vishi ate na cf wiki
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-Custom_Brazil dizendo que a m4a1 custom br e a pior das versoes de custom
Comentários
-
É a pior em disparado mesmo. Além de ser bem feinha parece que mudaram o recoil dela pq uma vez joguei com a custom normal até estranhei
-
Você entendeu errado o que tá escrito
Ali está dizendo que ela tem 30 balas na versão do Vietnã pra ser a pior custom, mas na versão BR ela está normal, não tem nenhuma diferença da Custom normal..
Traduzido ao pé da letra: No CF Vietnã a M4A1 Custom BR tem a capacidade de munição 30/60. Foi confirmado pelo GM Shirunai que isso foi intencional, tornando esta arma a pior variante da M4A1-Custom no CF Vietnã -
Predradror escreveu: »Você entendeu errado o que tá escrito
Ali está dizendo que ela tem 30 balas na versão do Vietnã pra ser a pior custom, mas na versão BR ela está normal, não tem nenhuma diferença da Custom normal..
Traduzido ao pé da letra: No CF Vietnã a M4A1 Custom BR tem a capacidade de munição 30/60. Foi confirmado pelo GM Shirunai que isso foi intencional, tornando esta arma a pior variante da M4A1-Custom no CF Vietnã -
Sem QQ ela não tem diferença nenhuma em relação as outras custom, ela e muio eficiente, so a skin que e um pouco adesejar.
E assim como qualquer outra variação de arma, coloca uma bala mais ali, vara mais um pouco aqui.. E só. -
Lucas_Dias escreveu: »Sem QQ ela não tem diferença nenhuma em relação as outras custom, ela e muio eficiente, so a skin que e um pouco adesejar.
E assim como qualquer outra variação de arma, coloca uma bala mais ali, vara mais um pouco aqui.. E só. -
Eu acho que sou a única pessoa do CF que considera essa custom uma arma boa, pq do jeito que vcs estão falando parece que ela é a pior arma do Cf.
-
Eu acho que sou a única pessoa do CF que considera essa custom uma arma boa, pq do jeito que vcs estão falando parece que ela é a pior arma do Cf.