Conclusão do Cf
Pelos meus cálculos eu cheguei a conclusão q se o CF continuar desse jeito ele vai falir.
Gonna cry?
Gonna cry?
Comentários
-
Então fale logo antes que eu gaste dinheiro com vip . '--''
-
não fali não cara, o cf é conhecido em outros países também, e tem vários campeonatos e tal, mas com a retirada do vote kick e o aumento dos hackers, ele perderá uma grande fatia de jogadores... Eu mesmo, faz quase 8 meses que não coloco ZP, justamente pelos hackers...
-
Pelos meus cálculos você não é grande fã de matemática.
-
Leite com pera mesmo, antigamente era bem pior...
-
Voce tem toda razão.
Meus calculos tambem batem com os seus:
1+1=3 -
Galera fazia tretas mais elaboradas antigamente.
-
Ainda bem que eu não coloquei Vip na minha conta. Teria jogado dinheiro no lixo.
Se o Crossfire continuar nesse ritmo vai te que fechar as portas.
Quem vai gastar dinheiro com um jogo cheio de Racker ? Ninguem é bobo. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n431958]Pelos meus cálculos você não é grande fã de matemática.
[/QUOTE]
HUHUHUHUHUHa concordo ou muito mal informado de valores. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n431958]Pelos meus cálculos você não é grande fã de matemática.
[/QUOTE]
Nem preciso ser fã pra saber que o CF ta enfestado de h@ckers e q eventualmente ele vai perde mais e mais dinheiro e vai acabar falindo -
Matemática é o vosso forte!
-sqn -
matematica? amigo vamos falar de realidade...
voce quer dinheiro e nós queremos jogar... ta bom essa matemática?
entao pq vc nao coloca o voto kik de volta e assim vc continua ganhando seu dinheiro !?
ai soma um pra vc e um na nós..
ou vcs ganham mais dinheiro com o investimento dos rackes nesse jogo?
vcs preferem, perder jogadores de vdd, esses que realmente estao afim de jogar...
e deixar um bando de medilcres estragar um jogo q todos, eu disse todos, desde o mais novo ao mais velho, gostam de jogar?
ai é com voces... bem meu caro, eu estou aqui pelo mesmo motivo de todos esses dai...
essa merda ta infestada de raker!
voce como administrador, poderia fazer alguma coisa, tipo tentar ADMINISTRAR alguma coisa..
aqui fica um conselho.. vlw -
isso é só uma fase ! garanto que a equipe da z8 irá conseguir dar a volta por cima novamente..
-
Nem preciso ser fã pra saber que o CF ta enfestado de h@ckers e q eventualmente ele vai perde mais e mais dinheiro e vai acabar falindo
CF já esteve assim tantas vezes desde 2012 e ainda está em pé... -
Fali nada. Ainda tem muito otário que coloca dinheiro nesse jogo para morrer para hacker invisível que não morre.:rolleyes:
-
KillerRobot escreveu: »isso é só uma fase ! garanto que a equipe da z8 irá conseguir dar a volta por cima novamente..
Dps dela da a volta por cima vai vim essa fase dnv ai ela vai da a volta por cima ai dps vem essa fase dnv... isso é um loop infinito -
Pelo visto está prestes a falir mesmo, não é que eu estava certo?
-
5 anos depois é um tempo bem considerável, certo? :rolleyes: -
5 anos depois, e o jogo ainda de pé, realmente o CF não faliu mais sua matemática continuou a mesma
Esta discussão está fechada.