Só na minha cabeça que veio isso?
Estava tudo otimo sem o vote kick... ate que de tanto insistir algum doente mental com cancer na cabeça e tumor tbm '-' conseguiu burla o xtrap e começou a usar rak em algumas contas e, chamou alguns amiguinhos pra usar tbm, e estão simplismente gastando todo tempo no jogo pra tentarem fazer com que a z8 ache que uma att do xtrap não vai adianta e o vote tenha que voltar?
pq a maioria que ta pedindo o vote aqui no forum são contas que nem posts tinham... contas rak que estão fazendo isso pro vote kick voltar então eles estão usando os raks ao maximo antes de uma att para ver se conseguem o vote de novo?
pq a maioria que ta pedindo o vote aqui no forum são contas que nem posts tinham... contas rak que estão fazendo isso pro vote kick voltar então eles estão usando os raks ao maximo antes de uma att para ver se conseguem o vote de novo?
Comentários
-
Vote kick tem fica aonde esta, ele NÃO precisa voltar.
Pode cre, esses caras são os '' WOGL N CLIKA '' , '' Kika fulano de vip '' , ''Fulano ta de ace vo kika pra pegar pra mim '' , e claro os '' FF '' . -
Só acho que a Z8 deveria abrir um processo na justiça pedindo o fechamento do site RLHACKERS e do FAPCF (Dane-se se eu tomar infração)
-
Se voltar o vote teremos que nos preocupar com kickes injustos e com os cheaters.Melhor não,pois já foi provado que a comunidade não tem maturidade para usar a ferramenta com responsabilidade e a mesma seria utilizada,na maioria das vezes,para kickar inocentes por arma/char.
-
HenryMiller escreveu: »Se voltar o vote teremos que nos preocupar com kickes injustos e com os cheaters.Melhor não,pois já foi provado que a comunidade não tem maturidade para usar a ferramenta com responsabilidade e a mesma seria utilizada,na maioria das vezes,para kickar inocentes por arma/char.
falou tudo por isso estamos assim =/ -
Só acho que a Z8 deveria abrir um processo na justiça pedindo o fechamento do site RLHACKERS e do FAPCF (Dane-se se eu tomar infração)
sim uma empresa milhonaria pode fazer isso =/ -
VitorProbio escreveu: »Vote kick tem fica aonde esta, ele NÃO precisa voltar.
Pode cre, esses caras são os '' WOGL N CLIKA '' , '' Kika fulano de vip '' , ''Fulano ta de ace vo kika pra pegar pra mim '' , e claro os '' FF '' .
vdd esses caras ferram tudo -.- -
tambem pensei nisso deve ser eles mesmo viu como encheu de lixxo o jogo bem perto da att do proximo mes
-
tambem pensei nisso deve ser eles mesmo viu como encheu de lixxo o jogo bem perto da att do proximo mes
exato esses lix.os afs -
Não apoio a volta do Vote Kick. Já sofri muito com pessoas sem consciência que kickam por motivos simples e fúteis. Simplesmente porque alguém errou num round e fez o time perdeu, ou porque tá jogando muito bem e o pessoal acha que tá de hack, enfim... Mas os hackers se aproveitaram que foi retirado o Vote Kick pra testes, e fazem a festa. Não sei como foi esse tempo desde a retirada até hoje, pois passei 1 ano longe do CF e perdi muita coisa. ****!