GM's e MOD's
Sim, sei que vocês estão cientes o que esta ocorrendo no Crossfire AL, uma barbaridade para um jogo desses dentro dos mais jogados nacionalmente. Situação difícil uma onde forte de hacker está manchando ''Destruindo'' Jogo! Espero que tomem uma iniciativa logo, decisão logo por que se não desastre. Milhares estão revoltados perderam a Graça de jogar como eu. Tinha que banir mesmo IP/DNS Por tempo temporário mesmo. Volte o Kick.
Comentários
-
Sim, sei que vocês estão cientes o que esta ocorrendo no Crossfire AL, uma barbaridade para um jogo desses dentro dos mais jogados nacionalmente. Situação difícil uma onde forte de hacker está manchando ''Destruindo'' Jogo! Espero que tomem uma iniciativa logo, decisão logo por que se não desastre. Milhares estão revoltados perderam a Graça de jogar como eu. Tinha que banir mesmo IP/DNS Por tempo temporário mesmo. Volte o Kick.
Banir por IP ou DNS é super ridiculo, tem como burlar de digamos assim tem como burlar isso de 200 formas, é Super ridiculo isso pois os hacks é por causa do x-trap sendo burlado ec essa porr4 n att logo, isso quem deviam reclamar banir acc IP DNS, primeiro o cara cria outra conta, segundo o cara troca IP, terceiro tem n sei qts jeito de burlar esse sitema. E sim hacks pra krl o único server com segurança é no "guerra da selva" lá é seguro n liga pra isso enfrente n morra por causa disso.