Volta ao Vote Kick pelo amor de Deus!

Olá pessoal sou lider do clã [CmF]-M4st3R e venho aqui para expressar como estou decepcionado com a equipe de suporte da Z8 Games. É uma vergonha isso que está acontecendo! e eles não fazem nada! Não entendo para que servem tantos GMs e Moderadores! Perdi a vontade de jogar! Meu clã estã quase vazio pois a maioria que jogava diariamente perdeu a vontade de jogar. Meu clã quando alguém é pego usando haker é excluido e humilhado. Vcs deveriam fazer o mesmo! Essa palhaçada de vote kick retirado só piorou o jogo e afastou os bons jogadores do crossfire. Está uma vergonha. Entrei agora para jogar 1 partida começaram os hakers a estragar o jogo e já saí! Lamentável uma equipe de suporte omissa e descansada! Sou cliente e consumidor. Já gastei muito na minha conta. Vcs vão devolver o dinheiro gasto em vão? Vou entrar com uma ação contra a z8 se me reprimirem por estar expressando o meu sentimento em relação ao jogo e a equipe de suporte e colaboradores. Sem Mais, [CmF]-M4st3R

Comentários

• cara, primeiro q se vc permite hak no seu clã, vc é tão lixo quanto eles

e ao invés de ficar d mimimi, faça uma critica construtiva, de opiniões ou uma solução pro problema

aki vai minha ideia...

Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imaginem se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser

o uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, desentendimentos, ou qualquer outra coisa parecida, pois se fizer isso estará fazendo desperdicio do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa

conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida
  • GodofFear escreveu: »
    cara, primeiro q se vc permite hak no seu clã, vc é tão lixo quanto eles

e ao invés de ficar d mimimi, faça uma critica construtiva, de opiniões ou uma solução pro problema

aki vai minha ideia...

Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imaginem se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser

o uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, desentendimentos, ou qualquer outra coisa parecida, pois se fizer isso estará fazendo desperdicio do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa

conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida

GodofFear, o que resta é, o retorno do vote kick e voltar com uma função a mais, a função de mostrar quem está te removendo, dando uma possibilidade da vítima tirar print da tela provando que está jogando limpo, sem ofender nenhum player, e sem causar intrigas dentro da sala, e fazendo um jeito de começar a remover jogadores que fazem essa palhaçada de remover jogador por que simplesmente quer.

Sua ideia só e falha por que imagina aquelas pessoas que removem por qualquer coisa, ai eles esgotam seus kicks diários causando a impossibilidade de remover alguém e todos da sala já esgotaram seus kicks diários impediriam de remover um hack, para agora essas duas funções se fazem realmente necessária no game,