CF Não abre
Clico pra executar o patcher, tanto em modo administrador, tanto normal e não abre. Ele fica aberto em Segundo Plano no pc, mas não abre, aconteceu isso de ontem pra hoje. Como resolvo ?
Comentários
-
Oque você fez pra isso acontecer?
Desculpa, mas quando eu tive esse problema o motivo era uso de hacker :-) -
Não fiz absolutamente nada, simplesmente o jogo de um dia para o outro não quer abrir, abrir ele até abre mas só depois de uns 5 a 10 minutos. Não é só comigo que acontece isso, tenho amigos com o mesmo problema.
-
Talvez seja a falta de algum programa, mas como você disse que foi de ontem pra hoje, não sei informar. Verifique se sua conexão com a internet está regular, verifique se tem a versão mais recente do FrameWork 3.5 e 4.0, depois do DirectX. Se estiver tudo ok, reinicie o computador e tente novamente.
-
Olá AlderesZ8,
Ele fica aberto ou o X-trap fica aberto?
Já tentou reiniciar o PC? Ou restaurar o sistema?
Mande-me resultados. -
MOD Newhum, eu clico pra abrir ele em modo administrador, ou em modo normal mesmo, ai clico em INICIAR, daí ele não abre mais nada, ai abro o Gerenciador de Tarefas ele ta aberto em segundo plano, ai depois de uns 5 a 10 minutos é que ele vai abrir o jogo e começa a carregar o x-trap.
-
Processador : Intel Core i7 3,40GHz 3.90GHz
Memória : 8GB -
Qual o SO de seu computador?
Já fez também as coisas que o Gintokisan citou? -
Sistema Operacional : Windows 8.1
Direct X : Atualizado
Framework 3.5 = Atualizado
Framework 4.0 = Já contém no 8.1
Internet : A mesma de antes de dar o problema.
Reiniciar o PC : já estou a 4 dias assim, então já reiniciei várias vezes e o problema continua. -
Aconteceu alguma atualização antes disso? Tipo, quando eu desligo o PC ele atualiza, se teve isso. Você tenta a restauração do sistema.
-
Não vão resolver meu problema não ? Vai fazer uma semana que está assim e até agora ninguém resolve.
-
Depois dão ban no fórum por conta de reclamações, mas como não reclamar se não resolvem o seu problema ? Muito menos dão atenção a ele.
-
Comingo está acontecendo a mesma coisa e este problema começo ontem, já executei como administrador, ja reinstalei, já reiniciei o PC, até formatei e continua a mesma coisa
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n436238]Qual o SO de seu computador?
Já fez também as coisas que o Gintokisan citou?[/QUOTE]
meu erro e pior entro no jogo e da isso " client file corruption " game closed pfv cara to doido pra jogar cf esse erro desgraçado nao sai ja fiz tudo atualizei drivers vi topicos mais estranho antes formatar consegui entra cf al normal formatei windows 7 -
Pois é Kaah e até agora nada de resolverem nossa problema, caso consiga a solução posta pra mim por favor ?
-
Ok alderes , vou tentar achar uma solução para isto