Continuem assim, que vão longe!
Enfim, só vim aqui desabafar mesmo. Sei que o que eu vou digitar agora, poucos vão se importar, porém... vão entender. Jogo CF/AL desde 2012, que no caso ainda era "CF BETA", aquela época não tinha essas coisas de hoje em dia, era tudo simples. Não tinha usuários chorando porq morreu pra arma apelona, não tinha hackers, não tinha bugs... Bem! o meu dia-a-dia é chegar do trabalho, tomar um banho para tirar o estresse, jantar e ir jogar um pouco. Mas sabe a parte do estresse? Sabe como ela volta quando eu tento jogar, entro na sala, e já vem um individuo me matando sem ao menos eu ver de onde (O famoso hacker invisível). Está lamentável a situação do CF/AL hoje em dia, não dá para ninguém jogar em paz ou relaxar assim. Se continuar desse jeito, creio eu que vão perder muitos usuários, não usuários recentes, mas sim usuários antigos que também se revoltam com a situação de um dos melhores jogos FPS, está passando por conta de programas ilegais. Muitos vão me chamar de "CHORÃO/QQ", sou chorão mesmo, mas concordam comigo? Não e duvidando da competência de nenhum GM e etc, mas se vocês não conseguem colocar uma proteção melhor, porq não voltam com o vote kick? "Ah, mas vão kick injustamente", aposto que muitos usuários que kickavam injustamente, vão começar levar a ferramente à sério, porq não dá pra jogar assim.
Enfim, desculpa aí se eu falei muita [...] Mas é apenas um desabafo. Gastei dinheiro pra caramba, pra ver meu dinheiro descendo pelo ralo? Abração.
Enfim, desculpa aí se eu falei muita [...] Mas é apenas um desabafo. Gastei dinheiro pra caramba, pra ver meu dinheiro descendo pelo ralo? Abração.