao evento BMA
é tbm to pensando em se gasto ou não se não forem sazonal eu deixo só pra dps que os raks abaixarem pq se não nem ia da pra aproveitar alguma =/