IMPOSSIVEL JOGAR( MUITO HAACKER )

Cara meu nome é *-WED-. pode procurar sem histórico de hacker ...
Está impossivel jogar eu entrei em 6 SALAS em SERVIDORES DIFERENTES e todas 6 tinham um hacker que atirava por baixo da terra ou pela parede ou sei lá o que
Meu pedido é o que 99,9% dos players que não usam hacker estão pedindo PELO AMOR DE DEUS VOLTA O VOTE KICK
está impossivel de jogar OU uma forma de DENUNCIAR dentro do jogo , já que vocês colocaram o CLÃ para aceitar dentro de jogo também pode fazerr isso seria bem mais facil e acessivel a todos os players que não denunciam pois não sabem ou nao tem paciencia de entrar no jogo , ou SEI LA MUDA ESSE XTRAP pois ele e nada é a mesma coisa ....

ESPERO NAO ESTAR BANIDO POR DESACATO NO FORUM JA QUE VOCÊS SÓ PENSAM EM BANIR QUEM NAO USA HACKER ATÉ POR QUE CANSEI DE VER PLAYER HACKER GANHANDO NA RODA DA FORTUNA E ISSO EU MESMO VI !.
ABRAÇOS ESPRO QUE ENTENDAM O MEU DESABAFO

Comentários

• Ae voce for banido eu tambem vou ser,Tenho VIP e arma de ZP,mas nao consigo jogar por causa desses vermes de rackers,
    Não da nem graça jogar deste modo,ajudem ae,criem um programa ou deem um jeito de banir estes mau jogadores,como vou comprar ZP se nao consigo jogar???
    Todas as salas estão cheias desses vermes!!!
    Se vão me banir,to nem ae,naoa consigo jogar mesmo!!!! AHHHH !!!! Se forem me banir aproveitem e tirem esses VERMES para os outros poderem jogar com paz!!!!

Vlw pela atenção!!! TerrorNuturn
  • Realmente tem muito hacker atualmente, eu geralmente não consigo ver muitos, porem dessa vez ate major xitando eu ja vi.
    Não precisamos do vote kik de volta e sim que o xablau e x-trap façam seu trabalho o game estava otimo algum tempo atras e eu espero que volte a ser novamente mas vote kik não e necessario.
  • BOA NOITE, O MEU NOME É DANIEL MEU NICK SERAFOAZHAEL, POIS BEM HOJE EU ENTREI EM 5 SALAS DE MODO SOMBRA E TEM RACK JOGANDO, OS CARAS FICAM DEBAIXO DA TERRA ATIRANDO, TÁ IMPOSSÍVEL JOGAR, EU PASSO ATÉ OS NICK DELES, Xablau.JR,Deskjety,Paim.Renanzi.[.]Hungria, ESTE SÃO ALGUNS DOS LIXOS QUE VOCÊS DA Z8 DERAM CARTA BRANCA PARA USAR RACK, SINCERAMENTE NÃO VOU GASTAR MAS NENHUM CENTAVO NESSE JOGO VOU VENDER A ACC E NUNCA MAIS JOGA ISSO, É UM DESRESPEITO VOCÊS DO SUPORTE PERMITIR ISSO, OU AO MENOS ME PASSE O NUMERO OU ACC DE ALGUM MODERADOR PARA QUE EU POSSA CONTACTA-LO, MAS FAÇAM ALGUMA COISA.
  • Na moral, vou ficar sem jogar por um bom tempo. 80% das salas que eu entro tem hack e quando não tem, tenho que torcer para que não entre.
    Cadê o Vote Kick? Pelo menos quando tinha hackers nas salas dava para expulsa-lo. Agora quem tem que sair da sala quando tem hack somos nós.
    Tenho muitos replays para reportar, mas depois de um tempo eu vi que não adianta nada. Perca de tempo! Desanima jogar esse jogo.
    Meu apelido no jogo é x][-Limaa.
  • Mano, o único jeito de se divertir é jogando com seus amigos, ou jogando c os patentes altas ! porque será muito difícil deles usarem programas ilegais, pra perderem a conta tão facilmente desse jeito ! mas vamos reportar ! muitos desses jogadores ilegais estão usando conta f4kes para atrapalhar no andamento do jogo ! vamos fazer a nossa parte, reportando-os se cada um fizer sua parte, o jogo ficará bem melhor !