pode aumentar o numero de Hac*s no CF
Eu tava no youtube e foi ver o ultimo vídeo do seeleGamer , ai ele estava falando a opinião dele dos hac*ers e o sistema de votekik se quiser ver vou deixar o video aq e o link porque ta compilcado : https://www.youtube.com/watch?v=Ru_sylEKR0k
Comentários
-
eu vi esse video pra ele é facil falar em vote, ele entra com o clã dificilmente toma kike ja quem não é conheçido ne... a z8 pode resolver sem o vote como fizeram no mes que tiraram so segurarem de mes em mes ^^. Não quero ver gente aqui falando "falar é facil vai la fazer" para uma empresa que fatura mais de 500 milhoes por ano não é tao dificil derrubar esses kids que entram escondido pq papai e mamae nao gosta de jogo violento
-
Achei muito ridículo isso que ele falo "foi kikado abraço" "isso faz parte do jogo " Mds kikar alguém sem motivo nenhum faz parte do jogo então?
Ele fala isso por que não deve sofrer com os kicks, toda sala que vai tem um bando de baba ovo atras ai não sabe oque e ficar 20 minutos em uma sala e ser kikado sem motivo nenhum por um doente invejoso.
Agora o resto de nós que sofremos com kicks injustos o tempo todo que se fo.. né, sinceramente senti nojo de ver esse vídeo.
Pra mim o jogo ta muito melhor assim, pelo menos agora posso jogar em paz sem me preocupar em ser kikado injustamente, a alguns dias atras o jogo estava ótimo sem hackers, bons eventos e o MELHOR DE TUDO NADA DE KICK.
Prefiro ter que aturar esses fracos de hak do que ser kikado de toda sala que estou jogando bem.. -
Sem dúvida acompanho o canal dele a muito tempo e posso afirmar que esse vídeo é o mais mer.da que tem no canal dele,nunca vi tanta bosta saindo da boca de alguém antes num vídeo de CrossFire,então foi kikado justamente é um abraço e vai pra outra sala que é normal?? WTF normal demais você ta jogando e é kikado do nada...
-
Eu já tinha visto, a parte mais engraçada foi ele falando do "hack preguiçoso", ehauhaeu, de resto só falou nada com nada.
Votekick nunca resolveu problema de rasks, quando tinha praticamente ninguém usava pra kicka-los.
Falar que ser kickado injustamente faz parte (tipo algo normal) é o fim, quem sai feliz com isso é o acéfalo que kicka, enquanto o kickado perde todo o tempo dele, ele não deve sofrer com isso porque é "famoso". -
esse mlk é um escroto não devia servir como base pra formar opinião de ninguém. Nem falar direito o doente sabe.
-
Primeira vez que dei um deslike no vídeo dele, falou muita merda mesmo.