O objeto mais interativo do Crossfire ... O Juscelino (⊙ヮ⊙)

Está sem amigos ? Está procurando um amigo fiel ? Eu conheço um cara muito gente fina, ele está sempre no mesmo lugar, você pode ir visita-lo á hora que tu quiser ele estará lá ... Poucos o consideram, percebem e o aceita, mal sabem que ele pode te ajudar ...

"Mas como esse tal de Juscelino vai me ajudar ?"
Você pode ficar "escondido" em baixo dele, ele não deixará ninguém encostar em você, e se alguém tentar ele dará bicadas no maluco até que ele faleça:
M4uEuD3.png

Alem de te proteger, ele te fornece entretenimento...

" Mas como assim não entendi ?"
Simplesmente pule nas costas dele(sim, ele deixa), irá parecer que você está cavalgando nas nuvens, e a cada pulo ele faz um som muito relaxante, algo parecido com "quen ... quenn", eu te garanto que se você fizer iso uma vez toda vez que tu for visitar o Juscelino, você fará de novo...
pEXoiLI.png

'Mas quem danado é Juscelino ?"
Não me diga que nunca viu ele ... ele é aquele pato, que fica nadando na piscina ...

sbVABCn.png

"Mas pruque ele fica nessa piscina?"

Juscelino, perdeu a mãe, muito cedo, quando ele era apenas um jovem gafanhoto, aí ele teve de se virá sozinho, e quando ele já tava grandinho, mais ou menos, uma mariposa, ele arrumou um emprego, de limpador de piscina, quando ele chegou na fase adulta (pato), ele foi demitido do emprego [que triste né? ;-;] então, procurando emprego ele achou uma vaga no Crossfire de estátua pato interativa( e de novo trabalhando numa piscina ._.), e está lá até hoje...

"Masi onde eu encontro esse danado?"
Tu encontra ele no mapa da Resort, no crossfire...
C3LDvc3.png

-Extra: Ainda tem boatos de que se você for lá sozinho, a meia noite, o Juscelino irá te dar biladas, então não faça isso.
Hahuahua, mas sério, crie, esse tópico, pq toda vez que eu jogo esse mapa eu fico pulando nesse pato (e quis criar alguma historia pra esse pato e.e), só pra ouvir aquele barulho que ele faz ◕‿◕

e

Comentários