z8 games confusa
z8games voceis estao se tornando uma vergonha os racks de verdade voceis nao banem ,nao e atoa q ta enfestado,e eu fui logar no cf meu jogo bugo quando fui fazer outra tentativa de login fui banido por 6 dias por q isso ?
e aquekles q saem usando na cara de pau nunca e reportado enquando voceis forem uma vergonha como esta sendo cf so vai ficar pra traz,em relacao de quantidade de jogadores isso pq as providencias nao sao tomadas ...vlws aiii vou ficar 6 dias chupando dedo aki graças a seus sitema ded segurança anti racks q na verdade e um lixo
e aquekles q saem usando na cara de pau nunca e reportado enquando voceis forem uma vergonha como esta sendo cf so vai ficar pra traz,em relacao de quantidade de jogadores isso pq as providencias nao sao tomadas ...vlws aiii vou ficar 6 dias chupando dedo aki graças a seus sitema ded segurança anti racks q na verdade e um lixo
Comentários
-
Ao inves de reclamar tanto esxperimento isso>>Dou uma dica, se quer joga na boa Vc tem que ir no server "guerra na selva lá tem 2 MODS e restriçao de nivel e com segurança vai lá que é o unico server sem hack!