CrossFire cheio de Hack
Depois da Burrada ao bloquear o vote kick, o cross ficou cheio de hack, entrei em 3 salas diferentes hoje e todas elas estavam com hack (invisível), sinceramente perdi a vontade de jogar pois percebo que o game esta aparentando um abandono por parte da z8 e demais. O pior nisso é que gastei dinheiro comprando armas vip e agora estou me sentindo lesado por vcs!!! Por favor, resolvam isso, ja esta se tornando insuportável tal situação. Desculpem-me pelas palavras rudes mas é que ja estou sem pacincia com isso!
Comentários
-
Ah!Não me diga. Meu caro amigo você não é o único aqui a sofrer com essas aberrações. Estava até moderável, porém essa semana impossível de jogar em qualquer sala ,antes era somente QQ de muitos por armas ,ACE ,Frag ruim ,etc. Mas agora geral está vendo que virou bagunça. Não sei o que vão fazer só digo uma coisa: VOTEKIKE não vai resolver em nada ,pois o mesmo só remove da sala ,temos que considerar a probabilidade de um time não o remover ,RESUMINDO :ANTI HACER MELHOR E REPORTES DE VERDADE!!!
-
fuleraje01 escreveu: »Depois da Burrada ao bloquear o vote kick, o cross ficou cheio de hack, entrei em 3 salas diferentes hoje e todas elas estavam com hack (invisível), sinceramente perdi a vontade de jogar pois percebo que o game esta aparentando um abandono por parte da z8 e demais. O pior nisso é que gastei dinheiro comprando armas vip e agora estou me sentindo lesado por vcs!!! Por favor, resolvam isso, ja esta se tornando insuportável tal situação. Desculpem-me pelas palavras rudes mas é que ja estou sem pacincia com isso!