Clã GERMANY7 à procura de membros!!
Ei, você. Você mesmo. Tem habilidades em Modo Batalha, Super Soldado ou PD? Não tem? Mas tem interesse de jogar nesses modos? Então você é um escolhido para entrar no nosso clã.
Sobre:
Nosso clã foi criado com o propósito acima. Se você é bom em MB, SS e PD, ou pelo menos tem interesse, será bem-vindo, e teremos prazer em ensinar. Somos um clã de gente legal, bonita, e cheirosa (brincadeira), cujo propósito é se divertir e fazer uma zueira bem-comportada. Fazemos torneios com frequência, salas de treino, beta, para integrar os jogadores, fazer com que se conheçam e interajam. É, tipo uma festa, só que levada a sério. Caso seja mais curioso, nosso nível é A, e nossa atividade, em 30/05, era de 133.635
Pré-requisitos obrigatórios:
Desejável, embora NÃO OBRIGATÓRIO:
Quer falar com a gente? Você pode nos encontrar em:
TS: hlw.ts3dns.co:8001
Facebook: https://www.facebook.com/ groups/ 764095110279570/?fref=ts
Temos grupo no Whatsapp, mas só passamos para os que estão no grupo do FB.
Ou ainda, você pode mandar uma mensagem in-game pra mim (aquela que aparece no envelope), Hermes3megas, ou me procurar no jogo, assim como falar com nosso Líder: [GR7]-Ph1. ou um de nossos LTs: Ukitake1234; [Z8]AXLGUNS; Juggernaur; Fernandograf; FranksteinJr; i-MacKon; GR7-DOUGLAS; WalterBRANC0.
Se desejar entrar, poderemos marcar uma breve entrevista, um bate-papo informal, para conhecermos você melhor e ver se se adequa ao nosso perfil, alem de analisar sua conta. Caso aceito, é essencial ler e seguir as regras.
Venha fazer uma visita!!
Sobre:
Nosso clã foi criado com o propósito acima. Se você é bom em MB, SS e PD, ou pelo menos tem interesse, será bem-vindo, e teremos prazer em ensinar. Somos um clã de gente legal, bonita, e cheirosa (brincadeira), cujo propósito é se divertir e fazer uma zueira bem-comportada. Fazemos torneios com frequência, salas de treino, beta, para integrar os jogadores, fazer com que se conheçam e interajam. É, tipo uma festa, só que levada a sério. Caso seja mais curioso, nosso nível é A, e nossa atividade, em 30/05, era de 133.635
Pré-requisitos obrigatórios:
- Maturidade e respeito;
- Saber ser cooperativo;
- Boa convivência em grupo;
- Não ter histórico de h4;ck, em absoluto
Desejável, embora NÃO OBRIGATÓRIO:
- Ter VIPs
- Ter K/D positivo nos modos acima
- Logar com certa frequência no jogo
Quer falar com a gente? Você pode nos encontrar em:
TS: hlw.ts3dns.co:8001
Facebook: https://www.facebook.com/ groups/ 764095110279570/?fref=ts
Temos grupo no Whatsapp, mas só passamos para os que estão no grupo do FB.
Ou ainda, você pode mandar uma mensagem in-game pra mim (aquela que aparece no envelope), Hermes3megas, ou me procurar no jogo, assim como falar com nosso Líder: [GR7]-Ph1. ou um de nossos LTs: Ukitake1234; [Z8]AXLGUNS; Juggernaur; Fernandograf; FranksteinJr; i-MacKon; GR7-DOUGLAS; WalterBRANC0.
Se desejar entrar, poderemos marcar uma breve entrevista, um bate-papo informal, para conhecermos você melhor e ver se se adequa ao nosso perfil, alem de analisar sua conta. Caso aceito, é essencial ler e seguir as regras.
Venha fazer uma visita!!
O verdadeiro campeão é aqueleque respeita o adversário, tanto na derrota, como na vitória.
Comentários
-
Só me aceitar beta Firme aki
-
Qaul seu nome no jogo? Entra no TS