Vote Kick

Eu sei que muitos não vão concordar mas acho que o vote kick terá que retornar,porque é melhor um jogador honesto ser kikado injustamente do que um time todo ser prejudicado por um hacker.(Minha opinião)

Comentários

• Sem vote kick o jogo vira uma zona. Terra sem lei.

Com o vote kick ocorria alguns kicks injustos, mas dava pra jogar de boa pelo menos.

Sem vote kick, é impossivel jogar.
  • Hackers dificilmente são kikados pois o time faz questão de ganhar,com ajuda dele...vote kike nunca mais.
  • Pera, deixa eu ver se entendi. Um player honesto ser prejudicado é melhor do que o time todo pelo idiota?
    Entendo, então tu acha que é melhor sacrificar alguns pelo bem de outros? Não concordo.

Não é seu caso aqui, mas agora que o vote kick saiu, galerinha que deixava hack na sala ficam de mimimi nas salas reclamando que não tem mais, e quando tinha eles não kickavam. Ai aparecia um cara bom de verdade, e o animal kickava. Eu já vi muito isso acontecer.
    A ferramenta tem um bom propósito sim, acontece que nossa comunidade não sabe usar ela corretamente, ai que tá o problema...
    Agora eu te pergunto, você acha justo uma pessoa honesta perder quase meia hora de jogo por causa de algum invejoso que não sabe usar a ferramenta corretamente?
    Eu não acho.
    Just my 2 cents.
  • Brasileiro escreveu: »
    Sem vote kick o jogo vira uma zona. Terra sem lei.

Com o vote kick ocorria alguns kicks injustos, mas dava pra jogar de boa pelo menos.

Sem vote kick, é impossivel jogar.

Alguns kicks injustos? pelo menos 90% dos kicks eram injustos, kikavam pra pegar ace, amiguinho entrar, por armas e char, matar de faca em modo sniper e mais um monte de motivos bestas.

Acho que só você conseguia jogar de boa porque eu era kikado de metade das salas que jogava, teve dia que cheguei a ser kikado mais de 10 vezes sem motivo nenhum.
  • De boas? Eu concordo com você que em algum dia o vote-kick tem que voltar. Mas tem um pequeno porem. SÓ QUANDO AS PESSOAS APRENDEREM A USAR!
  • Slifer_**** escreveu: »

Alguns kicks injustos? pelo menos 90% dos kicks eram injustos, kikavam pra pegar ace, amiguinho entrar, por armas e char, matar de faca em modo sniper e mais um monte de motivos bestas.

Acho que só você conseguia jogar de boa porque eu era kikado de metade das salas que jogava, teve dia que cheguei a ser kikado mais de 10 vezes sem motivo nenhum.

Ok então.
    Vamos deixar sem vote kick e deixar os racker fazendo a festa.

Sério cara, TA IMPOSSIVEL JOGAR.

Prefiria ser kikado injustamente, PELO MENOS EU JOGAVA.
    Atualmente NEM JOGO MAIS, entro na sala e já vazo por causa dos racker.
  • Sou completamente contra vote kik e sei que os hacks brevemente estarão controlados novamente. 10 beneficios sem vk e 1 beneficio com vk. Custo beneficio sem vote vote kik ganha de lavada : 10 x 1.
  • Engraçado eu ja passei mt por isso eu esta com o freg alto ai entra um rak no outro time e oq o outro time fala? so kiko se vc kikar o rak ai e quem tava de freg alto eu ou outro vazava sem motivo ;) SEM VOTE MSM SABE PQ? pq foram mts pessoas feito vc que achavam que o vote kick resolvia tudo :)
  • Brasileiro escreveu: »

Ok então.
    Vamos deixar sem vote kick e deixar os racker fazendo a festa.

Sério cara, TA IMPOSSIVEL JOGAR.

Prefiria ser kikado injustamente, PELO MENOS EU JOGAVA.
    Atualmente NEM JOGO MAIS, entro na sala e já vazo por causa dos racker.

Ele so falou a vdd amigo exemplos de kick: ta de vip f11, ta de ace f11 , ta de 9a ou sl ou kriss f11 , ta de machado f11, ta de mutante assassino f11 , ta de rak? f12 so kiko se quisar o ace ai... etc ^^
  • As duas fotos a seguir são da epoca que existia vote kick e vou ter perguntar adivinha quem foi kikado, eu que dei um multi kill ou o cara que tava varando parede
    lp4khpJ.png
    Attachment not found.yqgMnQT.png
  • Hacker ou Kik injusto da tudo no msm ... Mas pelo menos com Hacker ainda consigo ganhar um XP msm morrendo direto pra ele ainda consigo matar alguém.. com Kik injusto eu não ficava nem 1 minuto na partida que ja era kikada,..sempre kikada ...

Infelizmente a realidade é essa ..
  • ja fui removido injustamente varias vezes por motivos idiotas,por isso so contra o vot kick,remover o jogador por ter uma patente baixa e fazer dois ou ate três kill ou por usar vip,9a91,super v entre outra,as armas estão no jogo e para serem usadas.ate por que todos em algum momento foram recrutas no cf e passaram por isso.
    mas infelizmente a situação de hacks esta piorando, então é necessário q o kick volte e q os jogadores saibam usar-lo sem ferrar com ninguém
  • Se volte kicke resolvesse alguma coisa não haveria cheaters no CF,mas todos sabemos que o que mais ocorria era inocentes sendo kickado,principalmente por não querer aceitar a regras dos doentes WOGLs,do que jogadores ilegais.
    Tomara que não volte nunca mais.
  • Voce so pode estar brincando, eu estava olhando meus print's antigos aqui eu achei ate um individuo chorando para fone em modo fantasma e mandando eu retira-lo por que sem fone eu não clico. :rolleyes:
  • x escreveu:
    Label;n432458]Voce so pode estar brincando, eu estava olhando meus print's antigos aqui eu achei ate um individuo chorando para fone em modo fantasma e mandando eu retira-lo por que sem fone eu não clico. :rolleyes:
    E esse aqui, tu já viu? hahaha
    ppwogl_zpsvb04dutj.jpg
  • Drew escreveu: »
    E esse aqui, tu já viu? hahaha
    ppwogl_zpsvb04dutj.jpg

Esse e novo para mim, vou ate pesquisar no meu poke pad para ver qual e esse pokemon.
  • Por mim a saída ou a volta do Vote Kick irá dar na mesma, eu irei jogar da mesma forma sendo kikado ou não, não me importo para QQ muito menos para o povo que com o jogo quer ''fud&r'', eu só quero saber de jogar e ser feliz, jogo pois com isso me divirto e não me irrito, tenho mais problemas a resolver do que ficar se importando com crianças jogando com programas ou outras me removendo. Vote Kick voltando ou não os hackers não irão acabar assim como minha Exp só aumentará!
  • O problema é que sem o vote kick , os hackers voltam , e uma hora desaparecem , tirando isso , o Jogo fica excelente , se tiver o vote kick , vai voltar ao mesmo problema de antes , kick's injustos , crianças kikando pra pegar ACE ,colocar amiguinhos na sala , ou até pq você tá com uma arma que não é ''WOGL HUR DUR BATATA'' , ficando ou não , vamos ter problemas do mesmo jeito , prefiro confiar na Z8 com essa ferramenta contra hackers , mesmo que seja dificil no momento confiar neles , do que o vote kick voltar e eu ser kikado de quase 90% das salas só pq to matando muito ou pq to incomodando as crianças com a minha habilidade.
  • Ê continua o choro dos -12 '-' , incrivel essa mentalidade . " Nao ao vote kik "
  • Na minha opinião, o vote kick não deveria voltar. Para mim, a solução seria ter um server com requisito mínimo de uma patente alta, pois assim, dificilmente um major, tenente coronel, usaria hack e caso usasse, haveria vários jogadores que não são crianças e que denunciariam esse cara.
  • Drew escreveu: »
    Pera, deixa eu ver se entendi. Um player honesto ser prejudicado é melhor do que o time todo pelo idiota?
    Entendo, então tu acha que é melhor sacrificar alguns pelo bem de outros? Não concordo.

Não é seu caso aqui, mas agora que o vote kick saiu, galerinha que deixava hack na sala ficam de mimimi nas salas reclamando que não tem mais, e quando tinha eles não kickavam. Ai aparecia um cara bom de verdade, e o animal kickava. Eu já vi muito isso acontecer.
    A ferramenta tem um bom propósito sim, acontece que nossa comunidade não sabe usar ela corretamente, ai que tá o problema...
    Agora eu te pergunto, você acha justo uma pessoa honesta perder quase meia hora de jogo por causa de algum invejoso que não sabe usar a ferramenta corretamente?
    Eu não acho.
    Just my 2 cents.

Respeito sua opinião, mas eu acho que é melhor 1 ser prejudicado do que 15 (contando com o outro time que também não vai se divertir com hacker na partida) não que eu apoie kick injusto mas foi uma alternativa que eu achei mais viável.

E na sugestão dos outros de criar um server para os jogadores com uma patente mais alta eu não concordo por que os novatos sairiam prejudicados tendo que suportar os cheaters.

Na verdade é uma situação muito dificil pois não tem jeito de agradar a todos , a não ser eliminado os hackers algo muito difícil
  • HenryMiller escreveu: »
    Se volte kicke resolvesse alguma coisa não haveria cheaters no CF,mas todos sabemos que o que mais ocorria era inocentes sendo kickado,principalmente por não querer aceitar a regras dos doentes WOGLs,do que jogadores ilegais.
    Tomara que não volte nunca mais.

Concordo
    10 caracteres
  • Mds sério isso, ficamos quase um mês sem nenhum hack aparecer, e quando eles aparecem, em vez de esperarem o X-trap atualizar pra jogar, os imbe.cis continuam jogando em sala aberta e em servidor cheio, PQP isso pra mim é idiotice. E outra a retirada do Vote-kick foi a melhor coisa que aconteceu no CF agora players honestos não são mais kikados, podemos jogar de 9a/M.N's sem ter um profissional de fim de semana enchendo o saco, enfim, se vc ta pedindo que o Vote-kick volte só vai aqui mais um aviso : Vc acha mesmo que hack é kikado? Pq o que mais tem aí é nego que protege hack que tá no mesmo time.
  • Hackers nem sempre são kikados , vote kick só ia fazer muitos voltar para aquele inferno .